sábado, 2 de março de 2013

Especial Kidrauhl 19 Aninhos Part. 1

Bom como ontem eu estava de castigo >< é pois é. Naum pode postar, e tambem to sem net em casa então tenho que ir para a casa da minha puta, ah rapha ou pra minha vozinha... Essa é minha desculpa mais as vadias da Raphaela e da Larissa (Se acostumem nos chamamos desses apelidos carinhosos) naum postarão porque estavam com uma puta preguiça... Mais esta ai o especial do nosso bebe de 19 anos (lê eu retardada) e como sou belieber tambem vim aqui pra fazer um especial Jus10

Obs: Tentem não desmaiar... >.<















































Status dos meus ovarios: ENTERNADO EM CASO GAVISSIMO ><

Meus amores eu vou postar a part. 2 só com gif... Daqui a alguns minutos porque ainda tenho que achar os gif mais ja vo posta... Ate alguns minutos


#Marih

Um comentário:

  1. Feliz Cumple 19 Mi Amor Te Amo Justin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir