quinta-feira, 7 de março de 2013

We Found Love - Capitulo 13


fui dormir
 

XxXx - Acordar 
Skyler - Hã ?
XxXx - Amor acorda - Me selou 
Skyler - Bom dia Curly 
Harry - Bom dia - Nos beijamos - Vamo descer ?
Skyler - Claro 
Descemos de mãos dadas , aii que fofo >< , chegamos na cosinha e não tinha ninguem , estranho o.o , tomas cafe e o Harry ficou fazendo graçinhas o tempo todo e me beijando tambem , sabe eu nem gosto u.u hehe , depois eu fui pro meu quarto e ele pro dele , ele falou que ia me levar no shopping pra encontrar as meninas , que hoje ele e os meninos tinham reunião com o Simon , tomei um banho , fiz minha make e fui escolher a roupa 

Escolhi tanto pra colocar um roupa simples , parabens pra mim , desci e o Harry ja estavam 
Skyler - To bonita ?
Harry - O que ? Serio essa pergunta ?- Assenti - Amor voce é linda com ou sem maquiagem , com o cabelo bangunçado ou não , e de pijama , voce é perfeita 
Skyler - Owwwn - Selei ele e vi um flache - Droga paparazzis 
Harry - Relaxa , entra no carro - Assenti , dei a volta no carro e fomos 

2 semanas depois 

Bom , hoje eu estou aqui na casa do Harry , conversando com a Anne e a Gemma , Harry me trouxe aqui depois de assumir nosso namoro em um entrevista , isso mesmo , o assunto da semana foi nada menos nada mais que "eu" , Ja ganhei varios seguidores e Haters por ai , e a parte boa é que a minha careira de modelo ta crescendo , o Justin veio pra Londres mais so ficou 3 dias , saimos e nos divertimos muito eu , ele , os meninos e as meninas 
Anne - Olha essa Skyler - Disse rindo , sim eu to vendo fotos do Haz pequeno 
Skyler - Owwn 
Harry - O que voces estão fazendo - Entrou no quarto da Anne e sentou do meu lado comendo uma banana 
Skyler - Vendo fotos suas , e olha - Virei a foto pra ele - Voce era um fofo
Harry - Era ?! - Levantou a sombrancelha 
Skyler - Ainda é - Selei ele 
Anne - Owwn , voces ficam lindos juntos - Sorri pra ela 
Harry - Bom amor da tchau ai pra sua SOGRA  e sua CUNHADA e vamos , temos que ir la na Lux 
Skyler - Ta , vai indo que eu ja vou - Ele deu tchau pra Anne e pra Gemma e foi- Bom eu queria falar com voces , é o seguinte , eu to pensando , o natal ja ta ai e talz , e minha mãe me ligou que ta vindo pra ca , e é aniversario do Louis e eu quero fazer um supresa pra ele , voces me ajudam ?
Elas - Claro 
Skyler - Ta bom , então ja vou indo , beijos - Beijei as duas e sai 
Cheguei no carro e Harry tava com alguem , não me importei , fiquei ouvindo musicas e fomos para a casa da Lux e da Lou , chegamos , eu ja fui direto ver a Lux e Harry puxou a Lou de canto pra conversar , esse menino ta meio estranho 

3 semanas 

NATAL UHUUUUM , ANIVERSARIO SO LOUIS YEEEEEEEEEEEEEAH , ta bom parei , hoje é o Niver dele , vamos fazer uma festaaaaaaaaaaaa , minha mãe ta aqui em Londres com o meu novo padastro e adivinha quem é ? Francisco , sim o idiota professor de Matematica da minha escola , bom tirando isso , estou feliz por ver minha mãe , estamos na festa do Lou , tinha muita gente la , eu conheci o Ed. , a Demi , Selena , aah sim ela voltou com o Justin , vei as outras meninas da Little Mix , AAAAAAAH TO SURTAANDO , a festa ta otima , o Harry ta se divertindo muito com o Louis , melhor festa de todos 

1 semana depois 

Eba eba eba , hoje é dia 31/12 haha ano novo , vida nova e 17 ANOS AAAAAAAAH , MAIS OK , estou aqui com a minha mãe , a minha sogra , a mae dos meninos , a mae das meninas , e as meninas , esamos aqui fazendo as coisas pra nossa ceia de hoje 
Skyler - To cansada - Disse sentando 
Ammy  - Filha , levanta , so falta mais um pouco 
Skyler - Ta bom mãe 
Maria - Olha quem chegou o Super - Curly 
Skyler - Oi Amor - Selei ele 
Harry - Oi bebe 
Anne - Ja que voce ta aqui , eu quero convidar voces pra almoçar em casa dia 2 
Skyler - Almoço na casa da Sogrinha , vou comer muito 
Harry -  Somos dois - Rimos 
                                      [...]
Estou aqui no meu quarto tomando um banho , e tenho que escolher a roupa que vou usar 

Otima ><
Desci e ja tinha uma musica tocando , mais hoje não vai ser igual ao natal , hoje é so as familias , ate a familia da Perrie esta aqui uma delicia de festa , muito legal a familia da Perrie e da Els , uns fofos , 11:30 e a maior apreenção pro ano novo , todos ja estão no jardim , musica alta e com um cheiro de chocolate que huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum amo amo , a 00:00 vamos ganhar cupcake hehe ... La vamos nos 
Todos - 3,2,1 FELIZ ANO NOVO - E levantamos nossas taças , e agora eu tenho oficialmente 17 anos .
Bom minha mãe me teve exatamente 00:00 , ai minha mãe é linda demais , do nada fui surpresa por um beijo com gosto de chocolate que eu quase morri ... FALTA DE AR , acho que este foi o maior beijo que o Harry ja me deu , separei nos dois
Skyler - Wow 
Harry - Preciso de ar - Rimos 
Skyler - Hoje voce ta que ta em - Rimos mais 
Harry - Ah , feliz aniversario meu amor 
Skyler - Valeu - Fiz uma carinha fofa 
Harry - Vamos comer cupcake 
Skyler - Vamos - E la vamos nos comer cupcake 
                                                      [...] 
Ja são 03:30 da manha e eu to no meu quarto , Harry hoje vai dormir na casa da mãe dele e amanha eu e meus amigos vamos curtiiiir meu niveeeeeeeeeeeeeeer 17 ano uhuuuuuuuuuuuuuum ~sqn hehe , vamos dormir , tirei o make e coloquei essa roupa 

 e fui dormir 
                                                     [...]
Acordei com seres , conhecidos , pulando na minha linda cama 
Skyler - SAIAM DAQUI EU TO COM SONOO 
Maria - PROBLEMA , LEVANTA
Skyler - Ta ta , ja levantei 
Larissa - Feliz aniversario - me abraçou 
Skyler - Owwn valeu 
Maria - Parabens - Pulou em mim 
Skyler - Own valeu - abraçei as duas - Vou romar um banho e ja desco - assentiram e sairam 
TENHO 17 , TENHO 17 TENHO 17 , ta parei , agora sou quase uma pessoa adulta , ja posso casar , haha o as ideia , tomei um banho e coloquei essa roupa 

 e fui pra cosinha tomar cafe 
Skyler - Bom dia 
Liam - Feliz aniversario minha linda - Me abraçou 
Louis - Feliz aniversario 
Skyler - Obrigada , mais cade o resto do povo 
Liam - O Niall foi levar a mãe de e o irmão no areporto sua mãe foi junto , o Zayn ta com a Perrie e o Harry , eu não sei 
Skyler - Ele ta com a dona Anne 
Liam - Ok 
                                                                       [...]

Bom estou aqui no quarto me arrumando pra um almoço com a familia do Harry , vou de vestido claro ... Essa 

Harry vei me buscar e fomos , chegamos la e estava tudo lindo , me deram os parabens e tudo , e tenho a impreção que esse vai ser o melhor aniversario da minha vida ... Fomos para a mesa e comemos em meio de uma longa conversa ate que 
Harry - Bom ja que todos estão aqui quero fazer um pedido - Todos olharam para ele inclusive eu - Skyler  voce quer casar comigo - AI MEU DEUS 
Skyler - Siiim -  O beijei 
                                                                                           [...]
Skyler - E aquele foi o melhor aniversario da minha vida 
Isabela - Ti fofo mamãe
Quezia - Verdade linda essa historia de voce e do papai 
Matheus - Eu não aso.
Isabela - Vai o do contra 
Harry - Gente ?
Eles - Papai 
E meus gemios de 3 anos  e minha lindinha de 6 anos foram para a porta 
Harry - Oi meus amores - deu um beijo em cada um - Oi amor - me selou 
Eles - Credo - Rimos 
Depois de muita brincadeira do Harry com as crianças , que estavão com muita saudade dele , pelo motivo de ele estar a 6 meses em turne com os meninos ,, fomos comer , depois colocamos as crianças pra dormir e fomos pro quarto 
Harry - Tava com saudade 
Skyler - Tambem tava 
Harry - Te amo muito 
Skyler - Tambem te amo 
E agora é hora da Sky aqui brincar com o Harry hehe u.u









Eai gostaram ?? ai ai medooo ><
Bom os filhos deles são assim 

Quezia 
Owwn , essa é a de seis anos (eu amei essa foto ><)

Isabela 

De dois anos 

Matheus 

De dois anos 








Prontooo , ate a proxima fic 


#Rapha

Um comentário:

  1. Mano,amei essa fic ,acompanhei tds os capitulos , patabens #rapha,amei :)

    ResponderExcluir