sábado, 2 de março de 2013

Mini imagine - Juss

Se não gosta de jelena respeita *-*

La estava eu, a caminho do parque, com meus melhores e idiotas amigos, Chaz, Rayn, Chris, Caitlin e Justin.
Era uma tarde de sexta-feira comum.
- Mais já parou para pensar que nunca vimos um bebe pompo? - Dizia Chaz enquanto observava os pombos no parque
- Larga de ser idiota Chaz, todos ja viram um bebe pombo - Dizia eu na tentativa de me lembrar de um pombo bebe
- Mais porque vocês estão falando de pombo ? - Caitlin falou com uma expressão confusa - Se estávamos falando do novo filme.
- Vindo do Chaz e de (Seu Nome) podemos esperar qualquer coisas - Falou Ryan segundos antes de levar um tapa duplo, da minha pessoa e do Chaz
Apos Ryan falar isso começamos a rir.
- Mais se vocês já viram um bebe pombo. Ja viram uma pomba gravida - Falou o Mr. Inteligente Chris - Poque eles não devem vir das cegonhas. Ou sim? - Bastou ele falar isso que começamos a rir
- Depois eu falo que não tenho amigos normais vocês me batem - Disse Justin rindo - Mais ate que sua teoria é boa
Comecei a rir sozinha. Motivo? Acabei de me lembrar de uma piada super sem noção
- Oche ficou doida? - Perguntou Justin rindo de minha risado, sendo acompanhado por Chaz, Ryan e Chris. E Caitlin apenas me observava confusa.
- Nada só lembrei de uma piada
- Lá vem - Disseram em coro os cinco idiotas
- Mais conta logo - Falou Chaz
- Como que faz para um suco virar cobra ? -Pronto eu já estava rindo descontrolamente e os cinco idiotas parado em frente a mim, se entre-olhando tentando achar a resposta - Faz cosquinha nele que o SUCURI - Pronto eu começar a rir igual a loca
- Isso não faz sentido - Falou Ryan me olhando incredulo ja Justin permanecia com a mão na cara e repetindo para si mesmo "Eu não ouvi isso" Chaz me acompanhava rindo e Caitlin parecia a unica normal ali. Mais só parecia mesmo
[...]
Lá estava apenas eu e Justin, o resto estava brincando nos brinquedos, normalmente eu estaria correndo de um lado para o outro mais hoje não, não tava com vontade de ficar igual a uma criança.
Estava sentada no banco, Justin ao meu lado, e eu apoiada com a cabeça em seu ombro, enquanto o mesmo cantarolava a musica Belive. Sua voz suava rouca, baixinha e calma. Estava destraida brincando com  seus dedos, ate que percebo Justin me flitando mordendo seus labios, seus olhos brilhavam.
- Oque foi ? - Eu perguntei confusa
- Nada ué - Falou ele indiferente - Só estou te adimirando.
E nesse momento nossos olhares se encontraram, seus olhos cor de mel olhava intensamete para o meus olhos escuros. Justin foi chegando mais perto, já podia sentir seu halito quente, sua respiração e a minha já se tornavam uma só. Sem mais delongas nos beijamos, um beijo doce, calmo, mais ao mesmo tempo urgente e misterioso. Terminamos o beijo com varios selinhos rapidos. Logo percebemos que havia plateia, sim Chaz, Chris, Ryan e Caitlin nos observava.
- Você tem 2 segundos - Falou Chaz olhando para Justin, que o mesmo já estava correndo para o outro lado do parque
Eu e Chaz somos muito ligados, e ele fala que ninguem vai me magoar ou enconstar seus labios em mim
Não me aguentei de rir daquela cena patetica
[...........]
La esta em casa, sozinha no quintal mexendo no not, meus pais tinham ido ao mercado e pelo motivo de eu não ter acordado cedo acabei ficando pra traz
Ding - Don - Ouvi a campainha soar, me levantei indo de encontro com a porta.
Abri a porta e não vi nada, isso mesmo nada só continha um bilhete.

"Bom dia flor do dia! 
Sabe oque isso me lembra que a essa
hora as flores do park estão perfeitas
mais não tanto igual a você. Então minha 
flor vamos fazer um jogo? Me encontre no
park"

Não exitei e foi andando de encontro ao park, que por obsequio não era tão longe mais hoje parece que ele criou perninhas e saio andando de tão longe que pareceu. Apos chegar vi Ryan com um buque. Se estranhei ? Claro mais foi ate ele.
Ele só me entrego as flores que continha outro bilhete olhei para ele confusa, o mesmo só olhou para o papel , e percebi oque aquele olhar queria dizer.

"Esta confusa né? Mais logo logo vai 
saber quem é o 'admirador' secreto.
Basta ir até o sorveteiro"

Corri ate o Mr. James o velho sorveteiro. Vi Caitlin com um ursinho e outro bilhete

"Só mais um pouco. Olhe para o lago, você achou
Chaz ? Então já sabe né?"

Corri ate Chaz e lá tinha só um cartão abri e contia a suposta pista

"Ok chega de brincar com a minha
pequena! Agora se lembra do nosso primeito
beijo ? Aqui no parque, debaixo
daquela arvore mais linda do parque?
Então eu estarei ali, a espera da princessa
mais perfeita do mundo"

Fui ate o local indicado, me deparando com um papelzinho colado na arvore onde estava escrito

"Atraz da arvore você me encontrará"

Apos ir ate atras da arvore me deparei com Justin olhando para mim


- Sabe porque fiz isso? Porque eu não aguento mais ver você e não poder dizer que você é minha, minha garota, só minha, te beijar, te mimar, trocar mensagem com você ate a madrugada. Sabe ser o seu namorado e você a minha, minha garota loca, só minha. Eu te amo - Ele suspirou - E não aguentaria te ver com outro, consegui ate convencer o Chaz - Ele riu - Mais agora só cabe a você. Você (Seu Nome Completo) Aceita ser minha... Namorada?

Se eu estava chorando? Magina, só estava suando pelos olhos. Não consegui responder só o beijei. E ele intendeu esse 'beijo' como um sim.

The end



Oie amoras... Tudo bem?? Eu sei que demorei para postar mais to morrendo de preguiça e sono e olha eu aqui em plena 01h 11min >< Mais oque acharam do imagine ? Esperam que tenham gostado

Agora segue abaixo umas fotos de Jelena ::::::::::::::::::::::::::: Se não gosta respeita ou nem vê, porque s Sell é minha diva, e alem de Directioner e Belieber sou Selenator ><














#Marih






Nenhum comentário:

Postar um comentário