quinta-feira, 7 de março de 2013

We Found Love - Capitulo 12


XxXx -  O que é isso ?- Abri os olhos , ferrou






Harry - Shii quieta 
Skyler - Voce tambem Niall , não sabem bater 
Maria - Foi mal 
Niall - Parece que a noite foi boa em , mais olha descem rapido , o Liam que mandou vim chamar 
Skyler/Harry - Ok - Eles sairam 
Harry - Bom dia amor - Selou-me 
Skyler - Bom dia , e tchau - Sai do quarto 
Ai meu Deus eu Transei com o Harry Styles , tirei a blusa do Harry e coloquei essa roupa 

 e desci 
Skyler - Bom dia gente mais linda que ja vi 
Todos - Bom dia 
Perrie - Que felicidade é essa - Niall e Maria Riram 
Skyler - é que hoje é a festa da May , to feliz - A Mari e o Niall riram mais 
Perrie - E voces dois , por que estão rindo ?
Eles - Nada 
Perria - Então , vamos pro salão 
Harry - Onde voces vão ?
Skyler - Salão 
Harry - Mais voces foram ontem 
Skyler - Shiuuu Harry , quieto - fui com as meninas
Larissa - Ok , conta 
Skyler - O que ?
Perrie - Tenho certeza que essa alegria toda não so so por causa da festa 
Maria - E estão certas
Skyer - Maria 
Eleanor - Conta 
Skyler - Bom ... - Contei tudo que aconteceu ontem anoite 
Larissa - Ai 
Perrie - Meu 
Eleanor - Deus 
Maria - Babado gente - Rimos e fomos pro salão 
Fizemos cabelo maquiagem , e tudo que se tem direito , e fomos pra casa , a festa ia ser 16:30 e ja era 15:00 ... Chegamos em casa eu subi pra me arrumar , mais antes vamos  ver o Harry 
Skyler - Oi 
Harry - Oi am ... wow voce ta linda 
Skyler - Valeu e tchau , vou me arrumar e acho melhor fazer o mesmo - fui pro meu quarto  
Tomei um banho e fui trocar de roupa , ja era 15:45 e eu ja estava pronta e desci 
Harry - Nossa voce ta linda - Disse assim que apareci na ponta da escada 
eu estava assim 
Liam - Não mias linda que a Larissa 
Ela estava assim 

Niall - Quieto voces a Maria esta mais linda 
E ela assim 

Skyler - Voces que estão lindos 
Eles estavão assim 

Maria - E as meninas ?
Zayn - Ai estão elas 
Perrie 

Eleanor 

Skyler - Lindas 
Harry - Não tanto quanto voce 
Skyler - Da vontade de morder de tanta fofura - Mordi a bucheicha dele 
Louis - O casal ternura , chega ta , vamos logo 
Skyler - Ok , eu vou com quem 
Todos - Harry 
Maria - Vamos em pares , cada um com os namorado 
Skyler - Não da 
Todos - Porque 
Skyler - Ele vai levar acompanhante , e vai buscar ela , então eu vou de vela em algum carro 
Maria - Meu Deus , menina lerda 
Louis - Ele so falou isso pra voce ficar com ciumes - Nisso o Harry ria muito 
Skyler - Idiota 
Depois disso , saimos e eu fui em direção ao lindo e invejdo Audi do Harry , ele abri a porta pra mim e eu entrei , fomos o caminho todo em silencio , so nãomortal pelo fato do som estar ligado , era meio longe o lugar , me ajeitei no banco e não vi mais nada
                                           [...]
Acordeio com alguem me balançando , Harry 
Harry - Bom dia linda 
Skyler - Bobo - Olhei no espelho e minha maquiagem estava otima , nada borrada
Harry - Vamos ? - Assenti
Entramos na festa e estava tudo linda , as pessoas lindas tambem a May nem se fala , ficamos la , dançamos muito , conversamos , ate que a May pediu para os meninos cantarem  
Foi uma , duas , tres , e assim foi , ate more than this 

Cada um pegou uma rosa e foi dar para a sua namorada , menos eu , não ganhei nada e sim a May , e parece que eu sou mais uma na lista dele ... Acabou a musica , os meninos sentaram mais Harry não
Harry - Bom , primeiramente parabens May , voce é um linda e fofa - Rimos - mais agora , eu queria falar uma coisa , bom , eu sou e sempre fui completamente , loucamente apaixonado por uma menina , nos temos nossos altos e baixos mais sempre estamos do lado um do outro pra o que der e vier , e eu quero ela so pra mim , então , - ele veio na minha direção e se ajuelhou - Skyler Mitch Payner quer ser so minha ? 
Skyler - Ann , sei la - Rimos - Claro que sim - Nos beijamos 
E vamos curtir a festa 
                                 [...]
Ate que fim chegamos em casa , to super cansada , meu pé ta doendo , to morrendo de fome , caramba to parecendo um velho falando assim -risos- 
Harry - Ta rindo do que amor ?
Skyler - Nada - Selei ele 
Liam - Para agarrar minha priminha Harry , não esqueça que eu sou responsavel por ela 
Skylar - Ai meu Deus , Larissa controle seu homem - Rimos 
Larissa - Liam vamos dormir - Selou ele 
Liam - Ok - Subiram 
Niall - Vamos Bebe 
Maria - Vamos , boa noita pra voces - demos um tchauzinho e eles subiram 
Harry - Cade o Louis e a Els ?
Zayn - Foram dormir na casa da Els - deu um sorriso malicioso - Se ée que voce entende 
Harry - O se entendo - Rimos 
Perrie - Vamos deixar o casal ternura sozinhos - Ri sem graça 
Zayn - Boa noite 
Skyler/Harry - Boa - Subiram 
Skyler - E então , vamos comer ? 
Harry - Claro - Fomos pra cosinha 
Skyler - Voce sabe que minha mãe é muito chata e vai fazer voce prometar que não vai passar de beijos esse nos relacionamento 
Harry -  Amor relaxa ta , eu conheço a tia Amy  - Me abraçou por tras - Te amo 
Skyler - Tambem te amo - Nos beijos 
Ficamos mais um tempo la em baixo e subimos para dormir 
Skyler - Boa noite amor - Beijei ele 
Harry - Ué onde voce vai , voce vai dormir comigo - Me abraçou 
Skyler - Ta doido , o Liam é capaz de vim no meio da noite me ver so por causa do nosso namoro 
Harry - Verdade , então ... Boa noite 
Skyler - Boa noite 
Entrei , uffa , tava muito cansada , tomei um banho , colequei a minha camiseta do Bob , um short e fui dormir 








Oiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeee , esse é o penultimo capitulo , AAAAAAAH , fica triste não , depois tem mais , a prixima fic ée da Maria , e parece que vai ser legal , ainda não li hehe 
Bom espero que tenham gostado , Malikisses , a e mudei a minha assinatura era #Rafa agr é #Rapha ><

#Rapha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário