sábado, 2 de março de 2013

Mini imagine Zayn .....

Zayn ON

Acordei com uma ressaca horrível, lembro que na noite passada eu fiquei completamente bêbado e que a SeuNome teve que cuidar de mim. Que saco, eu sou um idiota, ela deve estar furiosa comigo. Ouvi a porta se abrindo, me sentei na cama e esfreguei os olhos, vi que era a SeuNome e ela vinha com uma xícara de chá na mão.

Você: Bom dia meu amor, dormiu bem? Toma esse chá pra melhorar a ressaca - sorriu e me deu um beijo na bochecha

Eu sorri e retribui o beijo. Ela desceu e eu tomei meu chá. Já estava ficando melhor, então eu resolvi descer e fui falar com o Niall que estava sozinho na sala vendo TV.

Eu: Cara, o que aconteceu ontem a noite?
Niall: Você ficou bêbado e a SeuNome teve que ficar cuidando de você, não lembra?
Eu: Sim, lembro, mas ela ta toda carinhosa comigo e até me trouxe um chá na cama, se eu fiz merda por que ela ta assim comigo?
Niall: Ontem quando a gente tava no final da festa, a SeuNome te abraçou e te colocou dentro do carro dela, mas você tentou impedi-la e disse "moça, não faz isso, por favor, eu tenho namorada e eu a amo mais que tudo na minha vida!"


               


                        
Espero que tenham gostado  (;

#Laariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário