segunda-feira, 4 de março de 2013

We Found Love - Capitulo 11

Oobs . : Parte hot


toda feliz quando viro pra frente e vejo uma coisa que eu não consegui me controlar .
O senhor Mahone , meu namorado , estava aos beijos com um bitch , uma loira azeda , fui la , tirei ele de cima dela e dei um tapa na cara dele 
Skyler - Eu te odeio - Lagrimas caiam enquanto o Harry e a Mari atras de mim
Austin - Amor 
Skyler - Não me chama assim , eu te odeio e não quero te ver nunca mais na minha frente , pra sua sorte que eu e voces não fomos visto juntos e a midia não sabe que somos namorados , acabou , eu te odeio 
Austin - Mas ... 
Maria - Fica quieto , ela te odeio e eu e o Harry tambem
Harry - Acho melhor voce ficar longe dela , por que se não voce vai se entender comigo e com os meninos - Saimos 
Eu sai abraçada com o Harry , tava chorando muito , saimos do shopping tinha muitos paparazzis na frente , e o Harry me deu sua blusa pra esconder meu rosto , assim não sabiam que eu estaria chorando , fomos para o carro 

 em um silecio mortal ... chegamos em casa entrei e fui pro meu quarto , me joguei na cama e chorei , chorei e chorei ate não poder mais , levante e fui tomar banho , tirei a maquiagem que ja tava totalmente espalhada no meu rosto , fui pro banho , depois para escolher a roupa pra sair , não ia ficar em casa chorando por um idiota que eu nen mesmo amava 

 
 Tava meio frio , e o meu tenis 

>< e fui pra sala . O Liam e o Harry estavam conversando e quando me viu abriram um sorriso , retribui o sorriso e fui pra cosinha , as meninas estavão la , a Lari , a Els , a Mari 
Larissa - Ta bem ? - Assenti - Vai sair ?
Skyler - Sim , vou dar um volta e vou almoçar no Nando's 
Larissa - Quer companhia ?
Skyler - Não precisa , preciso pensar , colocar as coisas no lugar - Assentiram - Beijos - e sai , passei pela sala e todos os meninos estavão la - Babys , vou sair beijos .
Liam -  Onde voce vai ?
Skyler - Vou dar um volta por ai e vou almoçar no Nando's 
Niall - Posso ir junto ?
Skyler - Não Nini , eu quero ficar sozinha - Fui pra porta - To no celular , qualquer coisa liga - Sai 
Eu preciso pensar , eu acabei de ser traida , por uma pessoa que eu não amo , legal , nossa como minha vida é legal , mais eu não vou sofrer com isso , vou aproveitar a vida , vou começar a correr a tras da minha carreira , aaah vou ligar pra Cher , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , bom , vou marcar algo com o Justin , eu ... fui interronpida 
XxXx - Oi 
Skyler - Oi - Sorri 
XxXx - Sera que voce pode me dar um autografo e uma foto ?
Skyler - Claro , qual é seu nome ?
XxXx - Mayara 
Skyler - Okay - Dei o autografo e tirei a foto - Prontinho 
Mayara - Valeu , posse te fazer uma pergunta ?
Skyler - Claro 
Mayara - Voce pode ir no meu aniversario de 15 anos ?
Skyler - Claro , olha me passa seu numero e depois agente conversa -  Rimos - Quem sabe eu levo os meninos da One Direction 
Mayara - Serio ?
Skyler - Claro 
Mayara - Nossa valeu - Sorrio - Agora eu vou embora , deixar voce em paz - Rimos 
Skyler - Relaxa - Sorri - Ta atrapalhando não , mais Tchau 
Mayara - Tchau - Sorrio e saiu 
Nossa eu dei um autografo , to podendo em hehe , bom voltando , sera que eu ainda amo o Harry do mesmo jeito que antes ? Claro que sim , ele é um fofa >< owwwn , sera que o Harry me ama ? We were fine this morning,Now I fell like i'm dreamming . You try to tell me what's happened . But I can't hear you're screamin' (whoo) . Eu preciso escrever isso , entrei numa lanchonete mais perto de mim 
Skyler - Moça voce pode me arranjar papel e caneta ?
XxXx - Claro - Ela foi e voltou bem rapido - Aqui 
Skyler - Obrigada - Sorrio e saiu 
Escrevi aquela frase e corri pra casa , entrei não falei com ninguem e corri pro meu quarto , peguei meu violão e dedilhar e escrever , quando tava quanse terminado a musica alguem bate na porta 
Skyler - Quem é ?
XxXx - O Niall 
Skyler - Entra 
Niall - Voce ta bem ?
Skyler - To sim , por que ?
Niall - Voce entrou correndo , e nem falou com ninguem 
Skyler - é por causa disso - Dei a letra pra ele , ele leu e falou 
Niall - Nossa , é linda , qual o nome ?
Skyler - Shut Up And Love Me 
Niall - Nossa , é pra quem ?
Skyler - Não é pra ninguem , agora vamos descer que eu acabei voltando pra casa sem comer 
Niall - Nossa , pra sua sorte a gente ainda não como foi o passeio ?
Skyler- Foi otimo , dei ate autografo e tudo , vai mechendo - Rimos 
Niall - Olha como é o nome dela ? 
Skyler - Mayara , ele falou pra mim ir no aniversario dela de 15 anos , e eu vou levar voces 
Niall - Vamos ?!
Skyler - Sim senhor , ela parece gostar de voces , e sem voces eu não vou então vai dando um jeito que a gente vai 
Niall - Ok 
Entramos na cosinha e estavão todos la , a Mari tava fazendo Cupcake huuum *----* o Niall deu um sorriso idiota de apaixonado que deu pra ver de longe
Harry - Fecha a boca Niall , se não baba - Rimos . A Mari olhou pro Niall e deu um sorriso de canto e ficou vermelha 
Skyler - Olha pro Cupcake ai Mari e deixa o Niall pra la , não é por que voces se amam que tem que esquecer os nosso Cupcakes - Rimos , eu e o Harry deu um toquinho meio escroto mais deu certo 
Maria - Engraçadinho voces 
Harry/Skyler - Eu tento - Nos entreolhamos e ele corou e tenho certeza que eu tambem 
Louis - Own , eles estão vermelhinhos , que meigo - Riram 
A Mari continuou a fazer os Cupcakes , os meninos brincaram muito (como sempre u.u)  ... Passou uns minutos e os capcakes estavam faitos , ri com a cara de morto de fome do Niall , peguei um e comi 

Louis - Harry , ve se não baba , eu sei que a Sky é linda , mais não seca ela desse jeito e tambem não baba 
Maria - É Harry eu sei que a Sky é um princesa e voce , claro , o prinscipe dela - Senti que corei , e o Harry estava em uma situação parecida com a minha
Niall - Eles estão vermelinhos , que fofo - Riram , eu ri pelo nariz e falei 
Skyler - Bom mudando de assunto , hoje uma menina , chama Mayara , ela me pediu um autografo e falou que ia fazer uma festa de quinse anos , e claro eu vou , por que ela me convidou , e como eu sou uma menina muito legal , e adoro realizar sonhos , os meninos da One Derection vão comigo na festa 
Todos - Vamos ?
Skyler - Sim vão - Ri vitoriosa 
Harry - Nós vamos , mais podemos levar acompanhante - Triste, claro que não (sentiu a ironia )
Skyler - Não sei - Disse seca - A festa não é minha - AI QUE RAIVA 
Louis - Hey , pra que tanto grosseria ?
Skyler - Não estou sendo grossa , so ... - Meu celular toca - Licença - Olhei pro Harry - É o Justin - sai 

-- Ligação On 

Sky - Eai Jay-b 
Jus - Oi Sky , tudo bem ?
Skyler - Tudo e voce ?
Jus - To bem , vou pra Londres na proxima semana 
Sky - Ai que legal , vai fazer show aqui ?
Jus - Sim , na Arena O2 
Skyler - Ai que legal , Jus , vou deligar tenho que fazer uma coisa depois eu te ligo 
Jus - Ok , beijos 

-- Ligação Off 

Vou ligar pra Mayara , ver  se pode levar acompanhante  disquei o numero e chamou , chamou , chamou m chamou e chamou ATENDERAM 

-- Ligação On 
Mayara - Alo ?!
Sky - Oi May é a Sky 
May - Ah oi 
Sky - Sabe o que é , eu quero saber o dia da festa e se pode levar acompanhante ?
Mayara - Bom vai ser 20/11 (finjam que é novembro viu u.u) e pode levar acompanhante sim - ela começou a gritar coloquei no viva voz e fui na cosinha 
Sky- O que foi ? - todos me olharam 
May - EU VOU PODER CONHECER OS MEINOS E SE OS MENINOS FOREM ELES VÃO LEVAR AS NAMORADAS AAAAAAH TIPO , VOU CONHECER A LINDA DA DANI , A DIVA PERRIE , A PRINCESA ELEANOR , E A FOFA MARIA , E COM TODA CERTEZA A NAMORADA DO HARRY EU JA CONHEÇO 
Sky - Ah ja , nossa 
May - CLARO QUE EU CONHEÇO , TO FALANDO COM ELA NO CELULAR , LENTA TU EM - Rimos - PERA AI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSA RISADA ESCANDALOSA É DO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DO NIALL 
Sky - May , olha se voce meio jogou indirada - ri ironicamente - Não deu certo e sim é o Niall esse escandaloso 
May - Sky eu tenho que desligar 
Sky - Ok , tchau 

-- Ligação Off

Skyler - Pra sua Styles - Olhei pra ele - Pode levar acompanhante sim - e Subi 
Ele me tira do serio , aff , sera quem ele vai levar ? AAAAAAAAAAH QUE RAIVA ... fui interrompida pela porta 
Harry - Posso entrar 
Skyler - Voce que sabe - Disse grossa 
Harry - Da pra parar com isso - Sentou nos pes da cama 
Skyler - Com isso oque ? - Olhei pra ele 
Harry - Desse ciumes bobo , voce é muito insegura 
Skyler- Por que eu teria inseguranca , voce não é nada meu so amigo 
Harry - Por enquanto 
Skyler - O que voce disse ?
Harry - Nada , mais eu quero faz algo - Disse olhando em meu olhos 
Skyler - O que ? 
Harry - Isso - Ele colou nossos corpos e me beijo 
E que beijo , ele pediu passagem e eu idiota cedi , foi O melhor beijo da minha vida , ficamos assim mais um tempo ate que precisavamos respirar e paramos o beijo bem devagar com direito a selinho e mordidinha no labil inferior , ele apenas levantou e sai do quarto me deixando com aquele sabor de quero mais , bom ja era 16:00 , fui tomar banho ... sai do banho e coloquei essa roupa

 e desci , to com vontade de ir no shopping , aproveito e compro a roupa pra festa da May ja que é dia 20  e hoje ja é dia 15 , tenho que ir bonita 
Liam - Oi Bebe
Skyler - Oi fofo , gente vou no shopping alguem quer ir 
Niall - Eu vou 
Maria - Eu tambem 
Liam - To dentro 
Larissa - Demoro 
Skyler - To vendo , vela universal  modo on hehe 
Zayn - Vai se acustumando 
Larissa - Pra sua informação o Liam é da Dani 
Liam - Não mais 
Todos - O que ?
Liam - A gente terminou 
Skyler - Por que ?
Liam - Bom , digamos que nos dois não nos amamos mais 
Skyler - WOOW ... Ok - Olhei pra todos - Partiu shopping - Sai correndo 
Larissa - Para de correr
SKyler - Ta parei , então vamos de carro ??
Liam - Sim 
Harry - Pera ai voces , eu vou com voces 
Skyler - Por que ?
Harry - vou comprar a roupa pra festa da May 
Skyler - Ok 
Liam - Assim não vai caber todos no carro 
Harry - Eu vou com o Audi , alguem vem comigo 
Niall/Maria/Liam/Larissa - Vai a Skyler 
Skyler - Nossa , Ta bom - Olhei pro Harry - Vamos ?
Harry - Claro - Ele pegou na minha cintura e me guiou ate o carro 
Skyler - Tira a mão Harry 
Harry - Shhiiiu quieta - Ele me selou , pera , a gente não ta junto , meu deus
Skyler - Vamos logo 
Harry - Ok apreçada 
A gente foi pro shopping rindo muito e cantando , e o Harry me selava toda hora , menino doido eu em , bom comemos fomos pro cinema e depois fomos as compra , os meninos pra um lado e as menina pro outro 
Larissa - Conta tudo - Disse andando pelo shopping sem os meninos 
Skyler - Tudo oque ?
Maria - Não se faça de inocente ta - Entramos na loja - Agente vou voce com o Harry entes do shopping , conta conta 
Skyler - Bom primeiro ele foi no meu quarto na hora que eu subi e me beijou , e não foi um selinho e talz , não , foi o beijo , e na hora do carro ele ficou me selando toda hora 
Larissa - AI 
Maria - MEU 
Larissa/Maria - DEUS , ELE TE AMO - Gritaram 
Skyler - Para de gritar 
Larissa/Maria - Ok 
Skyler - Foco no vestido
Elas - Ok
Procuramos , ate cansar , fomos em varias lojas , mais nada , ate que fomos a uma loja linda , e acabamos achando sapatos e tudo mais la , o Harry me ligava ou mandava SMS sempre , com coisas fofas , muito lindo as meninas cairam encima zuando e talz e tenho certeza que os meninos tambem pelas minhas respostas extremamente fofas ... Fizemas tudo , liguei pro bebe curly , meu novo apelido pro Harry , nos encomtramos na porto do shopping e fomos pra casa 


4 Dias depois

Bom aqui estou eu no salão com a Maria , Perrie , Larissa e Eleanor , a Larissa ja esta namorando com o Liam , fofos , a Maria e o Niall , estão mais que enrrolados , bom eu e o Harry , vivemos nos pegando por ai mais não estamos namorando 
Perrie - Eai como vai o namoro de voces ?
Larissa - Melhor impossivel 
Eleanor - Otimo 
Skyler- Eu e a Maria não namoramos 
Maria - Fale so por voce 
Skyler - Oque ?
Maria - Niall pediu , ontem anoite 
Parrie - Entendi os barulhos ontem 
Maria - Deu pra escutar ?
Skyler - Ai meu Deus , não acredito , voce e o Niall ...
Maria - Sim ontem 
Parrie - Ok , mudando de assunto , e voce e o Harry ?
Skyler - Não tem eu e Harry somos amigos 
Larissa - Amizade colorida - Tocou meu celular um SMS do Harry 
Eleanor - Ja sei o Harry ?
Skyler - É ele sim , mais não deve ser nada de mais 

-- SMS On 

Harry - Oi bebe , onda voce ta ?
Skyler - Oi Curly , to no salão , por que ?
Harry - É que eu acordei e não te vi , to com saudades *-*
Skyler - Tambem , mais agora vou fazer as unhas , beijos 
Harry - Beijos 

-- SMS Off 
Maria - Acordei e não te vi  , to com saudades 
Larissa - Tambem to com saudades
Skyler - Idiotas 
Fui fazer minha unha 
[...] 
Voltamos pra casa ja era 20:30 e os meninos estavam em reunião com o Simom , fui pro meu quarto e assim que abri a porta me deparo com um cachorrimho muito fofo na minha cama , cheguei la e tinha um cartão , escrito
"Eu sei que é o seu animal favorito , e sua raça de cão favorita , assim que vi lembrei de voce , queria te dar um presente , e acho que esse foi perfeito , te amo muito xx. Harry " 
Momento Owwwwwwwwwwwwwn 
Perrie - Sky desci , os meninos chegaram - Peguei o cachorro e desci 
Skyler - Cheguei pra felicidade de voces 
Maria - E quem é essa coisa fofa aqui ?
Skyler - Ganhei essa coisa fofa - apontei pro cachorro - Daquela coisa fofa - Aponte pro Harry 
Harry - Voce gostou ?
Skyler - Sim é lindo - Ele era assim 
Harry - Qual o nome ? 
Skyler - Taylor - Rimos - Não , tadinha da cachorra  - Rimos mais 
Harry - Posso te ajudar no nome 
Skyler - Claro , o cachorro tambem é seu , ele é nossa
Maria - Own , eu imagine quando a Sky tiver gravida 
Niall - Tipo , Sky posso te ajudar a escolhe o nome dos gemios 
Maria - Claro Harry , nosso filhos lindo , vão talentosos igual o pai 
Niall - E lindos igual a mãe 
Todos - Oowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn
Skyler - Paro né ? 
Harry - Gente isso é um cachorro 
Skyler - Ja sei 
Harry - O que ?
Skyler - Boy ?!
Harry - Gostei 
Skyler - É lindo , igual ao cachorrinhos 
Harry - Verdade 
Skyler - Bom , to com sono vou dormir , boa noite - todos deram um boa noite e eu subi 
Fui pro quarto , troquei de roupa 
 e fui dormir com o Boy >< 
[...]
Acordei com um trovão , ai , eu tenho medo de chuva e agora ? Partiu quarto do Liam , fui andando , ate que deu mais um trovão e entrei 
Skyler - Liam ? - Nada - Liam ?  - Nada - LIAM - Gritei 
XxXx - Ta doida 
Skyler - Harry ?!
Harry - É por q... - Gritei e pulei no colo dele - Que foi ?
Skyler - Eu tenho medo de tempestade 
Harry - O super Harry ta aqui 
Skyler - E o que voce vai fazer pra me proteger ?
Harry - Isso - ele cola mais nossos corpos e me beija
O clima começa a esquentar e ele com muita pressa tira minha blusa
Skyler - Harry ...
Harry - Shiii - Disse enquanto beija meu pescoço 
Skyler - Harry ... - Disse isso em um ... gemido ?
Harry - Confia em mim ? - Disse no meu ouvido 
Skyler - Sim , confio 
Harry - Voce quer ? - pensei enquanto ele beija meu pescoço 
Skyler - Quero - Senti ele sorrir 
Harry - Voce não vai se arrepender 
Skyler - Tenho certeza disso - Virei ele na cama 
Eu tava com muito vantagem , por que ? Ele estava so de Box , branca pra ajudar , começei a beijar seu pescoço ,e mordi sua orelha 
Harry - Sacanagem - Disse em um ... gemido ?
Skyler - Eu adoro ouvir voce gemer - Disse no pe da orelha dele 
Harry - Mais quem vai gemer aqui é voce - Me virou na cama 
Ele com nenhuma pressa beijo meu pescoço e meu busto , bem devagar ele tirou o meu sutiã e jogou em um lugar qualquer do quarto , começou a sugar um com uma certa força mais era um deliçia , e massageava o outro , eu não gemeria , ele não teria esse prazer , repitiu o processo no outro , depois foi fazendo um trilha de beijos ate minha calça com muito cuidado ele foi abaixando , ate que a tirou por completa , o menino vai logo que coisa , ele mordeu a lateral da minha calcinha e foi decendo tambem com muito cuidado e nada rapido , ele queira me ver gemer mais não ia conseguir , ele a tirou por inteira e foi com sede ate a minha amiguinha , passou a linguar nos meus clitoris , me revirei na cama mais não soltei nenhum gemido ou se quer um suspiro , ele segurou firme minha cintura , fazem assim que eu não conseguiçe me mecher direito , sem nenhum aviso ele penetrou dois dedos em mim , suspire , começou com movimentos calmos e bom , mais aumentaram , e ficaram melhores , eu não consegui mais me segurar , ele tinha que estar dentro de mim AGORA 
Skyler - Harry - Falei , sussurei na verdade 
Harry - Sim ?!
Skyler - Eu ... 
Harry - Voce ?!
Skyler - Porra , eu quero voce caralho 
Harry - Como voce é fofa , mais seu pedido é uma ordem 
Sem eu puder dizer mais nada , senti o Harry dentro de mim , senti uma dor , mais uma coisa suportavel , ele ficou assim por um tempo , acho que era pra me acustumar , ate que 
Harry - Me desculpa , meu amor , mais eu preciso 
Eu nem si quer pensei e senti Harry se movimentar saiu e entrou com uma força , que Ah , eu amo ele , ele começou um vai-e-vem , bem devagar , mais com intensidade , não geme , não geme , não geme 
Harry - Geme pra mim , quero te ouvir 
Se contro Skyler , se controla ... Do nada Harry para 
Skyler - O que ?
Harry - Geme e eu continuo 
Skyler - Harry ... - Disse seu nome em um gemido 
Harry - Isso 
Harry começou a se movimentar mais rapido , meu gemidos ja não eram controlados , ele tentava abafar mais não consegui , ele tambem gemia , ate que 
Harry - Skyler ... Ah - Oi ?! Harry gemeu meu nome 
Skyler - Ah ... - antes de qualquer coisa ele saiu de mim , o que ?? - Por que ?
Harry - Camisinha esqueci - Olhou pra mim - Se voce quiser ser mamãe eu continuo 
Skyler - Não , mais voce ...
Harry - Eu me alivio 
Skyler - Cala a boca - Puxei ele denovo e deitou 
Fui pra cima dele e dei beijinhos por todo seu corpo definido , ate chegar no meu brinquedo , sem pensar duas vezes coloquei ele por inteiro na boca , ele jogou a cabeça pra tras e segurou meu cabelo assim ele controlava meus movimentos , ele mordia os labias em uma tentativa de não gemer tão alto , mais foi em vão assim que ele gozou em minha boca , subi ate ele e beijei , compartilhando assim seu gozo , paramos os beijos e deitei ao seu lado 
Harry - Te amo minha princesa 
Skyler - Tambem te amo meu Curly - ele me selou e fechou os olhos 
Eu tambem estava cansada , mais levantei e fui no banheiro , lavei a minha boca e voltei pro quarto , coloquei a calçinha e uma blusa do Harry que estava encima de uma cadeira , e deitei em seu peito e dormi 
                                                             [...]
XxXx -  O que é isso ?- Abri os olhos , ferrou  








OIEEEEEEEEEEEE , eu sei , demorei , mais ée grade esse 
Cometem 

#Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário