quarta-feira, 13 de março de 2013

All Around The World - Capitulo 3


                                                 All Around The World

Capitulo 3



Virei-me e fui andando ate a porta, entrei e não vi ninguém, fui correndo ate meu quarto e fechei a porta, deslizando na mesma, meu rosto estava com um sorriso, mais ai naquele momento eu me lembrei que eu o odiava, bom depois da aquele beijo não mais, não sei oque esta acontecendo comigo, mil coisas sobre ele passavam em minha mente, seu lábios, seu perfume, suas mãos perfeitas, mais pelo que Ana havia dito, que Harry era o tipo “pegador”. Mais não estava ligando para isso, não muito, o impacto do beijo ainda estava em minha mente.
Tinha dever de casa, então decidi ir fazer, mais antes decidir ir tomar um banho, coloquei um short, e uma blusa do AC/DC. Terminei meu dever e resolvi ir dar uma volta, peguei meu skate.
Fui para um parque, lá tinha varias pessoas, em grupos, as flores das arvores balançavam de acordo com o vento, uma brisa gostosa, o sol iluminava as folhas, destacando o verde luminoso, sentei num banco, debaixo de uma arvore grande, peguei meu Iphone e coloquei na reprodução aleatória, estava respirando aquele ar puro, pensando na vida, quando ouço uma voz rouca no meu ouvido que me fez estremecer até nos pontos que eu não sabia que existia.
H: Oi pequena, oque faz no parque?
E: Eu estava apenas relaxando um pouco, desde a mudança não tive tempo para relaxar – Falei olhando para uma família que estava em um piquenique, olhando um casal de criança brincando, e um casal de adultos se olhando, neste momento eu vi que o casal se amava aquilo era amor de verdade, ali naquele momento. Eu sorria como uma boba, nunca virá algo assim onde morava, mais aqui era diferente, o amor era verdadeiro, podia ver isso nos olhos das pessoas, na fisionomia, no jeito de olhar, falar, tudo e naquele istate eu sabia oque queria, eu queria ser feliz, igual aquele casal, ter meus filhos, queria me apaixonar.
H: Muito lindo né – Ele falou se referindo ao casal sentado se olhando – Um dia penso em ter uma pessoa que quando eu chegar cansado, estressado do trabalho o sorriso dela me faça esquecer esse problemas, a risada dela, uma mulher que eu sei que não vai me trair na primeira oportunidade, que sempre que estiver nervoso ela vira me alegrar. Sabe as pessoas comentam sobre meu lado pegador, mais eu acho que eu faço isso para ver se realmente acho a mulher perfeita – Ele falou isso no momento eu percebi que eu avio feito o juízo errado sobre ele, ele era apenas um garoto, um garoto que nunca vira um garoto profundo – Mais eu acho que achei a garota perfeita – No momento que ele falou isso não sei oque aconteceu comigo, meu coração apertou, eu acho que havia me apaixonado. Mais isso seria impossível, se apaixonar em 1 dia, mais oque doía mais era o fato de ele não corresponder
E: Hum, mais porque não fala para ela – Falei tentando conter as lagrimas
H: Não sei se ela vai corresponder – Não aguento mais, me levantei pegando meu skate, e saindo, andando, um pouco rápido – Manu, Manoela espera – Ele falou vindo atrás de mim, ate um ponto que ele me alcanço, ele segurou meu pulso me fazendo voltar para ele, o sol estava na posição perfeita, iluminando seus olhos, no seu perfil.
E: Harry me solta. Porque não vai atrás da sua garota perfeita?
H: Eu já estou fazendo isso – Ele falou isso e eu não estava acreditando.
Eu estava parada com um sorriso idiota no rosto, ele ia se inclinando a procura dos meus lábios, ele me beijou, um beijo que não tinha palavras para expressar. Paramos o beijo por falta de ar, ele ficou me olhando.







Oie... Tudo de bom com vocês ?? Comigo esta otimo!! Alguma de vocês já ouviu "Rule The World" ?? Eu to viciada *-*

Caso ainda não tenha ouvido CLICK AQUIE
2bjs Lindas depois posto >< E por favor comente oque achou do capitulo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#Marih

Nenhum comentário:

Postar um comentário