domingo, 10 de março de 2013

All Around The World - Capitulo 2

All Around The World



Capitulo 2


Eu sabia que já havia o vistos, eu tinha uma raiva dele, pelo motivo que minha melhor amiga fez me ir ao hotel dele com ela, ficamos lá no portão, quando ele veio ele nos esnobo, não falou com agente, oque me deixou irritada, porque sem os fãs eles não seria nada.
E: Ele é o Harry Styles? – Fiz uma cara de surpresa
A: Sim, você não sabia?
E: Não. Aff – Disse num tom de reprovação.
A: Oque você tem contra ele?
Expliquei tudo a ela, que pareceu entender meu lado também. Ela também não gostava dele, por uma coisa que ele fez no ano retrasado. Ele tinha jogado tinta no cabelo dela, bem no dia da foto, que também era o dia do seu aniversario.
Eu e ela tínhamos todas as aulas juntas, mais não era só eu e ela, o Harry também.
Já tinha tocado o ultimo sinal, peguei meus livros e estava indo em direção a porta, mais ai Harry me chamou.
H: Manoela, Manu!
Eu continuei andando ate que ele me alcança.
H: Oi, porque não falou comigo no intervalo, e porque fugiu de mim agora?
Eu não sábia oque responder, não queria ser grossa, nem arrogante, eu não conseguia, não com ele, mais também não queria mentir.
E: Harry desculpa mais não podemos ser amigos, não da!
Logo o sorriso que estava no rosto de Harry desapareceu.
H: Mais por quê? Oque eu fiz? Se for por hoje de manha, desculpe a Taylor me deixa louco.
E: Não Harry nada só não pode ser amigo!
H: Ok mais posso te deixar pelo menos em casa?
E: Depois você me deixa em paz?
H: Ok
Peguei minha bolsa no armário e fomos porá seu carro que era uma Ferrari branca, entramos e ele deu partida, ligando o radio e colocando o CD dos Ramones, estava na minha musica favorita Blitzkrieg Bop. Ele me olhava enquanto o sinal estava vermelho, seus olhos brilhavam. E eu garanto que neste momento os meus também. Fomos quietos ate param em um restaurante, eu não estava entendendo nada, vi que ele estava dando a volta pelo carro ate parar na frente da minha porta.
H: Facear-me-ia a honra? – Ele me olhou esticando a mão, eu não podia recusar mais também não podia aceitar, não sei oque estava acontecendo comigo, minha barriga estava como um nó, não sabia oque fazer, não sabia se aceitava, ou recusava.
E: Harry, eu não poço! – Ao dizer isso meu coração bateu forte
H: Só hoje princesa!
Eu estendi minha mão para ele, me levantei e peguei meu celular na bolsa, caminhei de mãos dadas com ele ate a entrada, nossas mãos se encaixavam perfeitamente, nossos dedos se entrelaçavam como se ninguém mais pode-se  nos separa, me senti muito corada quando a garçom pergunto.
X¹: Oque o senhor e sua namorada vão querer?
Senti-me mais ainda quando Harry me pergunta me chamando de “Amor”
H: Oque vai querer amor?
Eu não sabia oque falar senti me muito feliz naquele momento.
E: Não sei! – Falei indecisa me, olhando o cardápio mais na verdade esta me escondendo, porque eu com certeza estaria vermelha como um pimentão.
Harry fez os pedidos, logo que o garçom saiu, eu e Harry ficamos conversando, os pedidos chegaram. Senti-me em um encontro, um encontro perfeito.
Dividíamos comida, sorriamos como dois bobos apaixonada, as piadas de Harry não tinha graça, mais eu ria por ser muito idiotas. Nunca estive tão feliz, como naquele momento, terminamos, Harry insistiu em pagar, fomos para o carro de mão dado, ele abriu a porta para mim, ele entrou, deu partida, paramos em frente da minha casa, fui pegar minha mochila no banco de traz, quando voltei, não consegui me mexer, fiquei petrificada em seus olhos verdes, brilhando, ele foi se inclinando, não sei oque aconteceu comigo naquele momento, mil coisas passavam em minha mente, ele pediu passagem e eu inconsciente permiti, o beijos estava calmo, sua boca era macia, tinha um gosto de sorvete de creme, meu favorito, eu senti as famosas borboletas. Quando percebi já estiva sentada em seu colo. Separei nossas bocas, eu estava respirando ofegante ele também, ele olhava para mim com um sorriso lindo, eu também, podia sentir sua excitação. Voltei para o banco em que estava sentada, abri a porta e antes de eu sair ele me deu um selinho, fechei a porta e falei tchau, ele deu um sorriso e falou uma coisa que fez minhas pernas estremecerem.
H: Tchau pequena!
E: Tchau Harry – Falei com um sorriso, ainda não estava acreditando pelo que havia acabado de acontecer.





Oie potatos.. Tudo bem??
Se não dane-se ZOA... mais e ai ate talvez depoiss >< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário