sexta-feira, 8 de março de 2013

All Around The World - 1º Capitulo


                            All Around The World

Capitulo 1
Domingo
Meu nome é Manuela, tenho 18 anos, moro em Londres, mais minha nacionalidade e do Brasil, vim este ano para Londres, com a intenção de que, meu pai e minha mãe foram transferidos, mais ao certo eu não estou me lidando muito bem aqui, a única pessoa que possa conversar é meu irmão, Sam de 19 anos, não que eu esteja reclamando de sua companhia, pelo contrario eu e ele nós nos damos muito bem, mais você não pode contar seu segredos íntimos com seu irmão mais velho, só acho.
Amanha começa meu 1º dia na nova escola, meu ultimo ano, gostaria que fosse inesquecível, mais vai ser um pouco difícil quando você não sabe nem se quer o nome da diretora. Eu sou novata nesses negócios de escola nova, eu só havia ficado em 2 escolas, bom não sei se jardim de infância é uma escola, ou melhor uma creche, ok eu só havia ficado em 1 escola. Não sei se vai ser fácil, fizer amigos, porque quando você fica em uma sala que todos tem 6 anos, é fácil fazer amigos, basta você sorrir e ser legal, desse jeito que conheci minha melhor amiga, mais isso não vem ao caso agora.
Bom falando mais um pouco sobre mim, tenho cabelos lisos, meio ondulado nas pontas, olhos azuis claros, uso óculos, mais nem sempre, só para ler e quando eu vou no computador ou ver televisão, que resume em, eu uso óculos o dia todo, não sou muito alta, sou magra, não tenho corpo, pelo menos eu considero isso, meus amigos diziam que eu sou perfeita de corpo, mais eu não acho, então. Sou uma nerd, vou fazer faculdade de física quântica. A um fato que eu não acho importante mais garanto que se souberem vãos me julgar, sou virgem e nunca, repito nunca namorei, as pessoas acham esses detalhes importante mais eu não, nesse momento eu quero me concentrar no meu futuro, não gostaria de ser uma jovem de 25 anos sustentada pelos pais ou pelo namorado rock star, a boa eu tocar nesse assunto, eu nunca, repito nunca, jamais irei me apaixonar por um cara que trabalha com musica, eles são todos igual. Eu tenho uma opinião formada sobre homem, cuidado com eles, eles vem a agir com a cabeça de baixo, garotas virgem são como troféus, são raras hoje em dia, mais na real eu sou diferente, em minha opinião sexo tem que ser com alguém que você realmente ama, e com proteção, já penso você engravidar, ou pior pegar uma doença, isso não é pra mim, as pessoas fazem piadas de mau gosto sobre mim tipo “O filme que trata a vida da Manu é Um Virgem De Quarenta Anos” Cara qual é o problema de ser virgem hoje em dia? E prefiro me guardar deque ficar pela rua dando igual a umas pessoas na minha ex- sala de aula que nem vou comentar, mais nem tente usar esse argumento, porque sempre iram vir ás piadas sem graça tipo “Você guarda tanto tempo que esta até mofado” É não parece coisas que se fale quando tem 17 anos, mais a juventude esta perdida. ¬¬
Bom eu acabei de arrumar minhas roupas e matérias para amanha, agora eu vou me deitar, não especificamente dormir, ouvi musica, ouvir minhas bandas favoritas, como Linkin Park, The Beatles, Ramones, Gun’s N ‘Roses, Pink Floyd, Rolin Stone, Nickelblack, mais não vai pensar que eu só gosto de rock, gosto também de, Selena Gomez, Demi Lovato, Bridgit Mendler, Justin Bieber, McFly, mais a única coisa que não gosto é o tal de “One Direction” mais eu respeito, não sou igual ás pessoas que não gosta, e fica falando que eles são gays, mais como já disse sou diferente dessas pessoas. Eu não os suporto, ainda mais um cabeludo, chamado, Euri Stilos, não eu acho que é Harry Styles, sei lá não me importa, mais nem comento com ninguém pelo fato de eu respeitar os gostos.
(...)
Segunda
Acordei com a luz de o sol invadir minha janela, eu olhei para o relógio e eram exatamente 06h25min, eu levantei calmamente já que só deveria estar na escola 08h30min mais tinha que chegar mais cedo, porque tinha que pegar os horários das minhas aulas. Fiz minha higiene matinal, tomei meu banho, troquei de roupa, passei um gloss, e um lápis, passei perfume, peguei minha bolsa e desci para comer uma fruta, pelo motivo que eu não tomo café na semana, só no fim de semana, uma mania minha. Pedi que meu irmão me levasse à escola, já que meus pais já tinham saídos. Peguei minhas coisas e o endereço da escola que minha mãe havia deixado encima da bancada, fomos diretos para o carro do meu irmão, bom era um camaro amarelo, com pintura de corrida, era o modelo 2012, bom no primeiro dia não seria bom chegar com um carro muito cheguei, mais era oque tinha, eu não sabia onde era a escola e se eu fosse andando iria me perder e chegar atrasada. Cheguei ao carro, liguei o radio, e coloquei o meu CD favorito, Meteora do Linkin Park, a escola não era muito perto mais nem muito longe. Todos olhavam para mim, é se você não gosta muito de atenção não vá para a escola nova de camaro amarelo. Todos me olharam, e eu como não gosto muito de atenção foi péssimo, dava para ver as pessoas cochichando, o olhar de surpresa, todos aqueles olhares estavam me deixando nervosa, eu estava abraçada com meus livros, meus óculos estavam caído, o vento levava meu cabelo para meu rosto, a pressão das pessoas olhando para mim, me fez tropeçar, eu iria cair em cheio no chão menos por um detalhe importante, alguém me segurará, me ajoelhei para pegar meus livros, pude ouvir as pessoas rindo de mim. Parabéns Manoela começo bem o ano. A mesma pessoa que me segurará ajudou a pegar meus livros e me levantar, era um garoto lindo, com cachinhos, eu acho que já virá ele, mais não me lembro de onde.
E: Muito obrigada! – Disse eu sincera com um sorriso bobo no rosto, eu nunca estivera com um sorriso igual, nem quando eu soube que iria ir para a Disney –.
XX: Nada, você deve ser nova aqui?  – Falou o garoto com um sorriso entro os dentes, seus olhos verdes estavam brilhando, uns brilhos que nunca já vira antes –.
E: Na verdade me mudei esse ano, meus pais foram transferidos.
Ele se ofereceu para mostrar o colégio, ele era muito simpático, mais ainda tinha um detalhe que eu não sabia. O seu nome, nem ele sabia o meu. Estávamo-nos rindo de coisas que ele falava, ate que o assunto acaba e eu decidi perguntar-lhe seu nome. Mais ele foi mais rápido.
XX: Desculpa mais ainda não sei seu nome!
E: Desculpa Manoela, Manoela Witiwik, e o seu?
XX: Que lindo nome, assim como você – Eu devo ter corado naquele momento, pois senti minhas mãos soadas, e um enorme sorriso bobo formar por meu rosto.
Mais na ora que ele ia me dizer seu nome fomos interrompido por uma garota com cara de nojenta.
XX²: Amorzinho vai para aula? – Ela disse manhosa, fazendo showzinho.
XX¹: Vou sozinho Taylor, que coisa me deixa em paz garota – Falou ele, percebi por seu tom de voz que ele estava irritado.
T: Vamos logo, eu estou mandando – Ela fez uma cara de que minha mãe fazia quando eu fazia coisas erradas
Logo o garoto saio bufando, batendo os pés. Logo após que eles saíram ouvi uma voz, uma voz de uma garota, me virei e ela era linda, ela sorria confiante, ela me olhou e fez a mesma pergunta, se eu era novata, meu nome. O nome dela era Ana, eu havia gostado muito dela, ela era simpática, estávamos conversando ate que ela fez uma pergunta que fez meu sorriso desaparecer.
A: Oque você estava fazendo com Harry Styles?



Oie amoras... Tudo de bom com vocês ?? Bom eu estou aqui rapidinho porque hoje é meu aniversario de 13 >< e eu vou para o bolixe mais não pude deixar de postar porque amo vocês... Então a musica tema vocês já sabem mais esse imagine vai ser diferente dos meus outros (Ok eu sei que só fiz um) Mais o outro me pressionaram em Stand Love mais esse aqui eu ja estou na metade ><

Bjs e depois eu posto uma foto minha quando era bebe >< Eu era linda - Isso mesmo eu ERA- Beijos amores

#Marih

Nenhum comentário:

Postar um comentário