segunda-feira, 4 de março de 2013

Mini imagine - Jay-b


Acabei de chegar na casa da minha tia , depois da minha viajem de dois anos e meio pra Inglaterra , vou rever meus amigos Chaz , Ryan , Chris , Caitlin e o Justin , que saudades dos meus fofos , o Justin consegui oque queria , ser cantor , quando eu fui pra Inglaterra ele estava no começo da carreira , agora ja é um dos meninos mais conhecidos no mundo , ta podendo meu amigo viu ... Me arrumei e fui pra casa do Chaz , que era na rua de traz da minha casa 
Jade - Chaaaaaz - Gritei na porta , ele logou abril e me abaçou 
Chaz - Que saudade minha linda 
Jade - Tambem tava com saudade 
XxXx- Quem é Chaz ? - Apareceu o Ryan - MEU DEUS , sua idiota que saudade 
Jade - Tambem estava com saudades suas meu bebe- Abraçei ele 
Chaz - Entra , e vamos ligar pro povo vim aqui em casa pra ver voce 
Jade - Ok - Entrei 
Ficamos conversando e Chaz ligou pra tudos , mais Justin não estava em casa ,ele tava em raunião com o empresario dele ... Demorou um pouco e Chris e Caitlin chegaram , me abraçaram , colocamos as fofocas em dia , mais uma coisa me deixou triste , o Justin , eu não via ele pessoalmente a dois anos e meio , e quando eu chego ele ta em reunião , quero meu Jus devolta 
Jade - Gente eu vou embora , cheguei hoje , e to mo cansada , depois eu venho viu 
Todos - Ok - Dei beijo me cada um e sai 
Fui pra casa , tomei um banhos e coloquei uma roupa qualquer pra ficar em casa , não queria sair mesmo , fiquei no twitter e vi as coisas novas que rolavam la , ate mesmo o Sr. Bieber twittou 
"Novidades a vista haha " 
La vai ele abrontar com as fãs coitadas , ja que estou no twitter , vamos twittar 
"Acabei de chegar no meu lindo pais , Canada , revi meus lindos amigos ><"
Twittei e deixa la aberto e patiu arrumar as roupas 
[...]
Uffa consegui arrumar tudo , agora meu quarto ta lindo tudo arrumadinho e talz , desci e minha tia não tava em casa tinha um bilhete na geladeira 
"Sai com  a Pattie , mais tarde to em casa "
Ja que minha tia não tava em casa , fiz brigadeiro , coloquei um filme e fui assistir comendo brigadeiro ja que não tinha nada pra fazer , tediOo , Tocou meu celular e era sms da Caitlin 
"A tia Patti ta aqui em casa com a sua tia e ela quer tever xx Caitlin"
"Ja estou a caminho xx Jade "
Sai de casa e fui em direção da casa da Caitlin , tava com saudades da tia Pattie , fui o mais rapido pussivel pra casa dela , quando cheguei a Caitlin abria a porto 
Caitlin - Tenho um supresa pra voce 
Jade - Qual ?
Caitlin - Shiii , quieta - Dei os ombros e fui 
Assim que cheguei no jardim , eu vi ele , o meu lindo , mais conhecido como Justin Bieber , meus olhos encheram de lagrima assim que vi o novo Justin na minha frente , ele estava lindo 
Justin - Ai meu Deus - Vei correndo e me pegou no colo me abraçando 
Jade - Jus , que saudade - Olhei pra ele 
Justin - Tambem , sinti muito sua falta 
Jade - Tambem - ficamos assim abraçados por mais um tempo , mesmo ele mudando o estilo e tudo mais não mudou o seu jeito fofo de ser .
Pattie - Meninos , chega , mata a saudade dela depois Justin , agora é minha vez - Ela veio e me abraçou - Que saudade menina , voce cresceu
Jade - Tambem tava com saudades tia Pattie , e cresce sim 
Pattie - Ta mais linda que antes 
Justin - Isso eu tenho que concordar mãe - Disse me abraçando por trás
Pattie - Menino larga ela , voce nem sabe se a Jade tem namorado 
Jade - Relaxa tia Pattie , ja to acustumada com o Jus me abraçando assim e não eu não tenho namorado 
Pattie - Mais voce é tão linda 
Justin - Mais é minha - Rimos - Ja que todos voces aqui ja mataram a saudade , eu e a Jade vamos tomar um sorvete 
Todos - Ok , tchau 
Saimos da casa da Caitlin de mãos dadas , graças a deus nenhum paparazzis estavão aqui 
Justin - Então como foi a viajem 
Jade - A foi bem legal , Inglaterra é linda , Londres , nem se fala , la é tudo perfeito 
Justin - Hum - chegamos na sorveteria -  Chocolate né ?
Jade - Como sabe ?
Justin - Eu sou demais 
Jade - Idiota 
Justin - Eai , ficou com muitos meninos na viajem ??
Jade - Nooop , so com o Daniel , a gente namorou e tals , mais eu não gostava dele 
Justin - Gosta de quem ?
Jade - Agora ? - Ele assentiu - De ninguem , eu acho - Rimos
Pegamos o sorvete e fomos andando ate a praça , sentamos debaixo de uma arvore e ficamos conversando coisas bobas , ate que 
Justin - Como vai se chamar seu filho ? 
Jade - Acho que - pensei e olhei pra ele , ele tava com um olhar pidão - Ja sei , Justin
Justin - Ai que feio
Jade - Idiota , esse é seu nome 
Justin - Eu sei 
Jade - E voce acha feio ?
Justin - Não é isso
Jade - É o que ?
Justin - Eu acho feio quando o filho tem o mesmo nome do pai
....
Jade - E foi assim que a nossa historia começou
Anny - Ai que lindo mãe 
Justin - Eu sei que eu sou lindo 
Jade - Convençido como sempre , né ?
Anny - Pai , voce foi um fofo com a mamãe 
Justin - É que eu semprei amei ela 
Nos beijamos , depois jantamos e colocamos a Anny , de 6 anos pra dormir , e é assim minha rotina desde que casei com o Jus , e não poderia estar mais feliz   








#Rafa


2 comentários: