quinta-feira, 14 de março de 2013

All Around The World - Capitulo 4

All Around The World




Capitulo 4

H: Eu te pego as 18h00min?
E: Claro, não vejo a hora.
Despedimo-nos com um selinho, voltei para casa, de skate. Cheguei em casa, e meus pais já haviam chegados, perguntaram onde eu estava, respondi, fizeram mais umas perguntas que pais fazem, subi para meu quarto, eu estava procurando uma roupa, não sei que roupa ia, se ia formal, casual, simples, não sei. Olhei pela janela para ver como estava o clima, estava refrescante. Já sei como iria, iria simples, mais não um simples normal, um simples chique. Tomei banho, lavei meu cabelo. Coloquei minha roupa, era uma calça jeans preta, uma blusa branca cheia de desenhos, uma jaqueta preta, aberta, seu zíper era na diagonal  / , com uma sapatilha simples preta, passei um gloss. Um lápis um pouco de perfume e sequei meu cabelo, deixando ondas, meio leves, na metade indo para as pontas. Ouvi uma buzina, olhei pela varanda do meu quarto, Harry estava parado encostado no seu carro, com os braços cruzados, estava lindo, estava com uma calça jeans preta e uma blusa do Ramones, seus cachos estavam bagunçado, mais estavam perfeito ele parecia estar distraído, desci as escadas, dei um tchau para meus pais, sai e logo dei de cara com uma sena muito linda, Harry estava distraído mexendo em seu celular, ela não percebeu minha presença, cheguei dando um beijinho em sua bochecha oque fez ele sorrir mostrando suas covas.
H: Oi pequena – Ele disse, naquele momento paralisei, seu olhos estavam verde, um verde lindo, suas covas. Ah suas covas, seus cachos balançavam de acordo com o vento.
E: Oi Harry, onde vamos? – Perguntei curiosa, não sabia onde iriamos, uma coisa que não contei, sou muito curiosa
H: Você vera! – Ele disse com um sorriso, um sorriso sem mostrar os dentes, fiz uma cara de manhosa, que fez ele gargalhar.
Harry tinha uma voz rouca, então imagine a sua risada, como deve ser...
Ele abriu a porta para mim, como um cavaleiro, logo após deu a volta, entrando no banco do motorista, deu partida, eu não sabia onde estávamos indo, não sabia o caminho, na verdade não sabia nem o caminho para ir na padaria.
Fomos conversando sobre coisas alheias, cantando ao som dos Beatles. Finalmente chegamos, era uma casa linda, e grande, muito grande, ele parou o corro e deu a volta, abrindo a porta para mim, estendendo a mão, peguei a mesma e desci, fomos ate a porta de mãos dadas, ele parou e abriu a porta, a decoração era muito bonita, oque eu estava falando, era perfeita, chegamos ao um ponto e pude perceber que era a sala de jantar, estava cheio de velas, flores, um cheiro ótimo, não só de seu perfume mais também das velas, das flores, estava tudo organizado, ele esticou sua mão indicando uma cadeira, que na mesma indiquei que fosse para eu me sentar, mais quando eu fui puxar a cadeira ela fez a honra, logo após ele foi a caminho de uma porta, fiquei admirando cada canto, ate que ele volta com 2 pratos, ele se sentou.
H: Eu fiz tudo isso para você – Disse ele se referindo a decoração – Espera que goste, eu nunca fiz algo parecido para ninguém, fico feliz por ser a primeira – Ele sorria confiante, com um olhar sincero – E espero que seja a ultima – Ele disse essa ultima parte mais como um sussurro
E: Eu amei Harry, fico feliz por ser a primeira – Sorri olhando para seu olhos que era iluminado pela luz das velas
H: Bom pequena vamos comer?
E: Você que cozinhou?
H: Sim, fiz tudo isso para você
E: Harry... – Eu iria falar mais logo ele me interrompe
H: Ssh, vamos apenas aproveitar a presença um do outro
Concordei que sim, ficamos ali comendo a comida deliciosa de Harry, ele me olhava com seus olhos verdes, nos levantamos e fomos para a sala, sentei do seu lado, ele me abraçou, ligou a televisão colocando em um filme romântico, logo após o vídeo acabar fomos para o jardim, sentei em uma rede e ele do meu lado, deitei em seu colo que permitiu que ele fizesse um carinho em minha cabeça, não sei oque acontecerá comigo, cochilei em seu colo. Acordei em seu quarto, procurei por Harry, não o achei, seu quarto era normal, tinha uma cama de casal, um frigo – bar, uma escrivaninha, um bidê com livros, outros com CD’S varias fotos, percebi que era Harry pelos olhos, eram idênticos, uma jacuzzi, sim o quarto dele era super. Normal – Sqñ
Abri a porta e desci as escadas, vi que Harry estava deitado no sofá, estava vendo televisão, foi ate ele e dei um beijo em sua testa, ele me olhou, percebi que ele estava com um olhar estranho, um olhar de preocupado. Eu sentei do sei lado, olhei para ele, com um olhar de “Pode começar”
H: Eu nunca imaginei que um dia me apaixonaria, que eu cozinharia para uma garota, mais aqui estamos, o mundo gira, eu não sei como te dizer isso, mais eu to amando, uma garota que é totalmente diferente de mim, ela é inteligente, ela tem o mesmo gosto musical, ela é perfeita, não importa oque aconteça eu sempre vou ama-la... – Ele parou de falar, olhado fixamente para suas mãos, que estavam inquietas. – Lá vai. Manoela Witiwik aceita ser minha. Minha namorada?



Oie lindas >< Esta ai o capitulo 4.... Então bjs já q não tenho mais nada a comentar 

#Marih

Nenhum comentário:

Postar um comentário