segunda-feira, 1 de abril de 2013

FanFic - Moments (FINALIZADA)



                                                                    Fan fic - Moments 







PARTE 1   por #Faani

Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try //
Feche a porta, apague a luz.

Eu quero estar com você.

Eu quero sentir o seu amor.

Eu quero estar do seu lado.

Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.



- S/N Pov’s -

Seis e quinze da tarde. Ou noite? Pra mim noite começa quando o céu está escuro. Bom, independente se o céu está escuro ou não, ficar esperando essa ônibus não é nada agradável. Saio do serviço às seis, mas prefiro pegar o de seis e vinte cinco que vem mais vazio. Pelo mesmo é o que eu espero. Por que ônibus são assim, imprevisíveis.
Imprevisível ou não, ele chegou no horário. Fiz questão de correr um pouco para alcançá-lo já que os motoristas nunca param onde a gente espera.Velha rotina. Umas duas moças estavam na minha frente. Estavam procurando dinheiro dentro da bolsa para entregar o trocador. – Não é mais fácil ficar com o dinheiro/cartão na mão antes do ônibus chegar? – Pensei comigo. Isso estressa, sério. Coloquei meu cartão e passei na roleta. Legal, todos os lugares cheios, ônibus cheio, (sem pessoas em pé, mas mesmo assim, cheio) pessoas de saco cheio (incluindo eu). Fui para o fundo na “esperança” de encontrar algum lugar e na verdade tinha, – Graças a Deus – era do lado esquerdo, mas tinha um menino sentado do lado da janela. Parecia estar bem absorto com a “vista”. Sem me hesitar, sentei. Então ele olhou para mim com olhar de cansado. Eu acho que na verdade ele não estava admirando a paisagem. Estava dormindo.

– Licença – Falei já sentando. “Que tipo de pessoa que pede licença pra sentar? Você acha que ele ia falar o que? -Não senta, que eu estou guardando lugar para alguém”, por favor.”

Então ele notou minha presença e olhou.Não sei se eu podia chamar aquilo olhar mas me hipnotizava, eu queria desviar os meus olhos mas era impossível.Eram verdes como esmeraldas lapidadas e acompanhado de um sorriso de canto direito, o que fez me sentir “aliviada” por ele ser simpático.Não se simpatia poderia ser a palavra certa, talvez ele tenha feito por educação. Não sei. Seja lá o que for, eu vou me concentrar no meu livro, “Ladrão de Raios .

Heart beats harder

Time escapes me

Trembling hands touch skin

It makes this harder

And the tears stream down my face //

Coração bate mais forte,

O tempo foge de mim.

Mãos trêmulas tocam a pele,

Isto torna isso dificil.

E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.



E então isso tudo virou um circulo vicioso,eu ficava o dia inteiro esperando a hora de ir embora só pra poder pegar o mesmo ônibus que ele,e assim que entrava meus olhos procuravam logo por ele,podia estar louca mais aquele garoto despertou algo em mim. Até que um dia eu estava concentrada em como Percy Jackson encarava o fato de ser filho de um dos deus do Olimpo, ele resolveu falar comigo. Não. Eu não estava ficando louca ou ouvindo vozes ele falou mesmo comigo.

– Você não vai gostar do final - A voz dele era rouca e ao mesmo tempo grossa, o que me fazia sentir um frio na barriga espontaneamente. Coloquei um marca-página, fechei o livro, e olhei para ele com uma expressão de que não tivesse entendido. Eu entendi sim. E muito bem. Só queria acreditar naquilo. Então ele apontou para a capa e sorriu. Aquele sorriso, aquele olhar que me encarava naqueles segundos me deixavam sem ar, dava vontade de sorri junto. Aquele sorriso me contagiava sem que eu percebesse.

– Ah, o livro, eu amo ler – e sorri sem mostrar os dentes, mas antes dele falar, eu pensei comigo “Que merda é essa que eu falei? Você não está com livro na mão por enfeite né fia”, então me auto-respondi me colocando na 3ª pessoa – Não imagina, se você não gostasse de ler você não estaria com esse livro na mão – E ele soltou aquele sorriso fascinante mais uma vez –

– Você é sempre assim? – Me perguntou em meio aos risos.

– Assim como? – Questionei como se tivesse algo de errado comigo.

– Fica respondendo suas próprias perguntas quando tá nervosa. – Olhou para a janela e depois se virou pra mim.

– Eu nao to nervosa pft – Bufei olhando para a o lado direito. “Merda, por que esse menino inventou de conversar comigo?”, pensei.

– Tá sim, eu provoco isso nas pessoas – Eu me virei para ele que estava ajeitando o cabelo de uma maneira bem sexy. Mas eu não quis demonstrar para ele, claro, que eu pensei nisso.

– Woul! Ele tem super poderes! Levantei minhas mãos num gesto de “mãos ao alto” como os assaltantes fazem.

– Será que dá pra parar de fazer show? – Ele disse em voz baixa e olhando para os lados, para verificar se ninguém estava olhando torto pra gente.

– Que show menino? Está incomodado?Oh tadinho. Eu posso sair daqui. Eu nem te conheço e nem sei seu nome. – Disse ironicamente.

– Eu sou Harry – Sorriu, o que fez minha ira ir embora.

– E eu sou a Hermione. – Sério. Eu não consigo me manter.

– Você é impossível eim! – Por um segundo ele parecia estar falando sério.

– Desculpa, é meu gênio – Fiquei sem graça e meu sorriso sumiu.

– É mesmo? O seu é qual Alladin? – Parece que ele havia entrado na brincadeira e eu comecei a rir de novo e olhei para ele – Bem melhor assim – Ele me encarou olhando dentro dos meus olhos sorrindo. Meu coração disparava e meu estômago flutuava com aquela expressão dele, é como se tivessem parado no tempo e eu conseguisse reparar só naquele olhar. Naquele sorriso. Ele me deixava simplesmente anestesiada de qualquer coisa ruim que tivesse acontecido comigo. Olhei para o chão sem graça e começamos a conversar mais e mais a cada dia, eu esperava ansiosamente pelo ônibus a cada minuto na rua e quando eu entrava nele, sempre verificava se ele estava lá. E estava no mesmo lugar. Recebia-me com um abraço e um beijo no rosto a cada dia ficando mais íntimos um do outro.

If we could only have this life for one more day

If we could only turn back time //

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.

Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo

Sexta-feira. Não via a hora de chegar.Chuva infelizmente. Depois dessa semana muito corrida. A única coisa que me dava forças pra pegar aquele ônibus ainda depois de um dia cansativo, era encontrar com Harry.

– Oi linda! – Assim que me viu, sorriu, então me sentei, ele me deu um beijo no rosto e um abraço caloroso e aconchegante que só ele tinha, pude sentir seus cachos com cheio de morango fazendo cócegas na minha bochecha.

CONTINUA ...                        


     Comenta Quem Gostou (;

                                                 #Lariiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário