terça-feira, 2 de abril de 2013

FanFic - Moments (FINALIZADA)

                                                        Fan fic - Moments 



                                     
PARTE 2   por #Faani




– Eu vou te molhar! – eu ri saindo do abraço toda desajeitada tentando arrumar meu cabelo e minha roupa. – Olha do jeito que eu estou! – Ele simplesmente começou a rir de mim, eu sorri sem graça arrumando meu cabelo – O que foi? – sorri.
– Você aí se arrumando, a gente não está indo pra casa? É final de dia preocupar para quê? – Ele passou a mão na minha franja, tirando uma folha seca.
– Você acha que eu vou sair por aí igual uma vassoura de gari? – Ajeitei mais o meu cabelo e ele só ficavam me encarando e sorrindo. – O que foi que você está com esse sorriso aí eim? – Indaguei
– Nada. – Ele soltou uma risadinha e ficou sério – Vem aqui – Ele colocou o braço direito em volta da minha nuca e eu encostei minha cabeça no ombro dele, então ele passou a mão no meu cabelo e deu beijo na minha cabeça, eu olhei para ele e sorri e olhei para ele que me devolveu o sorriso.
– Bem melhor assim não acha? – Sem desviar o olhar de mim, ele disse. Meu rosto estava bem próximo do dele. Meu coração começou a disparar um pouco ali.
– É melhor você não se acostumar okay? – Eu arqueei a sobrancelha direita e ele sério me encarando começamos a rir juntos. Por um momento pensei que ele tivesse olhado para minha boca, mas deve ser imaginação minha. Então eu parei de rir e ele também. Eu nunca tinha enxergado aqueles olhos esverdeados te dão perto. Pareciam que iam me levar para outra dimensão. Mas aquele olhar não se encontrava mais com os meus e sim na minha boca. Eu não consigo escapar daquela sensação daquele momento quando a boca dele se encontrou com a minha. Senti a mão esquerda dele tocar meu rosto. Aquele beijo me esquentava e tinha gosto de Trident sabor menta, era lento mas ao mesmo tempo apaixonante, meu coração batia muito forte , meu sangue corria rápido o que fazia meus músculos dilatarem por causa daquela sensação...
– Olá Harry!! – Era uma voz feminina e irritante, não irritante por ter interrompido óbvio, também, mas porque era irritante mesmo. Eu abri meus olhos e olhei para os de Harry que já estavam abertos. Eu dei um sorriso forçado e ele me olhou como se fosse um pedido de desculpas tirou o braço que estava em volta do meu pescoço. Me virei para sentar normalmente e olhei para a garota. Era loira e ela tinha um bom corpo estava sorrindo. Tinha um piercing de strass no nariz estava com uma blusa decotada vermelha e calça branca. A pele dela parecia ter bronzeamento artificial. Parecia ser uma boneca perfeitamente moldada.
– Oi Ashley – Olhei para ele, que parecia estar com um sorriso amarelo. – Quer que eu segure sua bolsa? – Parece que foi de propósito, a mala que ela chama de bolsa quase arrancou minha cabeça.
– Ai! Quase ter acertei? Desculpa! – Ela sorriu e meu radar sarcástico nunca falha.
– Olha aqui sua oxi... – levantei meu dedo indicador mas Harry segurou minha mão e me interrompeu.
– Então Ashley, o que te traz aqui? – Ele olhou para mim com sinal para me acalmar e olhou para ela.
– Ah, - ela começou a enrolar a ponta do cabelo loiro (Eu tenho certeza que é aplique) com a dedo indicador – Eu acabei de voltar de Londres, você lembra que eu disse que ia?
– Ah... lembro sim, você me abandonou e foi seguir sua carreira de modelo. – Eu não sabia se ficava com raiva do Harry por não ter me contado que aquela menina era sua ex-namorada, em choque com o fora que ela deu nele ou começava a rir pela tirada que o Harry deu nela, pela via das dúvidas eu optei pela última, quando eu tivesse tempo, o ele me explicava depois. Então tampei minha boca e dei uma tosse tentando segurar o riso. – Você foi pra Londres, eu continuei aqui, e estou muito bem – ele envolveu os braços em volta da minha nuca novamente –, obrigada. – Eu olhei pra ele, e ele olhou para mim e nós sorrimos juntos, então eu olhei para ela pensando “e agora loira oxigenada? Vai fazer o quê?”
– Ér.. Sabe como era Harry, tive que sair ás pressas se não perderia o voo – ele começou a falar junto com ela numa voz só – era uma oportunidade que eu não teria novamente – e ela parou de falar.
– Ashley, eu sei. Eu se. Você não precisa me explicar nada, tudo pra mim é passado.
– Ah Harry tudo bem – Ela disse sem graça – Eu acho que meu ponto é próximo. Eu vou descer
– De nada, foi um prazer te conhecer Ashley – Eu peguei a bolsa dela do colo do Harry e dei pra ela, com meu mega sorriso sarcástico –
– Ér, tchau! Qual o seu nome mesmo? – É (s/n) – Ah sim, tchau (s/n) e Harry, a gente se vê por aí – Então ela desceu, se virou e nós ficamos acenando e ônibus foi embora e o Harry começou a rir.
– A tirada que eu dei nela foi demais né? Pode falar que eu sou demais – Ele chegou perto para me beijar e eu afastei. – O que foi (s/n)? – Ele disse sério.
– Não Harry, sem clima. – você disse séria, tirando o braço dele que estava em volta da sua nuca.
– Mas o que foi que foi fiz?
– Nada.
– Então vem aqui, vem – Ele ia passar a mão na minha cabeça mas eu afastei.
– Olha só o meu ponto tá chegando, tchau Harry!
– Não tá não!– Comecei a levantar do meu lugar, mas o Harry puxou o meu braço muito forte que me fez sentar de novo.
– Você não vai me explicar por que tá agindo assim?
– Ai Harry! Você tá me machucando! – O nosso rosto estava tão perto que dava pra sentir o frescor do hálito de menta dele, e aquele olhar de sério dele que me encarava. Dava vontade de esquecer tudo de ruim que tinha acontecido e.. Bip bip bip! – Eu posso atender meu celular?
– Fique a vontade! – Eu sinceramente não queria ter chegado naquele ponto com ele, era uma sensação horrível. Tirei meu celular da bolsa. Era minha mãe.
– Alô filha?
– Oi mãe.
– Eu posso falar com o Harry? – COMO ASSIM? MINHA MÃE ME LIGA PRA FALAR COM O HARRY? Isso é o cúmulo dos cúmulos.
– Como assim falar com o Harry MÃE? – Ele estava virando para a janela sério, mas assim que percebeu que eu falei o nome dele, se virou. – Tá perai – Entreguei o celular pra ele. – Minha mãe quer falar com você. – Com o rosto sério, ele pegou o celular da minha mão. A única coisa que ele falava era “Sim, arram. Pode deixar. Não se preocupe” e desligou a ligação e me entregou.
– ENTÃO? – Dava vontade de um soco na cara dele por que parecia que ele fazia o suspense só pra me fazer raiva.
– Você vai dormir lá em casa – Ele disse seco, olhando para a janela.
– O QUÊ? – Como assim dormir na casa do Harry, WTF? Minha mãe tem merda na cabeça? Aquela informação era demais pra mim, veio mil coisas na minha cabeça o mesmo tempo.
– É isso mesmo que você ouviu – Ele já estava tão frio comigo. Dava vontade de chorar e o pior é saber que ele estava assim por MINHA culpa. Se eu não tivesse feio ceninha dentro do ônibus talvez ele não estaria assim. Talvez não. Certeza. Então nós ficamos naquele silêncio mortal até chegar perto onde iríamos descer, mas antes que o ônibus parasse, ele começou a tirar a blusa de frio.
– O que você tá fazendo? Tá maior chuvão lá fora. – Terminou de tirar e me entregou.
– Toma – Esticou o braço me entregando – não quero que você molhe sua cabeça, vai pegar resfriado. – Só o Harry conseguia ser fofo, sério e sexy ao mesmo tempo.
– Tá bem – sorri sem mostrar os dentes – Descemos correndo do ônibus e chegamos no prédio onde ele morava. Entramos no elevador e ele estava com a blusa branca toda molhada colada no corpo dele e o cabelo grudado no rosto. Não resisti e fiquei hipnotizada. Enquanto ele encarava o contador de andares sério. Chegamos no último andar 14º. E ele foi em direção ao apartamento 1406 e eu o segui. Ele abriu a porta e me deixou passar primeiro.
– Licença – Entrei e fiquei parada, o Harry passou por mim, jogou a mochila no sofá.
– MÃE, CHEGUEI! – E atirou no sofá, pegou o controle e ligou a TV, então ele percebeu que eu estava lá em pé – Vai ficar aí parada?
– Eu to toda molhada... – minha fala foi interrompida pelo ataque que o Harry recebeu de uma toalha no rosto.
– VOCÊ TÁ TODO MOLHADO! MENINO VAI PRO BANHEIRO AGORA!! – Era uma menina, parecia ser mais velha, estava toda arrumada, com um vestido preto cintilante e salto alto, parecia ir para uma festa.
– AI! AI! PARA DE ME BATER?! Temos visita em casa! – E apontou pra mim com o controle, então a menina se virou.
– Ah, mais uma namorada Harry? Por favor. Você não se cansa né? A Ashley me ligou e disse que te viu no ônibus.
– Eu não s.. – Eu ia começar a falar
– Oi, meu nome é Gemma, irmã dessa peste. – Parece que ela tem o poder de interromper as pessoas, sério. Ela pegou uma bolsa-carteira que estava na mesa do meu lado direito e olhou no espelho dando um ajeitada no cabelo e maquiagem.
– Não sei pra quê vocês usam maquiagem, acho desnecessário, sério – Harry falou sem tirar os olhos TV, trocando de canal.
– Você – apontando pro Harry – Trata de sair desse sofá logo e tomar um banho, mamãe já foi trabalhar e eu tenho uma festa na casa do Jason, não me espere. Você – apontou pra mim – cuidado com ele tá? Se precisar de roupas tem no meu armário. Vocês dois – Começou a ir em direção á porta – Juízo. Não quero ser titia muito nova – e riu, o Harry arremessou uma almofada mas ela fechou a porta antes que acertasse nela.
– Bom – Ele se levantou e foi em direção à um cômodo e voltou com uma toalha branca na mão. – Se eu fosse você ia tomar banho, por que essa noite vai ser longa – VALEU MAMÃE!

Continua...



                           Comentem ai    *--*


                                                                    #Lariiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário