quinta-feira, 4 de abril de 2013

FanFic - Moments (FINALIZADA)

                                                                             Fan fic - Moments




PARTE 3   por #Faani

– Obrigada – peguei a toalha da mão dele – Ér, eu acho que vou dar uma ligada pra minha mãe, pedir ela pra trazer umas coisas que não tem como eu pegar emprestado da sua irmã.
– Fica a vontade, pode colocar sua bolsa lá no quarto dela se você quiser – ele apontou com o controle pra uma porta branca com uma plaquinha rosa escrito de preto discretamente “Gemma”, então eu entrei e o quarto dela era bem simples branco, com uma cama de casal encostada na parede com uma colcha branca com algumas rosas, um armário médio com espelhos nas portas externas principais, uma cômoda branca com perfumes cremes e um espelho, e uma escrivaninha com um notebook e alguns livros e um copo do Starbucks. Deixei minha mochila e a toalha em cima da cadeira e tratei de ligar pra mim mãe, demorou um pouco para atender, mas atendeu.
– Oi filha, algum problema?
– Oi mãe. PROBLEMA? ALGUM PROBLEMA? PROBLEMA NENHUM. VOCÊ SÓ ME DEIXOU DORMIR NA CASA DO HARRY. V-VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA MÃE? TA COMENDO DROGAS? TÁ BEBENDO? JÁ SEI, É AQUELE REMÉDIO PRA GRIPE, EU SABIA QUE AQUILO TINHA DROGA. EU FALEI PRA NÃO TOMAR AQUILO, MAS NINGUÉM ME OUVE. E se a senhora for realmente me deixar aqui, pede pro meu pai, alguém, se vira pra trazer algumas roupas que não tem como eu pegar emprestado.
– Filhaaa! Deixa-me falar! É o seguinte, no seu quarto começou a ter umas goteiras por causa da chuva forte e a sua cama ficou toda molhada, seu quarto também, está uma bagunça.
– Mas e daí? Eu podia dormir junto com a senhora, com a minha irmã, o cachorro, sei lá, mas tinha que me mandar pra casa do Harry mãe? TINHA? E..
– Olha filha, está tudo bem, eu conheço a Anne á anos, super amiga minha, eu lembro que perdi o contato com ela depois da escola, e esse filho dela, o Harry né? Presente dos céus pra fazer a gente se reencontrar, vai ficar tudo bem.
– Ô mãe, você é amiga da Anne, não do Harry, e ele é presente dos céus só se for pra senhora, e..
– Vai ficar tudo bem, agora tenho que desligar que já vamos dormir, pode deixar que o seu pai leva suas coisas.
– Maaaaaaaae! Você não tá me ouv.. – TU TU TU TU – MÃÃAAAAAAAAAE! MERDA! – Comecei a andar para os lados com a mão na nuca, e ouvi batendo na porta, e abriu era o Harry.
– Oi, tá tudo bem? Eu ouvi uns gritos ali da sala. – Ele a abriu a porta totalmente e ficou encostado na porta.
– Tá tudo sim...Eu ligue pra minha mãe, pra ela trazer as coisas e meu pai vai trazer.
– Então, vai tomar seu banho, quando ele trouxer eu vou buscar, você pode pegar um resfriado e isso não vai ser legal – e ele soltou um risinho de canto.
– Esta bem, mas eu preciso dessas coisas depois do banho então não demora. E não vem fazer gracinha comigo Harry! – E disse soltando um risinho. E fui em direção ao banheiro, então quando eu passei por ele pela porta, eu tive a impressão de ouvir “você fica muito sexy de cabelo molhado”, eu perguntei o que era e ele disse “nada”, deve ser coisa da minha cabeça como sempre. Tomei meu banho e fui em direção ao quarto da Gemma com a toalha envolvida no corpo. Olhei para a sala no sofá e o Harry não estava lá. Devia estar lá embaixo no saguão esperando meu pai com as roupas. Abri a porta do quarto e o Harry estava lá sentado na cama com o notebook no colo e uma sacola do lado direito, MINHA sacola. Assim que ele percebeu que eu abri a porta, tirou os olhos do notebook, olhou pra mim e sorriu.
– Puta que pariu Harry! Que susto!! – Recapitulando acontecimentos, acabei de sair do banho, só de toalha, na casa dele, sozinha no quarto. Com ele. Fudeu tudo.
– Nossa, pensei que você não ia sair do banho. Vou me lembra de mandar a conta água pra sua casa assim que ela chegar. – Ele tirou o notebook do colo e pegou a sacola e veio andando na minha direção. Que medo. Agora eu sei por que a irmã dele falou aquilo. Devia ter acreditado nela.
– Oul, oul, oul. Pode ir se afastando. Me dá essa sacola logo Harry. Uma mão minha segurava a toalha e outra estava estendida.
– Eu só vou te dar isso aqui se você me der um beijo. – Eu falei pra minha mãe que aquela ideia mirabolante não ia dar certo.
– Não Harry! – Fiz voz de criança quer algo muito – Me dá esse negócio logo, depois eu te beijo – sério que eu falei aquilo? Depois eu fui me tocar... Só tinha beijado ele uma vez e eu tinha acabado conhecer ele, estava no quarto só de toalha com ele, estava tudo indo rápido demais.
– Hm, depois? Tudo bem. Eu espero você trocar de roupa. – Ele estendeu o braço com a sacola e eu tratei de arrancar da mão dele rapidamente e empurrar ele pra fora do quarto e tranquei. UFF! Peguei o meu moletom cinza com o Mickey no meio e meu shorts da mesma cor e coloquei, peguei o secador, sequei meu cabelo de fiz um coque com nó no cabelo. Enquanto eu me “arrumava”, ouvi o barulho do chuveiro ligando, obviamente era o Harry indo tomar banho, menos mal. Assim que terminei, me sentei no sofá e estava passando “The X Factor”, sempre gostei de assistir, mas nunca tinha tempo para acompanhar. Ouvi o chuveiro desligando e poucos minutos depois, sai Harry, com a toalha da cintura pra baixo, MEU DEUS. Que visão era aquela resolvi parar de ficar olhando pra ele, antes que ele percebesse. Mas pra melhorar a situação, ele veio sentar no sofá, SÓ DE TOALHA.
– Ah, esse programa. Eu tenho vontade de me inscrever nele.
– Oh Harry, não sabia que você tinha outro talento além de ser safado.
– Safado? Eu? – Ele começou a gargalhar
– Não eu. Você tentou me agarrar sozinha, dentro lá do quarto da Gemma, só de toalha.
– Você quer ver o que é ser realmente safado? – Ele colocou a mão na toalha com um sorriso pervertido.
– Harry para com isso eu não estou brincando – Eu comecei a rir.
– Não, você pediu, agora vai ter – Nós dois em meio aos risos e ele colocou a mão na toalha e fez o movimento pra puxar, eu só dei um grito e tampei os olhos rindo. Mas deu pra perceber que ele estava de bermuda vermelha.
– Harry seu filho da mãe!! Você me deu outro susto! – Rindo comecei a dar tapas no braço esquerdo dele, ele era relativamente forte.
– Ai! Ai – rindo – Foi muito engraçado você se escondendo – ele gargalhava mais ainda – para de me bater se não eu vou ficar todo marcado.
– Mas é pra ficar mesmo Rum!
– Olha lá, o programa começou – Ele disse olhando para a Tv.
– Tá bem – ri e encostei-me no sofá e Harry também, assistimos algumas audições do The X Factor, e fazendo nossas apostas pra que iria sair, quem ia ficar, até que acabou o programa.
– Mas então, você me disse que queria inscrever pra esse programa?*
– É.
– Ri de lado – Então canta uma música aí para mim ouvir.
– Ah não, você não vai querer ouvir.
– Por favooor! Vai, finge que eu sou o Simon. – Então ele se virou pra mim e cantou um trecho de “Ins't she lovely”, tenho que confessar que era realmente MUITO bom.
– WOL! Isso foi muito bom Harry!
– Ele riu sem graça – Ér, obrigada. Está bem, chega de The X Factor, eu estou com fome, estava pensando em fazer chocolate quente com marshmallow pra gente, quer me ajudar? – Ele levantou.
– Ah, não sei Harry, você já me fez raiva demais hoje, vai lá enquanto eu fico aqui testando seu sofá – Deitei no sofá.
– Nossa você é muito folgada, você vai me ajudar querendo ou não! – Ele começou a rir e a puxar meu pé pra fora do sofá.
– Harry não, eu vou cair! – Comecei a rir também.
– Mas é essa a intenção! HAHA – Ele foi me puxando até que eu caí no chão.
– Harry, você parece criança! Eu vou te bater pra você aprender! – Comecei a correr atrás dele pelo apartamento e rindo. Aquela noite parecia que ia ser longa mesmo.

*Nota:: Fic se passa em NYC, EUA.
CONTINUA ...


 Comentem ai    *--*


                                                                    #Lariiih
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário