sábado, 13 de abril de 2013

FanFic - Moments (FINALIZADA)


                                            

                                                                                         Fan fic - Moments



PARTE 5      por #Faani


You know I'll be
Your life, your voice your reason to be
My love, my heart
Is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today

Você sabe que eu vou ser
a sua vida, a sua voz a sua razão de ser
Meu amor, meu coração
está respirando para este
momento no tempo
eu vou encontrar as palavras para dizer
antes de me deixar hoje

Ainda em estado de choque e paralisada, levei a minha mão até minha boca e fiquei ali imaginando se aquilo tudo era verdade mesmo. O beijo que Harry tinha me dado,tinha durado uns 5 segundos, mas eu acho que foram os cinco segundo que o meu coração bateu mais forte na minha vida. Decidi ir para a cama TENTAR dormir. Fechei a janela da varanda e puxei a cortina para evitar que o sol batesse no meu rosto de manhã. E deitei na cama. Fechei os olhos e fiquei lembrando aquela sensação, do beijo do Harry. Eu sei que minha consciência dizia para eu não apegar a ele, e que ele era igual a todos os outros, e que aquilo tudo estava bom demais para ser verdade. Mas não importava mais. Eu só queria viver aquilo, cansei de ser insegura. Harry era o que eu preciso pro meu coração machucado.
– Levantei-me da cama rapidamente, saí do quarto da Gemma e fui para o quarto do Harry. Eram de frente um para o outro. Abri a porta lentamente e ele estava deitado de lado direito, sem camisa, com coberta cobrindo da cintura para baixo. Ele é tão fofo dormindo.
– Melhor não, deixa tudo como está. Cala boca e volta pra sua cama. – Eu disse para mim mesma num tom bem baixo. Então comecei a fechar a porta.
– (s/n)?? – Merda. Ele me ouviu e agora? Abri uma frestazinha da porta. E ele estava passando a mão o cabelo.
– Ér.. oi...eu..só vim beber um pouco de água e...vim ver se você estava bem e... – Ele interrompeu.
– Você não engana – riu de lado – vem aqui.
– Harry eu na..
– Você não quer brincar de pega-pega ás – pegou o Iphone que estava do lado da cama, em cima na escrivaninha e olhou na tela. – três da manhã?
– Não.. – ri de lado e fechei a porta e sentei na cama, então ele me olhou com uma cara “você não vai vir?” – Tá bem, mas eu vou ficar aqui só um pouco tá? – Então deitei na cama e Harry me ajudou a ajeitar a coberta e eu deitei no ombro dele e ficamos em silêncio por alguns minutos.
– Harry.
– Hm? – Olhei para ele.
– Eu tenho medo.
– Medo de quê? – Ele colocou a mão esquerda no meu rosto.
– De te perder e.. – antes que eu terminasse falar Harry aproximou minha boca com a dele. Não resisti e retribuí ao beijo dele. Eu coração pulsava cada vez mais forte, eu nunca tinha sentido aquilo antes.Era tão incrível como meu corpo reagia a cada toque dele. Então eu comecei a sentir a mão do Harry envolver dentro do meu moleton, e começou a tocar minhas costas e foi subindo até meu sutiã e ele deitou em cima de mim, não beijava mais minha boca e sim meu pescoço.
– Harry não, eu.. eu não tô’ preparada pra isso ainda. – Então ele parou. Saiu de cima de mim e deitou do lado esquerdo e ficou olhando para o teto, com braço em cima da testa, meio ofegante, fiquei sentada na cama.
– Você não está com raiva de mim está?
– É claro que não – sorriu de lado, isso me deixou aliviada, então deitei no peitoral dele e ele colocou a mão na minha cabeça. – Isso é a última coisa que eu quero. Linda. – E ele deu um beijo na minha cabeça, tenho que admitir que eu queria sorrir tanto depois daquilo que ele me disse, é meio bobo mas é essas pequenas coisas que realmente importam pra mim e que talvez meu sorriso daria para enxergar até de costas. Fechei os olhos para dormir e não queria acordar daquele sonho nunca mais.
– Cala boca Gemma! Ela tá dormindo.
– E o que eu tenho a ver com isso? Estou na MINHA CASA. – Acordei com algumas conversas. Me fazia rir a forma que os dois se tratavam. Levantei e fui no banheiro que tinha no quarto do Harry e lavei meu rosto, fiz um coque com nó, quando eu saísse do quarto dele escovava meus dentes. Então eu coloquei a mão na maçaneta e ouvi algumas coisas.
– Harry, você vai ficar nessa vida até quando? Você não se cansa de brincar com as meninas? Você acha que elas são o que? Bonecas? – Parecia Gemma com um pouco com raiva.
– Sabe a verdade irmãzinha? No começo todas fazem joguinho. Mas depois todas vem pra colinho do Styles. – Ele deu uma risadinha e ouvi um barulho de tapa – Aí! Só que dessa vez... – Eu sabia que era armação sabia. Fiquei em choque e uma lágrima caiu do meu rosto. Abri a porta do quarto rapidamente, que era do lado da sala e antes que ele começasse a falar mais merda eu saí. Aquilo era demais pra mim.
– Então é isso que você pensa que eu sou né? Só mais uma das suas? Só por que eu não dei pra você ontem você vai me despachar é? – Eu dizia em meio ás lágrimas.
– Ih, ferrô! Resolve essa agora Styles. Estou indo encontrar com as meninas, não quebram a casa. Tchau. – Gemma saiu.
– (s/n) não é nada disso que você ouviu. – Ele chegou perto de mim.
– É SIM HARRY. EU OUVI MUITO BEM! Eu vou pegar minhas coisas. Vou embora agora. – Comecei a andar para o quarto de Gemma e juntar minhas coisas e Harry me seguia.
– Você não deixou eu terminar a frase!! ME OUVE! – Terminei de juntar minhas coisas e saí e fui em direção ao elevador e Harry continuava em seguindo, cliquei o botão milhões de vezes, nunca desejei que um elevador viesse tão rápido na minha vida. – Você pode me deixar falar?
– Não, eu não quero ouvir nada. Sai daqui!! Encostei-me à parede de frente para o elevador e tampei meus ouvidos com as lágrimas caindo e ouvindo algumas coisas que Harry ainda dizia. Até que ele pegou meu braço e abaixou.
– Harry me solta! – Ele olhava dentro dos meus olhos. Olhos verdes. De novo não.
– Você não tem noção do que é ser traído por uma garota – os olhos dele começaram a ficar marejados – e depois de muito tempo de curtição, tentar entregar seu coração á outra? – Chegou com os olhos mais perto dos meus – Eu acho que não né? Eu ia terminar a frase da Gemma “Só que dessa vez. Eu achei minha garota.”

Continua...




                                            #Lariiih

3 comentários: