sábado, 13 de abril de 2013

FanFic - Moments (FINALIZADA)


                                       

                                                                          Fan fic - Moments   



PARTE 6  por #Faani

Close the door
Throw the key
Don't wanna be reminded
Don't wanna be seen
Don't wanna be without you
My judgement is clouded
Like tonight's sky

Feche a porta,
Jogue a chave fora.
Não quero ser lembrado,
Não quero ser visto.
Não quero ficar sem você.
Minha opinião está nublada,
Como o céu de hoje à noite.

Paralisada, seria o que me descreveria naquele momento. Eu queria ter o poder de parar no tempo aquela hora pra poder resolver aquela situação. Bilhões de coisas passaram na minha mente depois que Harry disse aquilo.
– Então ele soltou meus braços e numa expressão bem séria esperando minha resposta. Enxuguei as lágrimas com as mangas das blusas e elevador veio. Salva pelo gongo. Peguei minhas coisas que estavam no chão e já ia em direção ao elevador.
– Onde você pensa que vai? Nossa conversa não terminou. – Num tom sério Harry disse. Me virei para ele.
– Harry eu... não estou em condições em falar sobre isso agora. – A porta do elevador se abriu e então eu fiquei observando-o paralisado no corredor do andar. E a porta se fechou. Cheguei na portaria e me toquei que estava de pijama! Fui para as escadas, sentei e pedi para o meu pai me buscar. Eu só queria ficar sozinha.

– Harry’s Pov’s on–
Depois de ter beijado (s/n), eu não sabia se tinha feito a coisa certa, mas foi o que eu fiz, e agora não tem como voltar atrás. Deitei na minha cama e tentei dormir. Três minutos depois ouvi o ranger da minha porta. Só podia ser (s/n).
– (s/n)??
– Ér.. oi...eu..só vim beber um pouco de água e...vim ver se você estava bem e... – Engraçado por que ela achou que eu não ia ouvi-la.
– Você não me engana. – Ri de lado.
– Harry eu na..
– Você não quer brincar de pega-pega ás – peguei meu Iphone que estava do lado da cama – três da manhã?
– Não.. – ela sorriu de lado, como eu amava o sorriso dela. Então ela sentou na beirada da cama, e fiz uma expressão pra ela deitar – Tá bem, mas eu vou ficar aqui só um pouco tá? – Consegui convencê-la, ela deitou no meu ombro, o cheiro do cabelo dela me fascinava, ficamos calados por um momento.
– Harry. – Ela disse do nada. Eu estava quase dormindo
– Hm? – Ele olhou pra mim.
– Eu tenho medo.
– Medo de quê? – Não resisti em colocar a mão no rosto dela. É como se quando ela olhasse pra mim, eu não quisesse mais nada a não ser beijar ela.
– De te perder e.. – Não deixei ela terminar a frase e puxei o rosto dela para o meu. Posso parecer galinha por tomar atitudes assim mas era o que eu queria naquele momento e eu não podia esperar, meu desejo diante de (s/n) era cada vez maior, a cada segundo que eu a beijava, mais eu a queria, então coloquei a minha mão dentro do moleton, dela e e toquei nas costas dela e fui subindo até o sutiã, desci da boca dela e comecei a beijar o pescoço. Ela parecia um pouco arrepiada.
– Harry não, eu.. eu não tô’ preparada pra isso ainda. – Eu parei. Sabia que aquilo estava sendo rápido demais. Saí de cima dela e deitei do meu lado da cama.
– Você não está com raiva de mim está? – Ela ficou sentada com uma expressão que era impossível ficar com raiva.
– É claro que não – Eu sorri e ela pareceu mais aliviada. – Isso é a última coisa que eu quero. Linda. – Ela deitou no meu peitoral e dei um beijo na cabeça dela, aos poucos minutos ela pareceu pegar no sono, depois eu também. Acordei um pouco mais cedo e ela tinha virado para dormir de costas pra mim. Fiz meu higiene matinal e fui para cozinha, minha irmã Gemma estava fazendo o café da manhã.
– Bom dia bela adormecida!
– Hahaha – ri ironicamente pra ela. – O que tem de bom aí?
– Pra você nada. – Sentei na cadeira que tinha junto ao balcão – Mas eu quero que você me conte. – Ela sentou na minha frente.
– Contar o que? – Disse com voz sonolenta. – Faz esse café logo que eu estou com fome.
– Ué, conseguiu tirar a virgindade da menininha ontem? Como que foi? Foi de primeira ou ela demorou? – Fiz dedo pra ela e fui para a sala mas ela continuou me seguindo.
– Isso não é da sua conta.
– É sim. Me conte se não eu vou gritar. LA LA LA LA – Argh. Mulheres.
– Cala boca Gemma! Ela tá dormindo. – perdi a paciência.
– E o que eu tenho a ver com isso? Estou na MINHA CASA. – Ela ia acabar acordando a (s/n).
– Harry, você vai ficar nessa vida até quando? Você não se cansa de brincar com as meninas? Você acha que elas são o que? Bonecas? – Ela não tem que me entender. Não sou uma das amigas dela.
– Sabe a verdade irmãzinha? No começo todas fazem joguinho. Mas depois todas vem pra colinho do Styles. – Eu dei uma risada e ele me deu um tapa – Aí! Só que dessa vez... – Antes de terminar de contar para Gemma, (s/n) saiu do meu quarto rapidamente.
– Então é isso que você pensa que eu sou né? Só mais uma das suas? Só por que eu não dei pra você ontem você vai me despachar é? – Ela estava chorando. Merda.
– Ih, ferrô! Resolve essa agora Styles. Estou indo encontrar com as meninas, não quebram a casa. Tchau. – Agora que a coisa ferrou ela vai embora. Legal, e o mais legal é que isso tudo é por culpa dela.
– (s/n) não é nada disso que você ouviu. – Tentei me aproximar dela.
– É SIM HARRY. EU OUVI MUITO BEM! Eu vou pegar minhas coisas. Vou embora agora. – Ela se virou e começou a ir para o quarto da minha irmã enquanto eu a seguia.
– Você não deixou eu terminar a frase!! ME OUVE! – Ela não queria me ouvir, juntou as coisas sem dizer uma palavra e saiu da minha casa e foi em direção ao elevador, segui ela – Você pode me deixar falar?
– Não, eu não quero ouvir nada. Sai daqui!! – Ela encostou na parede, as coisas dela caíram no chão e tampou os ouvidos e fechou os olhos com as lágrimas caindo ainda. Eu não aguentava mais ver aquilo.
– (S/N)!! (S/N)!! ME OUVE!! – Parecia que quanto mais eu tentava falar com ela, mas ela chorava, então peguei os braços dela e abaixei.
– Harry me solta! – Olhei dentro dos olhos dela. Eu não podia perdê-la. Ela me fez lembrar o que e realmente gostar de alguém e ela precisava saber disso.
– Você não tem noção do que é ser traído por uma garota – comecei a chorar – e depois de muito tempo de curtição, tentar entregar seu coração á outra? – aproximei meu rosto do dela – Eu acho que não né? Eu ia terminar a frase da Gemma “Só que dessa vez. Eu achei minha garota.” Ela ficou paralisada e sem reação, então eu soltei os braços dela. O sinal que o elevador tinha chegado, Ela juntou suas coisas. Mas eu precisa só de uma resposta. Eu faria de tudo para que ela não fosse embora.
– Onde você pensa que vai? Nossa conversa não acabou. – Ela se virou depois que eu disse.
– Harry eu... não estou em condições em falar sobre isso agora. – A porta do elevador se abriu e ela ficou me observando sem muita expressão. Parecia que queria chorar mas estava segurando. Eu não sabia muito que fazer. Entrei para o apartamento e deitei no sofá, olhando para o teto. Ao mesmo tempo que eu queria fazer tudo. Eu não queria fazer nada. Eu só queria ela nos meus braços agora. Por que aqui é lugar dela.

– Harry’s Pov’s off–

continua..
                                              #Lariiih


                   

Um comentário:

  1. OH MY JOSH!!!!!!!! CADÊ O OUTRO CAPÍTULO?! EU NECESSITO DO OUTRO CAPÍTULO!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Lindo demais, esse capítulo me fez chorar muito!!! (Você é má... Fazendo garotinhas inocentes e iludidas chorarem...) Esperando o próximo, ein?

    PS: Tenta ler esse capítulo com essa música: http://www.youtube.com/watch?v=RqVC9rBICis
    A primeira vez que eu li eu tava ouvindo a música e chorei demais! Beijos!!!! Escreve o próximo capítulo logo, ein?

    ~Angel (Mals ficar em anônimo, é que eu não tenho nenhuma conta pra usar kkkkk)

    ResponderExcluir