sexta-feira, 12 de abril de 2013

FanFic - Moments (FINALIZADA)


                                                                                       Fan fic - Moments





         PARTE 4   por #Faani

If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time //

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.

– Tá bom, para, eu cansei – disse Harry ofegante atrás do balcão na cozinha
– Minha bunda tá doendo por sua culpa! – Fiz uma careta rindo.
– Você quer que eu faça uma massagem? – Ele chegou perto rindo.
– Menino! Você quer levar mais tapas? – Eu fiz uma cara tipo “você ainda pensa nisso?” e ri.
– Não, não obrigada! – rindo – Vamos começar a fazer esse chocolate quente logo antes que eu desmaie de tanta fome!
– Tá bem – ri de lado.
– Eu vou pegar as coisas e você pega panela que está no armário de cima.
– Ok. – Enquanto o Harry pegava os ingredientes no armário à esquerda, eu tentava pegar uma jarra de metal que tinha do lado direito, só que era muito alta e eu não estava conseguindo alcançar. Com minhas experiências de erros alienígenas (por que errar é humano, mas os meus são alienígenas) estava com medo de colocar o apartamento do Harry todo abaixo. Então eu senti uma mão envolvendo minha cintura e olhei para trás o Harry com um sorriso, antes que eu falasse que era pra ele me soltar, ele me ergueu até o armário e eu consegui pegar a panela. Então ele me colocou no chão, eu me virei e fiquei de frente com ele, eu coloquei a panela em cima da pia. Ele ainda estava segurando minha cintura. Esses momentos que a gente ficava em silêncio, olhando um para os olhos do outro fazia meu coração disparar. Ele foi chegando perto de mim, e eu peguei a panela e coloquei na frente do meu rosto.
– Então, vamos fazer? Eu to’ com fome? – Eu sei que isso foi BEM retardado. Mas foi reflexo. Fazer o quê. Então eu tirei a panela da frente do meu rosto, com um sorriso amarelo e olhei pro Harry com a cara mais lavada do mundo. Ele estava sorrindo parecia levar na esportiva, graças a Deus. Então ele soltou minha cintura.
– É melhor mesmo – e riu de canto. Eu queria pegar aquela panela e acertar na minha própria cabeça naquele momento. O que estava fazendo? Está tudo tão confuso pra mim. Harry começou a juntar os ingredientes na jarra em cima do fogão, era fofo vê-lo cozinhando. Fiquei sentada em cima do balcão observando ele de costas.
– Pronto terminei! Sú Chef Styles apresenta: Le chocolate quente! – Com duas canecas brancas de porcelana na mão. Uma escrita “She” (Ela) e outra escrita “He” (Ele) e colocou do meu lado esquerdo, não resisti aquele sotaque francês a comecei a rir.
– Esse seu sotaque francês tá ridículo – rindo – Pare, por favor, vai acabar com a reputação dos franceses. A propósito, irônica essas canecas, não acha? Apontei para as duas.
– Ah, são do meu padrasto e da minha mãe, mera coincidência – Ele fez cara de indiferente.
– Acredito – e soltei uma risadinha.
– Vamos lá para sala, deixa que eu levo – desci do balcão e fui em direção à sala. Ia começar a passar “Marley e Eu”.
– Ai! estava doida pra assistir esse filme! Sentei rapidamente enquanto o Harry vinha e me entregou a caneca, e sentou no sofá.
– Ah, eu já assisti...
– Opa, opa, opa, não vai me fazer o favor de embaçar o filme igual você fez com o ladrão de raios – Interrompi ele.
– Tá bem – ele soltou um risinho. Ficamos assistindo o filme e o chocolate quente acabou primeiro. O filme estava na última parte.
– Eu já estou com sono. Você não está? – Eu disse ao Harry que estava vidrado no filme.
– Eu não! Agora está ficando emocionante! Vem aqui – Ele pegou duas almofadas pequenas, eu deitei no colo dele, e ele ficou acariciando meu cabelo e meu braço esquerdo. Estava tão bom ali que eu fui fechado os olhos aos poucos...
– Acordei assustada, fiquei sentada e olhei em volta e estava no quarto da Gemma, menos mal. – Você tá’ bem? – Aquela voz rouca era irreconhecível.
– O que você tá’ fazendo aqui?
– Ér, o mesmo que você? Dormindo? – Pergunta besta a minha, eu sei.
– Eu já volto Harry.
– Tá bom – voz dele rouca e abafada entre o travesseiro. Fui na cozinha e bebi um copo d’gua. Voltei para o quarto e Harry não estava mais lá. Estava do lado de fora na varanda. Tinha parado de chover. Fui até ele, estava com uma blusa de frio observando NYC com o céu estrelado. Parei do lado dele e fiquei observando a vista.
– Eu não te entendo. – Ele disse sem tirar os olhos da vista.
– Hã? – Olhei pra ele.
– Uma hora você me beija. Outra você não me quer. O que você quer de mim (s/n)? – Puxou meu braço o que me fez encarar o seu olhar. Reparei que eles ficavam azuis á luz do luar.
– Olha Harry, não é nada com você tá.
– Por favor. – Soltou um riso irônico – Já ouvi essa frase milhões de vezes. Fale a verdade.
– É assim Harry – estava difícil de falar e encarar aqueles olhos azuis ao mesmo tempo – Eu sou muito insegura sabe. Ninguém nunca me tratou como você trata. Olha eu, quem sou eu pra merecer um garoto como você? Eu não sou nada. – Ele me soltou, e se virou para a paisagem rindo ironicamente e balançando a cabeça num movimento de “não”. – Que foi? – Perguntei chegando mais perto dele. Então ele se virou para mim novamente.
– Você acha que se eu realmente quisesse brincar com seus sentimentos estaria insistindo? – Ele estava muito perto novamente. E olhando para minha boca. Eu tenho que impedir, a voz da razão na minha cabeça diz outra coisa. Mas não dava pra resistir. Por um descuido eu mordi o canto da minha boca e ele colocou a mão na minha nuca e juntou minha boca com a dele, minhas pernas tremiam um pouco por causa do frio e sentia minha bochecha queimar, parecia que os nossos lábios se movimentavam de um único jeito bem lentamente. Apoiei meus braços no ombro dele e ele colocou a mão na minha cintura, quanto mais ele me beijava, mais parecia que eu estava pegando fogo. Então ele juntou meu corpo mais no dele e saiu do beijo e me abraçou. Como ele era alto, chegava até a ser engraçado. Então ele se distanciou do abraço. Olhou para mim com um sorriso sem mostrar os dentes, mas que mostravam suas covinhas.
– Me desculpa se eu estou fazendo tudo rápido demais, é que – Soltou um riso cansado – É como se cada parte de mim falasse pra aproveitar cada momento com você. Me desculpa. – Ele fez uma carinha de cachorro sem dono e me deu um selinho no canto da boca e saiu andando, eu pensei que ele ia voltar para a cama. Mas ele saiu do quarto. O que tinha acontecido ali? Harry tinha acabado de se declarar pra mim? E o que ele quis dizer com aquela frase final? Ai Deus. É hoje que eu durmo.

Continua...


                                      #Lariiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário