quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

We Found Love capitulo 10


e me deu um beijo de tirar o folego  
XxXx - Bom dia amor 
Skyler- Bom dia Ha ... Austin ?
Austin - Ta tudo bem ?
Skyler - Ta sim ... an ... vamos descer 
Austin - Sim vamos 
Nos descemos , assim que cheguei na sala o Harry e o Niall me olharam com um olhar tanto quando malicioso e a Eleanor surpresa , agora porque eu não sei , vei o Liam vei e me abraçou e falou no meu ouvido :
Liam - Olha pra voce 
Quando olhei pra mim eu estava assim  
Skyler - Ai meu Deus , mais eu to com fome - Falei abraçada com o Liam
Liam - Da um jeito - Olhei na sala e o Harry tava com uma camisa xadrez 
Skyler - Harry me da a camisa 
Harry - Mais ... 
Skyler - Da logo 
Harry - Ok - Eu peguei a blusa dele coloquei e fechei e fui pra cosinha com o Austin 
Tomei cafe com o Austin ... Acabamos e fomos pra sala , Austin e Harry ficaram jogando e de pouco em pouco todos sairam , me deixando sozinha com aquelas besta com vicio no video-game .... Passomos a tarde toda assim , acabei pegando no sono 
                                                                            [...]
Hey, boy you never had much game Thought I needed to upgrade So I went and walked away way way 
Meu celular 

-- Ligação On 
Sky - Alo ?! 
XxXx - Sky é a Mari 
Sky - Eai coisa ?!
Mari - Vem me buscar daqui a 10 minutos no aeroporto 
Sky- Ok , tchau 

-- Ligação Off 

Skyler - Austin ?! Harry ?!
XxXx - Bom dia 
Skyler - Hã ? Ah oi Harry - Sorri - Cade o Austin ?
Harry - Bom dia , ele foi embora falou que tinha umas coisas pra fazer 
Skyler - Ok - Levantei - Vai se arrumar que daqui a 6 minutos vamos buscar a Mari no aeroporto 
Harry - Serio ?! - Assenti - Eba - Subiu correndo 
Subi tambem , fui tomar um banho rapido ... Tomei e sai do banheiro e fui fazer um make , demorei um pouco mais achei 
e fui eu pra sala esperar a princesa ... Tava la na sala e nada do Harry descer , Lately I've been thinking Thinking about what we had And I know it was hard, it was all that we knew, yeah , sms hehe 

-- SMS On 

Jus - Oi Sky , tudo bem ? 
Sky - Oieee Justin , tudo sim e voce ?
Jus - To bem , to morrendo de saudade !! <3
Sky - Tbm to , to em Londre , vem pra ca qualquer dia 
Jus - Ok , vou sim , agr tenho qe ir bjooos 
Sky  Bjuuus >< 

-- SMS Off 

XxXx - Vamos ? 
Skyler - Nossa que susto menino - Rimos - Vamos 
Fomos o caminho inteiro cantando Cher , Justin e Adele hehe >< 
Chegamos no aeroporto e o Harry 
Skyler - Não 
Harry - Por que ?
Skyler - Voce fica , eu vou , fãs , tulmuto , não to afim , fica aqui que ja venho - Ele assentiu e eu desci 
Fui ate o areporto esperar a Mari , ainda faltava 2 minutos pra ele chegar de acordo com o painel , fui ate a praca de alimentação e pedi uma agua , voltei pro meu lugar e sentei esperando a Mari 
XxXx - SKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY 
Skyler - Ai meu Deus - Corri - Maaaaaaaaari - Nos abraçamos 
Maria - Ai que saudade 
Skyler - Tambem , olha vamos pro carro
Maria - Voce veio de carro ?!
Skyler - Sim - Peguei suas malas - Com o Harry - Sussurei 
Maria - PARTIU CARRO -Comemos toda desajeitada com as malas , chegamos no estacionamento e fomos para o carro 
O Harry saiu do carro pra ajudar eu e a Mari , enquanto eles conversavam eu fui pro carro trocar mensagem com o Justin >< hehe 

-- SMS On 

Sky - Oi Jus ><
Justin - Oi princesa 
Sky - Entra no skyper anoite , pra gente conversar 
Jus - Ok , bjoos , vou pra uma reunião 
Sky - Bjoos 

-- SMS Off 

Ficamos conversando e cantando as musicas do radio , estavamos indo totalmente ao contrario da nossa casa
Skyler - Harry ?! 
Harry - Oi ?!
Skyler - Pra onde agente vaai ?
Maria - SHOPPING - Rimos 
Fomos para o shopping e compramos as lojas todas , enquanto o Harry segurava todas as sacolas de compras, comprei sapato , roupa , pulseiras , brincos , e tudo que eu podica comprar , comprei umas maquiagens que meu Deus são perfeitas e a moça disse que dura muito , bom ficamos andando , assistimos filme , João e Maria : Caçadores de Bruxas , otimo , fomos para a praça de alimentação , toda feliz quando viro pra frente e vejo uma coisa que eu não consegui me controlar .

2 comentários:

  1. Continua ta perfeito S2 S2 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,, ah loca da Raphaela ta com bloqueia mais ja vai postar o capitulo 11 minha linda

      #Marih

      Excluir