quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

We Found Love - Capitulo 9


O preto que eu sempre quis não tem coisa melhor

Sai correndo do meu quarto e fui atras deles 
Skyler - LIIIIIIIAAAAAAAAM - Pulei no colo dele que por conhecidencia tava do lado do Harry e acabou que eu sentei no colo do Harry - Valeeeeeeeeeeeu Liam
Liam - Nada minha linda ! - Me abraçando
Harry - Sky - Apontou pro colo
Skyler - Foi mal - Sai do colo dele
Liam - É vamos deixar eles sozinhos , né ? - Todos saíram da sala
Harry - Bom Sky , eu queria pedir desculpas por tudo
Skyler - Sabe Harry , você me magoou muito - Respirei fundo - Mais eu te perdoo , você é meu Curly fofo - Nos abraçamos
Harry - Então , o Niall falou que você canta bem , sabe que queria ouvir
Skyler - Nunca - Ele ia responder mais - Se você falar never sey never eu arranco seus cachos
Harry - Ok ok , vou pro quarto , não tenho mais namorada sabe to carente - Rimos
Skyler - Tchau
Subimos
Skyler - Seu quarto é esse ?
Harry - Sim , do lado do seu - Ok estranhoooo
Skyler - Ok , tchau - Entrei
Entrei no quarto e tive a brilhante ideia de sair , tenho que me divertir , estou em Londres baby ... Fui no banheiro tomei um banho , coloquei um roupão e fui fazer um make e depois escolher roupa e sapato cantando ><
Roupa : 
Cabelo :  
Make : 
Pegue minha bolsa e meu celular e sai do quarto , ouvi uns barulhos na sala desci , sabe acho que ou terminar com o Austin , não posso iludir ele
Liam - Onde você pensa que vai assim ? Essa hora ? E com quem ?
Skyler - Vou numa balada , sim essa hora e - Fui interrompida
XxXx - Vai comigo
Skyler - Niall o que ?
Liam - Então pode ir .
Skyler - Como você sabia que eu ia sair - Disse já saindo de casa com ele  
Niall - Na verdade eu não sabia - Abril a porta pra mim e deu a volta - Bom eu queria sair e ninguem queria então decidir sair sozinho mesmo e parece que nos dois tivemos a mesma ideia - Rimos - Mais por que não vai com o Austin ?
Skyler - Sei la - Suspirei - Acho que vou terminar , não quero iludir ele como eu fiz com o Patrick 
Niall - Ok , mais voce vai fazer isso quando 
Skyler - Não sei Nini - respirei fundo - Não sei 
Eu cometi um grande errro aceitando o pedido do Austin , mais por sorte a midia ainda não viu agente juntos , eu não queria mais ir pra balada , queria voltar pra casa e pular no colo do Harry e encher ele de beijos , mais eu não posso fazer isso 
Niall - Sky ?!
Skyler - Hã ? - Olhei pra ele 
Niall - Voce não quer mais sair né ?
Skyler - Voce me conhece muito bem 
Niall - Vamos voltar 
Skyler - Olha eu to linda e não quero desperdiçar essa coisa linda que o undo precisa ver - Rimos - Mais eu to com dor de cabeça so de pensar em entrar em uma balada , então em vez da gente ir em uma balada vamos para o shopping ou um barzinho mais sussegado pra gente - Ele assentiu e falou 
Niall - Partiu shopping - Rimos- Voce ta ... ér ... linda 
Skyler - Awwn , valeu , voce tambem ta lindo 
Ele estava assim  ( ignorem o oculos )
Fomos para o shopping , assim que entramos varias meninas vinheram falar com a gente , elas falaram que já me viram nas revistas , como modelo , e pediram fotos
Niall - Ta famosa
Skyler - Nada a ver - Olhei pra frente - Ai meu Deus , aquela é a Cher Lloyd ?
Niall - Sim , voce gosta dela ?
Skyler - Sim eu sou uma Brat 
Niall - Então se acalme que ela ta vindo pra ca 
Cher - Oi Niall quanto tempo - Abraçou ele - E ela , eu ja te vi em algum lugar , prazer Cher 
Skyler - Oi Skyler , mais pode me chamar de Sky , e o prazer é todo meu 
Cher - Voce é a Skyler Mitch Payne ?
Skyler - Sim 
Cher - Menina eu te amoo , voceé uma modelo e tanto e tambem soube que voce gosta de moda e desenha , eu tive te procurando 
Skyler - Serio ?! - Assentiu - Pra que ?
Cher - Bom falaram que voce é uma otima menina e um modelo incrivel e eu queria te conhecer 
Skyler - Bom posso falar o mesmo sempre quis te conhecer , sou muito fã sua 
Cher - Quem sabe daqui a alguns dias agente não vira amiga 
Skyler - Com toda certeza 
Cher - Bom aqui esta meu telefone - Me entregou um papel - Me liga e a gente se fala 
Skyler - Ok Tchau 
Cher - Tchau Sky e tchau Niall 
Niall - Ta famosa eeeem - Rimos 
Ficamos andando no shopping , comemos e assistimos um filme quando era 00:00 nos fomos embora mais quando agente saiu do shopping tinha muuuuuuitos paparazze tirando muitas fotos nossa , o Niall pegou na minha mão e me guiou para o carro e partiu casa suhasuhaush . Chegamos em casa e não tinha ninguem acordado , fui pro meu quarto , tomei um banho e coloquei uma roupa pra dormir 
                                                                                 [...]
Acordei com selinhos pelo meu rosto toda , ai como é bom acordar assim , assim que abri os olhos vi aqueles olhos verdes mais lindos que ja vi , e me deu um beijo de tirar o folego








Pequeno eu sei , chato eu sei , to com bloqueio mais ou tentar fazer o máximo possível >< 

#Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário