sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

We Found Love - Capitolo 5

Harry - Never Say Never
Assim que ouvi aquelas palavras eu tremi , minhas pernas ficaram moles , o Harry tem um poder sobre mim que é so ele falar m simples frase e eu me derreto ... Mais n.ao era uma frase qualquer eu falen que nunca mais iria ficar com ele e ele fala Never Say Never é pra me matar mesmo . Depois que ele falou isso não falei mais nada e nem ele , ele so pegou a Lux e saiu do meu quarto , acho que foi se arrumar e deixar a Lux com o Liam e o Niall ... Bem agora eu tenho que parar de penar no que o Harry falou e pensar no que eu vou vestir , nem pra uma das meninas estaram aqui né ?!
Bom fui ao meu closet e demorei uns dez minutos ali mais consegui escolher um look legal
 
                                                           (o do meio ) 
 
, já que não sei pra onde vamos tenho que escolher um look casual chique né benhee (ta parei y.y) arrumei meu cabelo , deixei natural , e desci já ouvindo o Nini reclamando de fome e o Liam falando pra ele calar a boca hsuahuhasuha meu meninos
Skyler - Oi meninos
Eles - Oi
Liam - Onde a senhorita pensa que vai ?
Skyler - Sair com o Harry , por que ?
Liam - Nada não é que eu pensei que você iria sair sozinha toda bonitona assim
Skyler - Hoje eu não vou sair sozinha amanha quem sabe ?!
Liam - Eu sei e a resposta é não
Skyler - A qual é Liam você tem que ser mais liberal , que coisa ! - Liam ia responder se que uma certa coisa fofa chamada Niall interrompeu
Niall - Eu sai com você amanha Sky
Skyler - Valeu meu Nini fofo
Niall - Riu - Nada minha Sky linda - eu dei um beijo nele que a bochecha dele ficou rosa por causa do batom mais ele nem falou nada shhsuahsauh
A gente ficou la na sala conversando ate eu escuto um barulho atrás de mim , sim era o Haroldo , ele estava lindo perfeitamente perfeito , como sempre venhamos e convenhamos
Harry - Vamos Sky ?
Skyler - Claro
Niall - Sussurou - Ve se você comete o erro novamente - So o Nini mesmo
Liam - Juizo vocês dois
Skyler - Tchau Papai
Harry - Tchau idiota - saímos
Bom sera aonde o Harry vai me levar quero saber , AAH uma coisa que eu não contei pra vocês sou suuuper hiper mega curiosa , e ele sabe muito bem disso  , uma vez ele ia me dar um presente e ele me contou so que falou que ia ter que ver so mais tarde , você não acredita que eu entrei na casa dele quando ele não tava entrei no quarto dele sem ele saber e fui ver o que era so sei que fiz a maior bagunça e não achei assim que achei o presente o Harry entrou no quarto ~Risos ~
Harry - Do que você ta rindo ?
Skyler - Tava lembrando do dia em que eu entrei no seu quarto pra ver o presente que você ia me dar anoite e assim que eu achei o presente você entrou no quarto e não deixou eu ver e ainda de castigo você so me deu no dia seguinte - Rimos
Harry - Foi um dia bem legal , você ficou com um bico do tamanho do mundo
Skyler - É eu sei , você foi muito mal comigo
Harry - Eu sei - Rimos - Mais você mereceu ta , você entrou no meu quarto e fez a maior bagunça e saiu de la e quem teve que arrumar foi eu ta
Skyler - Sorry , mais foi legal aquele dia
Harry - Mais admita você amou o presente ?!
Skyler - Adorei mesmo , aquela foto tenho ate hoje , mais ainda não tirei da minha mala , vou colocar no meu quarto ainda hoje
Harry - Nossa você ainda tem , faz dois anos que eu te dei aquela foto , pensei que você já tinha jogado fora - Rimos - Sabe eu ainda guardo aquele cordão que você me deu sabia ?!
Skyler - Serio ?! - assentiu - Nossa , se sua namorada ver um cordão com a letra "S" ela te mata voce sabe né ?
Harry - É eu sei , por isso eu guardo em um lugar onde ela nunca vai achar ou ver !
Skyler - Aonde ?
Harry - Na gaveta que tem chave onde eu guardo varias coisas e cartas secretas , mais olha shhhhhhh , so você sabe algumas coisas que eu guardo essas coisas lá
Skyler - Ok então é o nosso segredo ! - Rimos
Harry - Oow o que o Niall te falou na hora que a gente ia sair ?
Skyler - Gargalhei - Ele falou mais ou menos isso " Ve se você comete o erro novamente " - Imitei a voz dele mais foi Faill
Harry - Gargalhou - O Duende é loco , ele não sabe o que fala
Skyler - Verdade , mais agora me fala aonde agente vai ?
Harry - Aonde agente vai não aonde a gente já chegou
Skyler - Nossa já ?! - Assentiu
Ele desceu e veio pro meu lado ... Não ele não vai fazer isso ... É ele fez , ele abriu a porto pra mim OWWWWWNT QUE FOFO , MEU DEUS COMO ELE É PERFEITO , EU AMO ESSE MENINO ... Bom a gente saiu do carro e estávamos na frente de um restaurante lindo
Skyler - Nossa que lindo !
Harry - É eu sei , eu amo comer aqui
Skyler - Huuuuum ...então é um privilegio comer aonde o Harry Styles adora comer 
Harry - Eu sou só o Harry cachos perfeitos pra você
Skyler - Ai mais é metido esse Curly
Ele riu e a gente foi por restaurante que estava fechado so pra gente , eu já falei que ele é perfeito ? Bom a gente entrou e sentamos , pedíamos o que queríamos e ficamosfalndo besteira ate que o garçom que era muito bonito por sinal troce a comida pra gente , sim era comida mexicana , eu e ele comemos Tacos ... Bom comemos e pedimos sobremesa , estávamos em silecio ate que ele disse
Harry - Quero te levar a um lugar - Assenti - Vamos ? - Assenti denovo
Saimos do restaurante e fomos para o carro , ele abriu a porta pra mim denovo , OWWWWNT' , e fomos ao "Tal Lugar" deve ser muito bonito por que o Harry tem um bom gosto menos para namorada
Harry - Chegamos
Skyler - Ebaaaaa !
Saimos do carro e fomos para um parque , um parque não , O parque
 
Harry - Gostou ?
Skyler - Adorei é lindo 
Harry- É eu sei , bom eu tenho uma coisa pra você !
Ele se virou pra mim e me deu uma sacolinha que veio de Narnia mais beleza , era media , cor de rosa , com borboletas roxas e verdes ... Eu abri e tinha uma caixinha azul , com detalhes verdes media tambem , quando eu abri era uma corrente com um "H"  muito fofo
 
Skyler - É lindo !
Harry - Posso  - Apontou pro meu pescoço
Skyler - Claro - Ele pegou a corrente e colocou
Ele se virou pra mim novamente e colocou a mão na minha cintura , me lavando pra ele bem devagar , ficamos poucos centímetros de distancia , nossa respiração já estava misturada , ssim que eu fechei os olhos senti seus lábios encostarem nos meu , mais assim que ele pediu passagem para alongar o beijo a gente viu um flesh de câmera e assim que a gente se desgrudo tinha dois paparazzi tirando fotos nossa , a gente saiu correndo pro carro e fomos direto pra casa sem falar nenhuma palavra
 
Harry POV
 
AI QUE DROGA , assim que ia ter o melhor beijo da minha vida depois de dois anos um idiota paparazzi tira fotos nossas , agora a gente ta indo pra casa ver o que a gente faz , assim que cheguei em casa ela pulou do carro e entrou eu entrei logo em seguida , OMG se o Liam descobrir que eu quase fiquei com a princesinha dele ele me mata mais beleza isso é o de menos , o pior é o que a Taylor vai falar se ver essas fotos ... Assim que entrei em casa a Sky estava sentada olhando fixamente pra TV assim que olhei vi a nossa foto om a seguinte narração " Parece que Harry Styles , da banda One Direction , foi pego traindo a cantora Taylor Swift , atual namorada , com a prima de Liam Payne , Skyler Payne , hoje as 22:00 horas ... O que sera que a Taylor vai fazer com Harry ?
Sera que Skyler fai fazer com essa historia ? Fiquem ligas pra sabe mas sobre isso "
Harry - DROGA - Assim que gritei vi Niall e Liam descer
Liam - O que foi gente
Niall - Gente o que aconteceu ?
Skyler - Assim gente ... - Ela começou a falar mais eu não prestei atenção eu so pensava no que a Taylor vai falar pra mim e o que o Liam vai fazer comigo - Foi isso
Liam - AI MEU DEUS , Harry você vai ter que se esplic ... O que eu to falando eu tenho é que matar o Harry
Niall - Claro que não , não foi culpa so dele , se um não quer dois não se beijam - Valeu Niall - Foi um erro dos dois , agora agente não pode ficar pensando em matar ninguém não a gente tem que pensar no que falar pra mídia e o pior o que falar pra Taylor
Harry - Verdade
Skyler - Gente eu vou ligar pra Els e pra Perrie pra vim falar com agente e ajudar no que vocês vão falar 
Todos - Ok
A Sky saiu e foi pra cosinha e eu fiquei na sala com os meninos assim que a Sky saiu eu recebi um SMS da Lari "Harry eu to aqui no aeroporto de São Paulo , pra ir pra Londres , so que tem m porem , o Patrick vai comigo , se ele não vinheçe comigo meus pas não iriam deixar eu ir , então depois agente se fala , so não fala nada pra Sky .... Te amo muito meu Lindo "
Harry - Ai que legal , so não me faltava eu sair como o cara que traio a Taylor Swift ainda mais isso
Skyler - O que foi Harry ?
Harry - Nada - Fui pro meu quarto tenho que pensar um pouco
 
Skyler POV
 
Liam - Oxi o que deu no Harry
Skyler - Sei la , esse menino é estranho
Liam - Verdade
Eu tava já com a cabeção cheia , estava indo pro meu quarto quando passei do lado do Niall e falei
Skyler - Sussurrando - Quando a Els chegar sobi você e ela - Ele  assentou e eu subi
Fui pro meu quarto tomei um banho pra ver se eu relaxava mais , mais não adiantou muito eu so pensava no que eu e o Harry tínhamos feito e por que ele ficou tão nervoso aquela hora , eu troquei de roupa e me deitei , tenho que pensar em como audar o Harry com essa historia do beijo , fiquei rolando n cama ate que escuto batidas na porta
Skyler- Entra - o Niall e a Els entraram
Eleanor - Oi bebe , tudo bem ?
Skyler - Não ta tudo bem , você não tem noção no que eu me meti de novo , eu não posso ficar com o Harry de novo
Niall - Por que ?
Skyler - Por que eu amo ele e não quero que seja so uma ficada e acabou , eu quero ele do pra mim , que eu saiba que ele não vai me trair , que eu saiba que ele me ame de verdade
Eleanor - Verdade mais vocês já ficaram ?! - Assenti - Niall ajuda
Niall - Posso falar uma coisa ?! - Assentimos - Ele te amo Sky
Skyler - Claro que não
Niall - Olha o Harry não odeia o Patrick - Assenti - Sabe por que ?
Skyler - Não
Niall - Por que quando ele ia pedir você em namoro o Patrick foi mais rápido e pediu e nisso o Harry ficou mo triste jurando vingança ao Patrick
Eleanor - Serio ?!
Niall - Nunca falei tão serio na minha vida
Skyler- Então por que ele ta com a Taylor ainda ?
Niall - Menina você é muito complicada , eu já te ajudei agora to com fome TCHAU -Saiu
Eleanor - O Niall tem razão ele te amo
Skyler - Ele pedia ate me amar na época do X-Factor mais agora duvido muito - Comecei a chorar - Eu o amo Els eu quero ele pra mim
Eleanor - Não chora ta - Não falei nada - Vai la lavar o rosto  - Lavante e fui em direção do banheiro
Assim que entrei ouvi uma voz conversando com a Els mais não reconheci , lavei meu rosto e sai do banho
Eleanor - Vou durmir boa noite
Skyler - Boa ...
Eu tava morrendo de sono mais não conseguia dormir chorei chorei e chorei ate não  poder mais e acabei adormecendo
                                                                         [...]
Eleanor - Vamos descer - Assenti meio sonolenta entrei no banheiro fiz minhas higienes e desci
Nós desceos a escada e assim que entramos na sala eu vi quem eu menos queria , sim a Swift , ai menina feia , idiota , e sem graça ... bom eu so olhei pro Harry e ele fez um sinal com a cabeça pra mim ir a cosinha eu fui
Harry - Então eu ja falei com a Taylor 
Skyler - E o que voce disse , vai que ela fala comigo 
Harry - Eu falei que eu te dei um corrente com a letra "S" e voce foi agradeçer me deu um abraço e quando foi me dar um beijo no rosto eu virei sem querer e a gente de um selinho 
Skyler - Ok , mais eu to ferrada se ela quiser ver a corrente por que não é um "S" e sim um "H" né bebe ? - Falei nun tom ironico 
Harry - Ti vira menina 
A gente foi pra sala e a Taylor não estava  la
 
Taylor POV
 
A gente tava la na sala quando a Skyler desceu o Harry foi falar com ela e eu fui no quarto dele , quando cheguei o Noot dele estava aberto em cima da cama , ele nunca deixa eu ver mais agora eu vou mecher aonde eu quiser ele não vai saber mesmo ... Entrei no quarto e peguei o Noot so que uma coisa caiu , quando eu vi era uma corrente com a letra "S" estranho , vou ficar com ela pra devolver pra Sky , quando eu peguei o Noot e olhei tinha uma foto do Harry com a Skyler no papel de parede ... Ai tem coisa .... Assim que abri as imagens tinha uma pasta com o nome "Skyler" , logo abri e tinha muitos fotos dela e dela com ele , mais uma me chamou a atenção , uma não mais , tinha fotos dele se beijando ... Não vou deixar isso barato
 
Skyler POV
 
Skyler -  Gente cade a Taylor ?
Taylor - To bem aqui ! - Ela tava com o Noot do Harry na mão mais ele nem olhou pra ela - Harry você pode me explicar que foto é essa sua e da Skyler se beijando no seu Noot ?
Assim que eu vi a foto gelei , primeiro ele ainda tem a foto , segundo como ela descobriu se o Harry não deixa nem a mãe dele mecher no Noot dele , Tamo ferrado
Harry - Tay é ...
Skyler - Taylor essa foto é antiga , faz dois anos essa foto
Taylor - Como posso ter certeza
Skyler - Me da um minuto
Sai correndo e subi pro meu quarto pegar meu Noot , no Noot do Harry a foto ta branca e preta e não da pra ver as mechas que eu tinha no cabelo mais no meu da pra ver , desci e cheguei na sala
Skyler - Aqui - Entreguei o Noot pra ela - Na época do X-Factor eu e o Harry ficamos , vamos disser que mais de uma vez , foi um rolo , bom e na época eu tinha mechas no cabelo , como você pode ver , mais eu e o Harry não temos mais nada
Taylor - E por que sua corrente tava no quarto dele
Skyler - Essa corrente não é minha , a minha é essa - Tirei de dentro da blusa a corrente que o Harry me deu - Eu dei isso pro Harry na mesma época que agente tava juntos
Liam - Então quem é Maison ?
Skyler - Era meu melhor amigo que mora em LA
Zayn - Quem mais sabia dessa historia ?
Skyler - Bom por minha parte so a Els , a Dani por que ela tinha visto a foto , a Mari , A Lari e o Niall
Harry - Bom e da minha o Louis o Niall claro , a Lari e a Mari
Liam - Por que o Niall é claro
Skyler - Por que foi ele que ajudou agente a ficar da primeira vez
Harry - E o resto das vezes a gente se virou
Liam- E muito bem virado em , se nen a mídia viu vocês dois vocês ficaram onde em Narnia ?
Skyler - Não né anta ... Eu e o Harry demos um jeitinho .
Perrie - Vocês ficam fofos juntos
Liam - Eu não acho a Skyler tem que estudar primeiro e depois pensar em namoro ainda mais com o menino mais tarado da One Direction
Skyler - Relaxa Liam eu e o Harry ficamos sim mais foi a dois anos atrás a gente não gosta mais um do outro como aquela época , agora a gente é so amigo ... Não é Harry ?
Harry - Ham ? Oi ? ... Ah é sim
Bom quando o Liam ia falar algo meu celular tocou e eu sai pra atender , era o Austin AAAAAAAAAAAAAAAAAH se controla 
 
-- Ligação On
Austin - Oi linda
Skyler - Oi Austin
Austin - Tudo bem ?
Skyler - Tudo sim e você ?
Austin - To bem , to com saudades !!
Skyler - Também to , eai quando vai vir pra ca de novo ?
Austin - Nessa semana eu e o Alex vamos viajar e estou pensando em ir para Londres com o Alex aproveito e mato a saudade e te apresento o Alex
Skyler - Ai que bom , to doida pra conhecer o Alex , parece que ele é um fofo
Austin - Digamos que ele é ... huuum ... Legal
Skyler - To doida pra conhecer ele , mais quando você vier me avisa que eu vou te buscar no aeroporto ok ?
Austin - Ta ok , olha vou ter que ir , to gravando mais depois agente se fala
Skyler - Ta bom , beijos
Austin - Beijos
 
-- Ligação Off
 
Assim que me virei dei de cara com um ser que acabou de entrar na coisinha
Skyler - Mais que coisa
Harry - Foi mal o estreçadinha
Skyler -Você já me causou problemas demais por hoje
Harry - Ei ! Calma ai , eu vim falar pra você vir comigo buscar umas pessoas no aeroporto
Skyler - Pedi pra sua namoradinha
Harry - IIIII ciúmes agora não ta .... É importante
Skyler - Ta eu vou mais ... Se a sua namorada encher o saco eu mando ele ir pra casa do ....
Harry - Calma aeee - Rimos - Ela não vai encher o saco não , por que ela nem vai ver a gente saindo
Skyler - Vai sair sem a dona , olha que o cachorro escapa
Harry - Velho já é a terceira vez que você me chama de cachorro
Skyler - Sera por que é um fato verídico
Harry - HahahaHA como você é engraçada
Skyler - Você já falou isso
Harry - Boba
Skyler - Que você ama - Ele so deu uma risadinha sem graça e saiu
Bom sei lá o que esse menino ta planejando mais vamos ver no que da ... Bom já que eu ia com o Harry no aeroporto acho melhor me arrumar , fui no meu quarto tomei um banho rápido e fui atrás de uma roupa , ate que comecei a pensar na Anne , a mãe do Harry , to com saudades dela , faz dois anos que agene não se ve , amanha eu vou falar pro Harry ou o Liam me levar la ... Bom escolhi minha roupa
 
                                                                         (Acho que já deu pra perceber qe eu amo a Little Mix né ?!)
 
 e desci e vi o Harry todo lindo me esperando
 
 estava com a Taylor , ué ele não disse que ela não iria ver a gente saindo estranho
Skyler - Oi Amoras
Harry - Amoras ?! - Riu
Skyler - Sim algum problema meu Curly lindo ? - Ta eu quis provocar
Taylor - Seu Curly lindo ?!
Skyler - Sim meu , por que ?
Taylor - Por que , que eu saiba ele é meu namorado
Skyler - Eu sempre chamei ele assim
Taylor - Mais agora ele tem namorada minha querida - Ela começou a aumentar  voz
Skyler - Olha aqui você é namorada dele e não dona , agora da licença que eu e o Harry temos que sair - Levantei e puxei o Harry - Vem meu Curly - Ela começou a reclamar e perguntar onde agente ia mais ele nem deu atenção
Harry - Você é loca sabia ?!
Skyler - Eu ?! Por que ?
Harry - Você é loca por que você e a Taylor quase se pegaram no tapa , mais vamos mudar de assunto
Skyler - É vamos - Ele abriu a porta do carro pra mim e deu a volta - Vamos falar sobre o que ?
Harry - Você vai me chamar de "Seu Curly " agora ?
Skyler - Sim , algum problema ?
Harry - Problema ?! Logico que não , pra mim claro , a Taylor vai cair em cima de mim falando tipo " Por que você deixa ela te chamar assim você é meu " - Fez um voz fina e me fez rir
Skyler - Ué fala assim " Eu não sou seu , isso tudo aqui - apontei pro corpo dele - é tudo dela " - imitei a voz dela em um tentativa Faill e ele riu
Harry - Então quer disser que eu sou todo seu ?! - Disse se aproximando
Skyler - Uhuuuum - Disse me aproximando mais
Harry - Bom saber - E me beijou
Como eu tinha saudade daquele beijo , era viciante , sua língua percorria toda minha boca como se já conhecesse muito bem todos os cantos da minha boca , ele me beijava com urgência , ele precisava desse beijo tanto quanto eu ... Nos já estávamos sem folego , ele encerrou o beijo com um selinho demorado e foi se afastando aos poucos .
Harry - Você não sabe o quanto esperei por isso .
Skyler - Bobo - Ri sem graça e corei
Harry - Ai que fofa ta toda vermelinhaa - riu
Skyler - Vamos logo buscar essa pessoa
Harry - Ta bom .
Skyler - Ah depois me leva pra ver sua mãe to com saudade dela
Harry - Bateu saudade da sogrinha é ?!
Skyler -HAHAHA como você é engraçado .
Harry - Eu tento .
Skyler - Ei essa frase é minha - ele riu
Ficamos cantando igual duas crianças , ate chegarmos no aeroporto , eu perguntei umas vinte vez quem era e ele não me fala , idiota , ele causou um pouco de tumulto mais não vamos disser que é uma grande coisa , ele é Harry Styles né . Ficamos , mais um tempo esperando a pessoa , ate que o Harry  .
 
 
 
Espero que gostem ... COMENTEEMMMMM
 
#Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário