sábado, 9 de fevereiro de 2013

We Found Love - Capitulo 8


Agora vou dormir porque eu preciso
 
Skyler POV
 
Acordei com dor de cabeça , ótimo , fui no banheiro e meu olho tava meio inchado mais nada que uma maquiagem não resolva . Entre no banheiro tomei um banho e sai de roupas intimas para escolher minha roupa 

 é ta bom essa roupa , agora um make básico e arrumar meu cabelo
                                                                      [...]
Depois de uma hora tentando arrumar meu cabelo eu fiz isso 

                                                (imagine o cabelo preto e ignorem a Avril u.u)
E la vamos nos , desci e ninguém na sala , ouvi uns barulhos na cosinha , encrenca aii vou eu ... Fui pra cosinha tava a Pezz a Els a Lari o Liam o Harry e o Niall
Skyler - Bom dia
Todos - Bom dia - Toca o meu celular
Harry - Atende o namoradinho quer falar com você - Deu um sorrisinho irônico
Skyler - Pra sua informação é a Mari ta - IDIOTA
 
-- Ligação On
 
Sky - Oi Peste
Mari - Oi coisa , tenho uma novidade !
Sky- Qual ?
Mari - Comprei uma passagem pra ir pra Londres 
Sky - SERIO
Mari - UHUUUM
Sky - Ok vou te esperar 
Mari - Ok beijos
 
-- Ligação Off
 
Skyler - Amores da minha vida e Harry é ... A MARI VAI VIR PRA CA
Niall - Serio ?!
Skyler - Uhuuum  - Meu celular tocou era o Austin me sentei do lado do Harry e atendi
 
-- Ligação On
Sky - Oi amor
Austin - Oi bebe , tudo bem ?
Sky - Tudo sim e você ?
Austin - To bem
Sky - Amor vem tomas café aqui ?!
Austin - Eu ia te fazer esse convite mais já que você me convidou eu vou , daqui 10 minutos eu to ai
Sky - Ok
 
-- Ligação Off
 
Skyler - O Austin vai vir tomas café aqui - olhei pro Harry sínica
Todos - Ok
Harry - Isso vai ser divertido - Me olhou com um olhar maligno e mordeu os lábios
Skyler - Vamos nos divertir bastante - Olhei pra ele que soltou uma risadinha
Perrie - Sky posso falar com você
Skyler - Claro - Fomos pra sala 
Perrie - É verdade que ontem o Harry brigou com voce por causa do Austin 
Skyler - Sim , ele tava bem nervoso , e falou que tinha terminado com a Taylor por causa de mim e talz 
Perrie - Nossa - Toca a campainha 
Skyler - Atende la 
Perrie - Ok - Fui pra cosinha 
Cheguei la a Els tinha feito o Cafe com a Lari , senti alguem me abraçando por tras , sim o Austin
Austin - Oi Amor - Me selou 
Skyler - Bom dia 
Nos tomamos café juntos , depois fomos pra sala e ficamos falando bobagem 
                                                             [...]
Austin- Amor vamos la em casa ?
Skyler - Espera so eu pegar minha bolsa 
Subi peguei as minhas coisas , arrumei meu cabelo e fui ... Chagamos na casa dele , ele foi la no quarto dele pegar alguma coisa , eu vi que tinha uma piano na sala ja que não tinha ninguem eu começei a tocat Turn Your Face - Little Mix 
xXxX - Uau voce toca bem 
Skyler - Ai que susto 
Austin - Eu não sabia que voce tocava 
Skyler - Muita gente não sabe 
Austin - Vamos sair ?
Skyler - Onde vamos ?
Austin - Andar por ai . 
Skyler - Ok 
Saimos , fomos almoçar no Nando's , ficamos a tarde inteira no parque 
                                                                               [...]
Skyler - Amor ta ficando tarde me leva em casa 
Austin - Claro 
Austin me levou em casa , dei tchau e entrei , não tinha ninguem , fui ate a cosinha e so tinha um papel escrito o seguinte "Saimos , fomos visitar a mãe do Louis , Harry ta passando mal e ficou em casa , qualquer coisa tem comida na geladera bjoos ass.:Liam " , Beleza to dentro de casa com um tarado no quarto , bom fui pro meu quarto , tomei um banho e coloquei essa roupa 


 Ja que tinha esfriado um pouco , fiquei no meu quarto vendo tv quando deu 16:30 ouvi uns barulhos do lado de fora do meu quarto , ja que eu tinha trancado a porto nem me importei , pode ser o Harry pu um dos meninos que chegaram ... Fiquei mais um pouco no quarto ate que escuto alguem me chamando , Perrie ?
Skyler - Ja vou - Abri a porta 
Perrie - Vem - Me puxou 
Skyler - Onde a gente vai 
Todos - Surpresa - Estavamos em um quarto lindo 
Liam - Esse é o seu quarto Sky 
Skyler - Serio 
Liam - Uhuum , conheça seu quarto e depois desça - Assenti e eles sairam 
O quarto era lindo ele era assim 

O Banheiro assim

E o closet assim 
 
O quarto que eu sempre quis ter emcima da cama tinha um violão que não era o meu 

O preto que eu sempre quis não tem coisa melhor 







OIIIIIIIIIIIIIE POTATOOOOOOOOOOOOOOOOS ... To animada !!
Eai gostaram ... COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM 

#Rafa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário