quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

We Found Love - Cpitulo 3

fui assistir tv e acabei durmindo ... 

Harry POV

Não sei porque eu sou faço as coisas erradas , eu amo a Skyler so que eu to com a Taylor e ta um clima muito tenso aqui em casa , o quarto da Sky ainda não esta pronto e pra minha sorte ou azar vai ser do lado do meu , a Taylor não dorme comigo GRAÇAS A DEUS mais a Sky pensa que sim ~ suspiro ~ Sera que eu vou ter a minha princesa denovo  ? O meu celular toca no meio do Aeroporto depois que a Dani ja tinha ido

--Ligação on--

Xx -  Oi Harry 
Harry - Oi Lou 
Lou - Tudo bem Harry ?
Harry - Sim e voce ?
Lou - To bem , Harry voce poderia ficar com a Lux hoje to com muito trabalho e não da pra mim ficar com ela ?
Harry - Claro , vou buscar ela agora 
Lou - Valeu Beijos 

--Ligação off--

 Lux como eu tava com saudade dela vi ela ontem ~ risos ~ mais tudo bem , ela vai adorar ver a Skyler

Skyler POV

 Acordei ja era 9:30 e não ouvi nenhum barulho desci pra ver e não tinha ninguem , peguei meu celular que eu deixei aqui em baixo e tinha uma mensagem da Perrie 
"Sky nos fomos no mecado porque não tem nada em casa jaja voltamos xx."
Bom ja que eu não tinha nada pra fazer fui assistir TV e entrar no twitter , pelo celular mesmo 
"Hi !* Bob Esponja amooooooooo xx."
Tava la como uma criança me divertindo com o Bob e o Patrick ... é o Patrick por que sere que eu não consigo me esquecer dele , agente terminou ja a 1 ano e nada deu esquecer dele , mais acho que é so um gostar mesmo porque eu amo de verdade o Harry :( mais ele não me ama , so tem olhor pra Tay (A Taylor pra quem não sabe o apelido dela u.u)   Vamos esquecer essa historia ... Esculto o barulho da porta , deve ser os meninos , um ser entra gritando em casa 
Xx - SKYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ! AJUDA AQUI !
Sim era o Louis 
Skyler - Claro Boo !
Fui ajudar o povo , ate a Taylor ajudou , ela não é tãaaaao chata assim mais tambem não é legal u.u ok , agente entrou e começou arrumar as coisas na cozinha foi uma bagunça o Louis so gritava Kevin , o Liam ficava mandando ele calar a boca a Els brigou com o Liam por mandar o Boo calar a boca o Niall bom o Niall tava no Celular falando com a Mari o amor da vida dele , Zayn ficava rindo e fazendo balhaçãda com o Louis e eu e a Perrie ria de tudo e a Taylor bom a Taylor tava tentando ligar pro Hazza porque ele não tava em casa e ninguem sabia dele , mais tudo bem , agente terminou e foi pra sala ate que o Boo falou 
Louis - Els vamos la no quarto ? - e deu um piscadinha 
Eleanor - Claro amor !
Todos - HUUUUUUUUUUUM - RIMOS
O Louis e a Els subiram fomos todos pra sala ficou na seguinte ordem Taylor e Liam no sofa de dois lugares , o Zayn a Perrie e um lugar vago acho que era pra mim no sofa de tres lugares , e nas poutronas o Niall e um estava vazia , deveria ser da Els e o Boo senta no chão , bom eu tive que sentar ao lado da Taylor , chato mais tive ... Bom o Louis e a Els deceram com varios pacotes ?? ué pra que ? O Louis entregou uma pra cada um menos pra mim (obviu u.u) 
Perrie - Hora dos presentes !
Skyler - What ?
Zayn - Primeiro o meu ! Toma Skyler , espero que goste ! 
Bom eu peguei o presente e abri era um ursinho muito fofo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Skyler - Obrigada Zaza muito fofo !
Perrie - Agora sou eu !
Ela me deu um sapato de salto Liamdo shsuhs
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bom o resto do povo me deu o presente ate mesmo a Taylor , sim a Taylor , ate que chegou a Hora do presente do Louis
Louis - Espero que goste  !
Quando eu abri e vi era linda , era a blusa do Patrick que eu sembre quiz , de moletem , muito linda 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Skyler - Valeu Boo !
Eu abraçei o Louis e voltei pro meu lugar assim que sentei vi Harry entrando com um bebe muito fofa no cola , era a lux muito linda 
Harry - Cheguei , e trouxe a Lux 
Todos ja olharam pra Lux e deram um sorriso 
Harry - Ue voce briram os presentes sem mim é ?
Louis - Agente não sabia onde voce tava e voce tambem não me deu seu presente !
Harry - É que o meu vou dar hoje a noite , aaa , por falar nisso , Sky hoje eu vou te levar pra jantar e dar o seu presente !
Skyler - Ok ... Que hora ...  - A descarada da Taylor me interrompeu 
Taylor - Eu vou tambem né Harry ?
Harry - Não Tay so vai eu e a Sky ! - chupa jo (parei u.u)
Skyler - Como eu tava falando antes de ser interrompida que horas ?
Harry - 19:30 
Skyler - Ok 
Harry estava com a Lux no colo , dois fofos , e ele estava entre os dois sofas onde eu e a Taylor estavamos , ate que Harry teve a brilhante ideia de falar 
Harry - Vai com a tia Lux .
Eu nem dei importancia ja que eu sabia que ele ia dar ela pra Taylor mais não conteceu bem isso ... Ja que Harry estava entre nos duas ele meio que se incurva (slá :s como se escreve u.u) pra Taylor mais a Lux não foi com ela , a Lux virou pra mim e falou 
Lux - Tia Sky , Tia Sky !
WHAT ? ela nunca me viu na vida dela , mais ela é fofa demais 
Skyler - Ok né , vem aqui minha subrinha linda - Harry quando meu ouviu falando isso deu um sorriso lindo 
Louis - Como ? Ela nunca te viu antes e a Lux não chama ninguem de Tia assim do nada !
Skyler - Tenho doce pra criança !  - rimos 
Harry - Bom a Lux vai passar o dia com agente por que a Lou ta muito oculpada então , Sky me ajuda a cuidar dela ! 
Skyler - Claro Harry !
Harry - Ok então vou pegar as coisas da Lux no carro ! 
Lux - Tioo
Skyler - Pera Lux ele ja vem - ela começa a chorar - Ta vamos com ele ! 
Bom eu tive que ir atraz do Harry se não a Lux morria mais tudo bem , cheguei la fora e Harry tava pegando as coisas da Lux 
Skyler - Pronto Lux o seu tio aqui !
Lux - Tio 
Harry - Oi meu amor ,  sabe Sky a Lux nunca chamou a Taylor de tia !
Skyler - Serio ?! - Assentou - Nossa , eu devo ser realmente especial pra ela 
Harry - Não so pra ela , a voce ainda ta com o Patrick ?
Skyler - Não a gente terminou mais porque da pergunta ?
Harry - Nada não
Bom depois que ele me perguntou isso ele abriu um sorriso não entendi muito bem mais vamos deixar em off , bom entramos em casa e tinha umas malas , não entendi de quem era mais jaja eu vou saber ... bom fomos pra sala e a Perrie me falou
Perrie -  A Taylor vai pra NY hoje 
Skyler - Serio ?!
Perrie - Uhuum 
Skyler - Graças a Deus 
Perrie riu , bom Louis estava com a Lux e a Els eu e a Perrie estavamos conversando sobre tudo coisas de menina Niall tava no PC falando com a Duda pelo Skyper Harry tava de arrumando para lever a Taylor embora , GRAÇAS A DEUS , e Zayn e Liam tavam jogando , como sempre ... bom depois de um tempo a Taylor desceu e falou tchal pra todos e foi com o Harry ate o aeroporto , Louis e a Els sairam , Perrie e Zayn iram sair tambem , e Niall iria pro Nando's e Liam iria com ele , legal vou ficar sozinha e com a Lux , não é nada mal ... bom ja era 15:30 é bom alguem chegar pra ficar com a Lux eu tenho que me arrumar pra ir no meu "econtro" com o Harry . 
Bom a Lux é uma fofa , adorei ela , agente tava la brincando ate que escuto o barulho da porta , olhei pra traz para ver quem era , sim era o Harry , a Lux saiu correndo pro Harry 
Harry - Oxi cade o povo ?
Skyler - Sairam todos depois que voce saiu 
Harry - Nossa , então gostou da Taylor ? 
Skyler - ÉEEEEEEEE , não é legal nem chata ! - ele me olhou com um cara tipo WTF?? - Assim eu não fui muito com a cara dela e tenho certeza que ela não foi com a minha , mais não posso dizer que ela é chata porque so passei mais ou menos um dia com ela e nem conversamos direito .
Harry - Ate entendi , mais tipo ninguem gosta dela , o Tio Simom não gosta dela .
Skyler - Sera que é porque agente quer te ver feliz do lado de alguem que voce ama e que te faça feliz .
Harry -  É ... Então que hora é ?
Skyler - Bom são 16:15 , putz eu tenho que me arrumar pro nosso passeio 
Harry - Mais agente so vai 19 :30 , fica aqui comigo e com a Lux mais um pouco ai quando der 18:00 voce vai , pode ser ?
Skyler - Podi
Ok não resisti ele fez aquela carinha de cachorrinho que eu tento amo , bom eu liguei a tv e estava passando BOB ESPONJA , eu olhei pro Harry e ele olhou pra mim e gritamos juntos 
Harry&Skyler -  BOB ESPONJA ! ~rimos~
Ficamos cantando a musica do Bob e dançando com a Lux que dava muito risada ate que a musicinha acabou e eu e o Harry começamos a rir , eu sentei no sofa e falei 
Skyler - to cansada .. ~Respirei ofegante ~
Harry - Eu sei outra coisa pra tirar deu folego ! 
AI MEU DEUS eu conheço o Harry e aqueles olhos so diziam uma coisa , ele foi se aproximando mais e mais 
SKyler - Harry ... 
Harry -  Shiiiiii !
Ele foi se aproximando ate que ... 
 
Ta ai meus amores >< Não esqueçam de comentar ><
 
#Rafa

4 comentários:

  1. Amei >< To louca pra você posta o proximo, Harry seu lindo.

    De sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore acho que eu vou postar so amanha , se der umas 14:30 ta o capitulo novo

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaa amei amei amei, você escreve muito bem, me coloca em um capitulo??

    Ass: Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore vou tentar te encaixar mais não sei se vai dar okk ?? , vlw por ler e todo dia eu posto um novo

      Excluir