terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

We Found Love - Capitolo 1

Bom eu estou aqui no avião pra ir pra Londres , sim eu estou indo pra Londres , que saco , vou ficar na casa da minha tia Karen ,e do meu primo fofo Liam, sim o Payne , sabe eu não queria ir pra Londres eu iria pra LA mais minha tia encistiu pra mim ir pra Lodres ficar com ela , sabe eu tenho uma ceda pelo Harry Styles, agente ja ficou antes da One Direction ser tão famosa . To morrendo de saudades da minha amiga de todas as horas sim a Eleonor , minha linda , ja conheci a Danielle e a Perrie pelo Skype e tambem a Taylor Swift ¬¬ ... Vou parar de pensar nele , quer saber  vou tirar uma foto pro meu instragram , pronto vou postar 
"Indo pra Londres ver meu primo fofo @Real_Liam_Payne , kiss Xx."
e logo ele responde 
"@Skyler_Payne to te esperando minha linda , saudades ... kisses Xx."
tenho que responder meu primo ... mais eu tive que desligar o celular porque sei la porque mais não pode . O avião posou agora é so achar a minha tia no meio desse povo todo , mais porq... esqueci que o Liam tambem vinha , é ele ta bem famoso , ai que saudade deles ...
Liam - SKY MINHA FOFA ! QUE SAUDADES ! - ai o Liam gritou no meu ouvido e ta me apertando ... AR CADE VOCE 
Skyler - Liam voce ta me sufocando ! 
Liam - Desculpa , eu tava com muita saudades ! Nossa voce cresceu , quando eu ti vi voce tinha so 14 anos ! Tão novinha ! - riu , eu sou so 3 anos mais nova que ele que exageradoo 
Skyler - Liam eu sou so 3 anos mais nova que voce não é pra tanto e sim eu cresci agr eu tenho 16 anos to uma mulher ! - Liam riu mais quando ele ia falar algo a minha tia veio falar comigo
Karen - Nossa Sky como voce ta grande e linda , parece que vai arrazar corações aqui em Londres !
Nesse momento o Liam fechou a cara , sim ele é um primo muito ciumento , ele fala que sou a princesinha dele e não quer que eu namore ou fique com ninguem , vai entender esse Liam
Liam - Mane arrazar corações , se alguem chegar de graçinha pra cima dela eu tenho coragem de dar mo beijão nela so pra pensarem que ela ta comigo  !
Skyler - Liam todo mundo sabe que voce é meu primo ! -menino lento 
Liam- putz é verdade , o Niall ta solteiro ele ... -o imterronpi
Skyler - TA LOCO ELE É DA MARI MINHA PRIMA DO BRASIL ELE AMA ELA E ELA AMA ELE NÃO SOU FURA OLHO , Liam so não te bato porque to muuuito cansada ! 
Liam - É mesmo a Mari eai como ela ta ?
Skyler -Ta bem , graças a deus , vamos tia to cansadinha ! - fiz uma manha e Liam riu 
Fomos para o carro o Liam não deixou eu ir no carro da frente ¬¬ disse que sou muito criança , ai meu deus vou ter que aguentar Liam me chamando de criança , bom Liam disse que todos estão la na "nossa" casa , tipo , todos mesmo Gemma,Louis,Liam,Danielle,Eleanor,Niall,Perrie,Taylor¬¬ , Zayn e uns amigos do Liam que querem me conhecer mais Liam falou que se eles derem em cima de mim estão morto , chegamos em casa e Gemma abril a porta 
Gemma - SKYLER AI QUE SAUDADE DE VOCE MINHA FOFA ! TE AMO TE AMO TE AMO ! - disse me abraçando mais apertado do que o Liam
Skyler - GEMMA MINHA LINDA QUE SAUDADE !
Louis - SKY MINHA BONECA QUE SAUDADE !
Skyler - BOO BEAR QUE SAUDADE ! Ta mais lindo do que antes , sorte da Eleanor ! Perrie , Zayn que saudades ! 
Zayn/Perrie - Tambem estamos ! - me braçaram ao mesmo tempo 
Eleanor - Linda , que saudades eu tava , te amo coisinha ! - nos abraçamos
Estava na hora de abraçar a Taylor e Harry, Taylor se levanta e vem falar comigo , CARA DE PAU 
Taylor - Oi , prazer Taylor !
Skyler - Oi , o prazer é meu , meu nome é ... - ela me interrompreu vaca 
Taylor - Eu sei muito bem quem voce é o Harry e o Zayn não param de falar de voce a semana toda !
PERA AI , o Harry falou de mim pra ela semana inteira MORRI , AR CADEE VOCE ??
Harry - Oi bebe !
Skyler - Oi meu lindo !
Harry - Que saudade - me abraçou e sussurou - saudade do teu cheiro  e do teu abraço
Skyler - Não esqueça que voce esta com a Taylor - sussurei devolta 
Bom nos separamos e eu fui comprimentar os amigos do Liam tinha o Gabriel , Arthur , Justin Bieber , Logan , Austin Mahone e Raphael e umas meninas Jade , Hanna e a Amy ... Passamos a tarde inteira juntos deu 19:30 eu subi estava cansada , fui tomar banho pra durmir coloquei essa roupa  quando sai do banheiro meu deparo com ....
Roupa da Sky ::
 
 
 
 
 
 
Comente
 
 
 
 
 
#Rafa

4 comentários: