sábado, 9 de fevereiro de 2013

We Found Love - Capitulo 7


Austin - Claro - e saímos da sala
Chegamos no carro e foi na seguinte ordem (carro não Van u.u com o Paul ) Harry, eu , Austin , Alex , Larissa e Patrick . Austin me pediu em namoro , não sei se aceito ou não , acho que vou aceitar preciso esquecer o Harry
 
Harry POV
 
Bom hoje eu vou terminar com a Taylor , quero a Sky de volta , e a Taylor so atrapalha tudo , eu vou ficar com a Skyler , ela é minha princesa ... Meu celular toca , droga é a Taylor , ainda bem que é sms
 
-- SMS On
 
Taylor - Amor onde você ta ?
Harry - to indo pra casa , Taylor eu preciso falar com você , anoite agente vai sair pra conversar
Taylor - Ok
 
-- SMS Off
 
Skyler POV
 
Bom a gente já ta chegando , tenho que falar com a Els e com a Perrie sobre o Austin ... ai que sono ...
                                                                 [...]
XxXx- Sky acorda chegamos
Skyler - Oi ?!
XxXx - Sou eu Harry , levanta chegamos
Skyler - Uhuum já vou Curly - nem dei bola virei e fui dormir denovo , o Harry resmungou algo mais eu nem dei atenção , ate que alguém me levanta , sim o Harry , ficamos assim 

Skyler - IDIATA
Harry - EU TINHA AVISADO - Ele ria  Harry eu te mato
A gente em casa assim , logo que o Harry me pois no chão eu vi a cara da Taylor , ai droga , mato o Harry , mais beleza
Skyler - Oi meu lindos e Lindas , cade a Els e a Pezz ?
Liam - Sairam , mais porque ??
Skyler - Tenho que falar com elas , Lari vamos la pro quarto ... Ué cade os meninos ??
Harry - Enquanto você dormia a gente levou eles para onde eles iram ficar
Skyler - Aaaah , quando as meninas chegaram pedi pra elas subirem - Eu puxei a Lari ate o quarto - Você não sabe !!
Larissa - O que ?!
Skyler - O Austin me pediu em namoro
Larissa - Serio ?! - Assenti - Eai você falou o que ?
Skyler - Que eu ia pensar - escuto meu celular - Pera uma sms da Dani - Ela revirou os olhos
 
-- SMS On
 
Dani - Entra no Skyper to com saudades de você
Sky - Ok to Entrando xoxo
 
-- SMS Off
 
Skyler - Vamos para o Skyper
Larissa - Dani - Assenti - Tchau
Skyler - Fica aqui
Larissa - Ta - Ela ficou com um bico do tamanho do mundo
Bom eu entrei no Skyper e já fui procurar a Dani mais tinha muuuuita gente com quem eu queria falar , em eu coloque eu a Mari e a Dani numa conversa
 
-- Ligação On
 
Sky - Oi menina
Lari - Oieeee
Dani - Oiiiieee
Mari - Oiiiiiiiiie , que saudades de vocês suas Bitchs - Rimos
Dani - E então também to com saudade de vocês , mais o que eu quero saber é se tem novidades
Sky - Bom , fora o - Fui interrompida pela Perrie e a Els - Oi meninas vem aqui
Pezz/Els - Oi Dani e Mari
Dani/Mari - Oi
Dani - continua Sky
Sky - Como eu ia dizendo e que bom que voces chegaram - Falei pra Els e Pezz - O Austin me pediu em namoro hoje
Todas - O que ?!
Sky - É o que vocês ouviram
Mari - Sky vou sair tenho que ir ali , depois eu quero os detalhes
Dani - Eu tenho ensaio agora , beijos
 
-- Ligação Off
 
Perrie - Conta tudooooooooo - conte a elas tudo
Eleanor - Mais eai , sim ou não ?
Skyler - EU NÃO SEEEEEEEEEEEEEEEI - Momento drama On
Larissa - Você tem que saber , segui seu coração
Skyler - Mais assim , vocês sabem que eu amo o Harry mais ele ta com a Taylor , então uma parte de mim fala pra mim esperar o Harry e a outra parte fala pra eu namorar o Austin ... E agora ?!
Larissa - Olha de eu fosse você ficaria com o Austin se o Harry te ama ele vai atraz de você , mais agora você ficar sofrendo por causa de homem , não né fia ?! Homem é igual biscoito vem um vai oito .
Perrie - A Lari tem razão
Eleanor - Concordo com elas
Skyler - Valeu pela ajuda , agora eu to oficialmente comprometida ... AI
Eleanor - O que foi
Skyler - O Liam , ele é super hiper mega ciumento , tenho que falar com ele - Sai correndo do quarto e as meninas atrás - Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam
Niall - O que foi ??
Skyler - Cade o Liam ?!
Niall - Saiu com o Harry , foi la na casa da tia Anne .
Skyler - Drogaa - subi pro quarto
Perrie - Sky eu vou sair com o Zayn agora , vou la na casa da minha mamis , qualquer coisa me liga
Skyler - Ta bom
Bom me resumiu em coversar com a Els e a Lari , brincar com o Patrick e o Niall , Esperar o Liam  ... O Harry voltou mais não trouxe o Liam , ele saiu com a Taylor , e nada do Liam , quando deu 22:00 ele chegou
Liam - Oi gente
Skyler - ONDE VOCE TAVA ? EU PRECISO FALAR COM VOCE E VOCE SOME !
Liam - Calma ai , vamos conversar - Fomos para a  cosinha - Diga
Skyler - É o seguinte - Respirei fundo e falei - EuvoucomeçaranamoraroAustin - Falei o mais rápido que pude
Liam - Você o que - PRONTO FERRO TUDO
Skyler - Eu vou começar a namorar com o Austin ?!
Liam - Hum - Ai não - Parabéns Sky
Skyle - Como é ?
Liam - Olha você já tem 16 anos e o Austin é legal e ... Tenho certeza que ele vai te fazer feliz !
Skyler - VALEU LIAM TE AAAAAAAAAAAAMO - Gritei - AAAAAAAAAAH - Fui ate a sala peguei meu celular - Vamos la pro quarto meninas
Como a Perrie tava na casa da mãe dela e parece que ela vai dormir la , eu , a Els e a Lari fomos pro quarto , chegando la liguei pro Austin
 
--Ligação On
 
XxXx - Alo ?! - com a voz mais de bebe que ele consegui ter
Skyler - Oi bebe é a Sky
Austin - Ah oi
Skyler - Te acordei
Austin - Não so tava vendo um filme aqui com o Alex
Skyler - Então sobre a resposta - pausa dramática ahaha - Sim eu aceito ser sua namorada
Austin - AI MEU DEUS , TE AMO MUUUUUUUITO MINHA BEBE
Skyler - Risos - Tbm te amo amor , agora boa noite to com soninho ><
Austin - Dorme com Deus meu amor
 
-- Ligação Off
 
XxXx- É isso mesmo que eu escutei você ta namorando com o Austin ?!
Skyler - Harry ?!
Harry - EU SOU UM PANACA MESMO LARGUEI A TAYLOR POR VOCE E QUANDO CHEGO AQUI VOCE TA NAMORANDO COM O AUSTIN , BOM SABER , PENSEI QUE VOCE ME AMAVA , COMO EU SOU TROXA , PRIMEIRO O PATRICK E AGORA O AUSTIN - Minhas lagrimas não para de cair - EU TE AMO MAIS QUE TUDO NO MUNDO E É ASSIM QUE VOCE ME RECOMPENSA NAMORANDO COM UM OUTRO QUALQUE ... Eu tenho pena de voce , eu te odeio - E saiu do meu quarto batendo a porta eu não me aguentei me joguei no chão e começei a chorar 
Larissa - Calma Sky , ele ta nervoso ela vai intender porque voce fez isso 
Skyler - Eu sou uma idiota , eu deveria ter ficado com a minha mãe , AI COMO EU SOU BUURRA- Chorei mais um pouco no colo das meninas - Amores voces podem ir ta tarde e eu to com sono , boa noite ta 
Eleanor - Boa noite 
Larissa - Boa noite 
Eleanor - Qualquer coisa chama la no quarto - Assenti e elas sairam 
Tranquei a porta e me pus a chorar , chorei mais uns 10 minutos , ate que eu me toquei que amanha eu vou acordar com os olhos enchados e eu não to afim de explicar tudo que ouve hoje ... Levantei da cama olhei no relogio e era 00:30 iiixii ta tarde , tomei um banho e pois essa roupa 

mais a ultima coisa que eu tava era sono , então como eu sou uma menina que odeio fazer barulho eu peguei meu violão e começei a cantar uma musica que eu fiz Fix A Heart  

                              (gente imagine que ée no violão que ée a Sky cantando e a musica ée dela u.u) 
começei a tocar essa musica que eu fiz a dois anos atras para o Harry ... Assim que eu acabo escuto alguem na porta , vou abrir 
Skyler - Desculpa Nini , não quis te acordar 
Niall - Tudo bem . Nossa sua voz é linda 
Skyler - Valeu 
Niall - eu lembrava da sua voz mais ficou bem melhro agora , e de quem é essa musica ?
Skyler - Minha , eu que fiz !
Niall - Ela é linda 
Skyler - Nem é , minhas musicas são horríveis
Niall - Como assim musicas ??
Skyler - Vamos mecher no pc - Rimos
Niall - Vamos - Enquanto eu pegava o not ele sentou na minha cama - O que aconteceu pro Harry ir la pra sala chorando ??
Skyler - Assim ... - Contei tudo pro Niall
Niall - Putz , ele te amo muito , mais vamos esquecer isso
Skyler - Hora do Skyper - Rimos
Entrei no Skyper e so a Mari tava on , putz eu ainda tenho que falar com as minhas amigas , mais vamos chamar a Mari
 
-- Ligação On
 
Mari - Oi Sky e Nini
Niall - Oi Mari
Sky - Oi Peste
Mari - Você ta com os olhos inchados o que foi ?
Sky - Nada so sono mesmo , é eu to namorando com o Austin
Mari - Nossa que legal - Ficamos mais um tempo conversando ate que eu cai no sono
 
Niall POV
 
Niall - Mari você pode vir pra ca , a Sky ta mal , o Harry e ela brigaram feio por causa desse namoro da Sky
Mari - Por que ?
Niall - Assim ... - Contei toda a historia
Mari - Nossa , olha eu vou sair , amanha eu vou falar com a minha mãe e falar pra ela o ocorrido e ir pra Londres o mais rápido possível
Niall - Ok tchau
 
--Ligação Off
 
Desliguei o not da Sky coloquei na mesinha que ela tem , dei um beijo nela e fui pro meu quarto , o Harry errou feio por ter falado daquele jeito com ela , amanha eu falo com ele . Agora vou dormir porque eu preciso . 





Eaaaaaaaaaai gostaram ??
Escutem a Musica viuuuu . Ela é linda >< 

#Rafa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário