quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

We Found Love - Capitolo 4

Ele foi se aproximando ate que ... 
Ele meio que poluo em cima de mim e começou a fazer cocegas em MIM , não to crendo nisso , eu consegui sair de perto dele peguei a Lux no colo e sai correndo gritando 
Skyler - VOCE NÃO ME PEGA HARRY !
Harry - PEGO SIM , SOU MAIS RAPIDO QUE VOCE !
Skyler - NÃO É NÃO .... LUX ME AJUDA 
Eu o Harry e a Lux ficamos correndo pela casa eu e o Harry gritando e a Lux rindo hahaha é muito gostosa a risada dela , eu cansei corri pra sala e sentei com a Lux no cola , o Harry ia pular em cima de mim so q eu gritei
Skyler- HARRY A LUX ! - ele paroi na hora e veio andando - Bom garoto - e bati na cabeça dele - 
Harry - Virei cachorro agora ?!
Skyler - Cachorro voce sempre foi e sempre vai será 
Harry - Como voce é engraçada né ?!
Skyler - Eu tento ... 
Bom o Harry ia falar algo mais meu cell comaça a tocar , bom vou ver quem era era a minha Prima meio que irmã a Mari o nome dela é Maria mais ela odeia o nome e prefere ser chamada de Mari 

-- Ligação on
Skyler -  Hi Peste !
Mari - Hi Mrs. Styles - eu esqueci de comentar que estava no viva voz - 
Harry - Bem que eu queria que ela foçe a Mrs. Styles mais essa menina é temosa que so ela
Mari - Eu ligue pra saber do povo ai e não pra ficar de vela não ta 
Skyler - Oppa Oppa a unica que fica de vela sou eu ta 
Mari - Mentira !
Skyler - Verdade , o Zayn com a Perrie , a Dani com o Liam , a Eleanor com o Louis , o Harry e a Taylor e o Niall e voce !
Mari - hahaha como você é engraçada né ?
Skyler - eu tento
Harry - Mari você acredita que ela me chamou de cachorro hoje ?!
Mari - Nossa , que coisa feia Sky
Skyler - Ele é um cachorro muito fofinho - disse apertando a bochecha dele
Mari - É o amor
Skyler - Ta chega , você ligou pra ?
Mari - Tava com saudade , mais vou ter que desligar !
Skyler - Ta bom , manda u beijo pro Patrick , pra Larissa , Pro pai e Pra minha mãe
Mari - Ta beijo
 
-- Ligação off
 
Bom depois que eu desliguei eu vi que o Harry tava com uma cara nada boa , nem liguei muito fui fazer a mamadeira pra Lux , tadinha deveria estar com muito fome , bom fui la e fiz , acho que não tava muito boa mais é o que tem ... Voltei pra sala e ela tava la brincando com o Harry , sabe assim que eu vi aquela cena me veio a cabaça a seguinte historia " eu cheguei na sala da minha casa com a mamadeira da minha filha com o Harry , e ele ta la brincando com a nossa filha " esqueci isso
Skyler - Amor da tia vem mama vem !
Lux - Tia - Harry levanda me da ela e senta sem falar nada
Skyler- Harry o que foi ?
Harry - Nada - curto e grosso
Skyler - Eu te conheço , vamos fala logo o que você tem !
Harry -Você não falou que tinha terminado com o Patrick
Skyler - Sim agente terminou , faz um ano
Harry - Então por que voe falou pra Mari mandar um beijo pra ele?
Skyler - Harry agente ainda é amigos , mesmo com o nosso namoro acabado decidimos ser amigos , ate por que eu e ele somos ... err ... Melhores amigos !
Harry - não sei não esse menino não é muito confiável
Skyler - Você so fala isso por que você não gosta dele
Harry - tem os meus motivos  
Skyler - Quais são os motivos ?
Harry - Você sabe muito bem
Skyler - Não sei nã... - fui interrompida com o toque do celular do Harry
Harry - Oi bebe ... tudo e você ... tambem to com saudades ... cuidado da Lux e você ... sim com a Skyler ... Não bebe a gente é como irmãos ... não amor para de ciúmes besta , eu te amo e nunca vou te trocar
Skyler - Never say never  - Harry mostra língua e uma risadinha 
Harry - Nada não amor - Ri novamente - nunca vou trocar o amor da minha vida por uma coisa passageira -  cheguei perto da sua orelha e falei
Skyler - Nunca diga nunca Hazza - nisso Harry se arrepita por enteiro , e u dou uma risaa vitoriosa um pocou alto , acho Taylor ouviu por que logo após ouvi Harry dizendo
Harry - Não foi nada amor , é a Lux fazendo palhaçada ... Tabom amor também te amo - logo após ele desliga o celular - Ta loca menina , ela poderia ter ouvido , ela já não gosta de você ovin... - interrompi ele
Skyler - E você gosta ? - assim que falei , ele me puxou pela cintura fitando minha boca , como não sou burra e conheço muito bem o Hazza intendi o recado  e fui me aproximado mais e mais , a gente estava prestes a se beijar quando ...
XxXx - HARRY - A gente se separa no mesmo instante e Harry diz
Harry - Drogaa !!
Liam - Harry você não tava com a Taylor
Skyler - Ele ainda esta com a Taylor isto foi so um erro   - Liam vai pro quarto e fica so eu , o Harry e o Niall
Niall - Vocês iam ficar denovo ?
Skyler - Não cometo o mesmo erro duas vezes - Harry se levantou pegou a Lux no colo e saiu em direção a escada 
Harry - Eu que cometi um grade erro- e subiu 
Skyler - Oxi o que deu nele 
Niall - Mulheres tão lindas mais tão lentas 

Harry POV

Aqueles palavras da Skyler me machucaram e muito eu sempre gostei dela e nunca me esqueci do dia em que agente ficou o Niall nos ajudou e agora ela fala isso ela me maguou mais mesmo assim vou sair com ele e mostrar que ela ainda me ama bom antes de sair vou fazer uma chamada de video com a Tay 
 
-- Chamada On
 
Taylor - Oi amor , Oi Lux
Harry - Oi amor 
Taylor - Tudo bem ?
Harry - sim e com voce ?
Taylor - Tambem to bem 
Harry - Amor vou ao banheiro ja volto 
Taylor - Ta bom amor
Lux - Tay
Taylor - Oi Lux
Lux - Tio Harry e Tia Sky
Taylor - O que que tem
Lux - Beijo , ficar juntinhos
Harry - Voltei
Taylor - Tenho que sair amor
Harry - Tabom amor Beijuus
 
-- Chamada Off
 
Agora tenho que falar com a Sky pra ver se ela ainda vai no nosso encontro , vou tentar de tudo pra ela ir comigo ... Bom peguei a Lux e sai do quarto , assim que passei do lado do quarto da Sky ouvi ela cantando sahsuhaush ela ta cantando Never Say never kkkkkkkkk loquinha que eu amoo muito
 
Skyler POV
 
Bom depois daquela estranha frase do Nini "Mulheres tão lindas mais tão lentas " ele foi pra cosinha e eu fui pro meu quarto tomar um banho ainda tenho que sair com o Harry , bom não sei ´ra onde agente vai mias eu tenho que ficar bonita por que eu vou sair com o Harry Edward Styles o menino dos cachos perfeito , o integrante da banda One Direction , e bla bla bla mais eu tenho que ficar bonita porque eu vou sair com o meu Curly fofo shaushauhsauh esqueci de falar que eu dei um apelido pro Harry quando agente tinha ... Err ... Um rolo , o melhor rolo da minha vida mais foi so um rolo .... Bom eu tava la fazendo o meu Make e com a musica Never Say Never do Justin Liamdo Bieber sauhsuahsuha por que eu fui cantar essa musica pro Harry aquela hora , bom so sei que eu amoo muito essa musica ... Bom quando eu fui pro meu quarto me deparei com a cena mais fofa de todos , o Harry tava cantando Never Say Never e dançando com a Lux na miha cama
Skyler - Posso saber o que essa coisas fofas estão fazendo na minha cama
Lux - TIAAAAA - Pulo no meu colo suahsuha
Harry - Você é meio bipolar em
Skyler - Por que ?
Harry - A pouco tempo atrás você me chamou de cachorro agora ta me chamando de coisa fofa , não entendo as mulheres
Skyler - Gargalhei - Você é um ... Cachorro fofo
Harry - Aata , nossa como vooc ta bonita
Skyler - De roupão - Gargalhei
Harry - Sim , seu rosto ta lindo , seu cílios ta maiores e sua boca ta ... Err ...
Skyler - Minha boca o que ?
Harry - Nada , ta mais rosa
Skyler - Aaaah , é o meu batom , eu ia passar o  vermelhor so que achei muito ... err ... estranho em mim
Harry - riu - Depois quero te ver com batom vermelho viu
Skyler - HAHA Mais é muito atrevido esse Curly
Harry - Curly ?! Quanto tempo você não me chama assim !
Skyler - É eu sei mais , não se acustuma não ta , sua namorada não vai gostar nada de ver eu te chamando de Curly , ainda mais que eu coloquei esse apelido  quando ... Err ... você sabe quando
Harry - Eu sei , o erra da sua vida né
Skyler - Curly não fala assim , e falei aquilo sem pensar , e era pro Niall pensar que eu não ficaria mais com você
Harry - Ahh
Skyler - E eu nunca maias vou ficar - Harry chegou perto do meu ouvido e falou
Harry - Never Say Never .
 

Prontinhooooo u.u Ta ai ... amanha eu posto o quinto , mais so se tiver dois comentários MUAHAHAHA

#Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário