sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

We Found Love - Capitolo 6

Ficamos la mais um tempo esperando a pessoa , ate que o Harry  me puxou não sabia pra onde a gente ia
Skyler - Onde a gente vai ?
Harry - pra uma sala que não tem fãs nem paparazzi
Skyler - Ta bom - fomos andando ate a tal sala
Harry - Chegamos - se jogou no sofá que tinha la - Eai vamos fazer oque ate as pessoas chegarem ??
Skyler - Que tal você me contar quem são essas pessoas ??
Harry - Próximo assun - foi interrompido pelo meu celular
Skyler - Um minuto
 
-- Ligação On
 
Skyler - Alo ??
XxXx - Oi Sky , é o Austin
Skyler - Oi Austin , tudo bem ?
Austin - Tudo sim e você ?
Skyler - To sim
Austin - Olha Sky eu to aqui no aeroporto , sera que você pode vim aqui me buscar se não for incomodo .
Skyler - Eu to aqui no aeroporto com o Harry uns amigos dele vão chegar
Austin - Ata , onde vocês estão
Skyler - Pera aii - Fui falar com o Harry - Harry que sala a gente ta ? - Harry respondeu sala de embarque 3 - Asutin ?!
Austin - Diga
Skyler - Sala de embarque 3
Austin - Ok to indo ..
-- Ligação Off
 
Harry - Austin é ?!
Skyler - Uhuum
Harry - Hum - Menino estranho
 
Harry POV
 
É parece que o Austin ta vindo pra ca , isso é melhor que o Patrick , menino chato , so aturo porque é irmão da minha linda Jujuba , sim a Larissa , e se o idiota do Patrick não vim ela também não vem , ai que raiva dele , mais dessa vez eu não vou perder a Sky pra ele , ela é minha pelo menos era
Harry - Eai Sky ?! Ta curiosa ?
Skyler - Que pergunta besta em Styles ! - Rimos
Harry - Espara mais um pouco
 
Skyler POV
 
Assim que o Harry falou isso a posta se abriu e colocaram duas malas rosa pra dentro da sala e a minha linda entra vestida assim 
 
 
Linda a minha Lari
Skyler - BITCH
Larissa - BITCH
Skyler - Nossa que saudade de você
XxXx - E de mim ? Você tava com saudades
Skyler - Seu puto (sorry a palavra , para menores de 12 anos , não fale isso ée muito feiooo u.u ) Que saudades
Patrick - Também tava
Harry - JUJUBAAAAAAAAAAAA - Pegou ela no colo
Larissa - Idiotaa , eu to de vestido - Rimos
Harry - eai - com um bico maior do mundo
Patrick - Oi - com cara feia também
Harry - Vamos
Skyler - Não , vamos esperar o Austin
Larissa - O Mahone ?
Skyler - Sim
Larissa - Sera que o Alex vai vim também ?!
Skyler - Acho que sim
Larissa - Morrendo em 3...2...1 - e caiu no colo do Harry
Skyler - Lari sai so colo do Harry coisa feia - Sim eu tava com ciúmes e não eles não podem saber
Larissa - Ta com raiva ou ciúmes ??
Skyler - Nenhum nem outro , so que se alguemou algum paparazzi ver já vai inventar muita coisa - ok menti legal agora mais eu não consigo esodar as coisas da Lari ela me lançou um olhar de que sabia que eu tava mentindo , e com toda certeza corei

 
Larissa POV
 
Eu sabia que a Sky tava mentindo ela não me engana nada , ela ainda gosta do Harry e eu acho que depois dessa viajem ela se apaixonou mais por ele e ele por ela , eu vou fazer de tudo pra ver eles dois juntos , se não eu não me chamo Larissa Gomes Rea ~risos ~
Larissa - Sky vem aqui - vou saber oque ta rolando
Skyler - Oi
Larissa - Olha eu sei que você ficou com ciúmes do Harry ta e não adianta negar , olha eu sei que ele ta com a Taylor mais você tem que cair em cima minha filha , ele te amo ta legal , agora vai la e senta no colo dele
Skyler - Ta loca é pirou ??
Larissa - Se você não sentar eu sento e sei que você vai ficar com ciúmes e vai começar a ficar vermelha e ele vai perceber
Skyler - Ta ta
 
Skyler POV
 
A Lari é loca so pode  mais eu vou ter que fazer de não eu morro de ciúmes , ai odeio ser ciumenta , bom a gente voltou pra onde eles estavam , olhei pra Lari e ela me mandou um olha de "Você tem 5 segundo pra sentar la " ok lavamos nos
Skyler - Então ...
Larissa - Pois é - me mandou o olhar denovo
Eu não era loca de sentar no colo dele , então tive a brilhante ideia de deitar no colo dele , ficomos assim

                                                         (sem o beijo u.u)

Harry - ta confortável ?!
Skyler - sim você é fofinho - meu celular toca - so um minuto
 
--Ligação on
Skyler - Oi Austin
Austin - Oi Sky , olha já cheguei aqui ta , vou procurar a sala
Skyler - Ok to te esperando
 
-- Ligação Off
 
Harry - Quem era?
Skyler - o Austin , ela já chegou - bom a gente ficou conversando e colocando o papo em dia ate que a porta se abre e - AUSTIN - corri ate ele

                                                  (imagine eu e o Asutin )
 
Austin - Ai que saudade Sky - me lagou no chão - Bom esse é o Alex
Skyler - Prazer
Alex -  O prazer é meu
Skyler - Bom esses são Larissa e Patrick
Lari/Trick- Prazer
Harry - Bom vamos
Skyler - vamos sim
Na hora que eu fui sair vi uma mão me puxando pela cintura pra dentro da sala , não era o Harry , era o Austin
Austin - Eu não posso mais esperar pra perguntar - respirou fundo e - Quer namorar comigo ?
Skyler - Aus posso pensar ?!
Austin - Claro - e saímos da sala






Eai minha Diretioners , gostaram desse capitulo ?? ... Comenteeeeeeeeeeeeeeeeem

#Rafa

2 comentários:

  1. Ahhhhh continua

    De sua fã

    ResponderExcluir
  2. Amore so amanha , to escrevendo o 7º e ainda tenho que escrever o 8º tudo pra amanha , sorry
    I Love You My Fan

    ResponderExcluir