quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

We Found Love - Capitolo 2

Quando sai do banheiro meu deparo com .... Liam na minha cama mechendo no meu pc 
Skyler - Liam porque voce esta mechendo no meu pc ?
Liam - Por nada , mais porque tem uma foto sua e do Harry se beijando no seu pc ?
PUTZ TO FERRADA , tem uma foto do meu beijo com o Harry no meu pc que eu não tenho coragem de apagar , e o Liam viu e agora o que eu faço 
Skyler - Ta loco Liam , vai durmir vai voce ja ta delirando , essa foto é com o Maison 
Liam - Parece muito o Harry !
Skyler - Eu sei , ele tem o cabelo igual do Harry e tambem te covinhas ! - ja tava suuuper nervosa e Liam não saia so meu quarto
Liam - Ele é daqui de Londres ? - Liam eu te mato 
Danielle - Quem é de londres gente ? - valeu Dani
Liam - Um moleque que a Dona Skyler tem uma foto beijando ele no pc
Danielle - Eu falo com ela amor , vai dormir vai ! - thanks Dani
Liam ficou la falando q não iria sair do meu quarto ate saber tudo sobre o tal de Maison , bom vou explicar quem é Maison , ele é o meu melhor amigo que mora em LA , faz anos que não vejo ele , voltando a Dani conseguiu tirar ele do meu quarto 
Skyler - Valeu Dani !
Danielle -  De nada , agora me mostra a foto com o tal de Maison 
Skyler - Aqui Dani . - mostrei pra ela  
Danielle - Mais esse aqui é o Harry , me explica tudo agora !
Skyler - Sim esse é o Harry mais ninguem pode saber ok ?
Danielle - ok 
Bom eu acabei contando tudo pra Dani des da ficada com o Harry , sobre o Maison e tudo 
Danielle - Nossa Sky , voce gosta dele mesmo né ?  - assenti , eu estava quase chorando - Chora não Sky , ele não te merece , olha depois eu falo com o Liam que o Maison é da LA e voces não tem mais contato e tal , tabom ?
Skyler - Valeu Dani 
Danielle - So uma pergunta , quem mais sabe disso alem de mim ?
Skyler - Minha prima Mari voce conhece , o Niall porque foi ele que ajudou agente a ficar , a minha melhor amiga do Brasil Larissa e a Eleanor so 
Danielle - Tabom , agora dorme , e não pensa mais no Harry quer dizer no Maison - deu um piscadinha fofa e eu ri 
Bom a ultima coisa que eu tava era sono , resouvi pegar meu pc e entar no twitter , assim que entro vejo um twitt que me fez sorrir , sim era do Harry 
"Hoje eu reencontrei a minha princesa , depois de 2 anos xx."
Sera que essa "princesa" era eu , ai que fofo , mais não pode ser eu , mais quem ele viu hoje que ele não ve a dois anos , a unica foi eu .... AI MEU DEUS EU ERA A PRINCESA QUE O HARRY FALAVA NO TWITTER , AI COMO EU TO FELIZ MEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEUS .... Se acalma Skyler Payne é so um Twitt , MAIS É O TWITT MAIS FELIZ DA MINHA VIDA , ta chega , agora eu tenho que durmir porque amanha eu tenho que acoradar cedo , a Dani vai pro E.U.A. e nos vamos levar ela no aeroporto as 7:00 da manha ... So me lembro de virar e durmir ....fui acordada brutalmente por tres seres pulando na minha cama sim Eleanor , Dani e Biebs
Eleanor - ACORDA MENINA !!
Danielle - ACOOOOOOOOOOORDA !!
Justin - MENINA LOCA ACOOOORDA !!
Skyler - JA ACOOOOOOOOOOOOORDEI , chatos !!
Justin - E voce ama esses chatos ! - fez um careta engraçada e eu começei a rir 
Skyler - Pior que amo Biebs . HAHAH 
Danielle - então levanta e vai tormar banho que daqui a pouco vamos sair 
Não deu tempo pra mim falar nada so levantei e fui pro banheiro , tomei um banho de mais ou menos 30 minutos e coloquei essa roupa 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(A ultima roupa , se voocs quiserem )
 
e fui pra cosinha 
Skyler - Bom dia lindos !
Todos - Bom dia Sky !
Liam - Ta linda Sky !
Skyler - Valeu priminho ! To morta de fome , o que tem pra comer ?
Eleanor - Nada , vamos comer no Starbucks !
Skyler - Então vamos !
Harry - Espara , não podemos ir ainda ! - disse com uma voz triste mais porque eu não sei 
Eleanor - Porque não ?
Harry - A Taylor ta tomando banho ainda !
Skyler - So o que me faltava , to morta de fome e tenho que esperar a sua "namoradinha"  - fiz aspas no "Namoradinha
Louis - Ixiiiiiiii , parace que é ciumes !
Skyler - Não é ciumes é que .... é que ....
Harry - É o que Skyler ?
Skyler -Aff , tchal Dani te amo mais eu não vou mais no aeroporto com voce , estragaram o meu  dia !
Subi sem deixar a Dani falar se não ela faria eu ir , mais que droga de ciumes , mais eu tenho que me controlar Harry escolheu ela ao envez de mim , então deixa ele ... Troquei de roupa coloquei um short de moletom e uma camiseta do Bob e fui assistir tv e acabei durmindo ... 
 
 
   Esse capitulo ée pra meus dois ou duas anônimos fofas , adoro voocs >< comenteeeeeem
 
#Rafa
 
 

2 comentários:

  1. Perfeito, mais please posta logo to morrendo pra saber o resto

    Beijos sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha fã linda , vou postar agr msm ,, bjoos , e não esquece de divulgar e compartilhar nosso blog com os amigos , Malikisses

      Excluir