segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Stand Love.

Stand Love - 8º Capitulo


Niall Pov. 

Eu recebi uma chamada da Mari, não podia ser muito carinhoso, porque a Demi estava do meu lado, logo apos desligar eu chamei a Demi para meu quarto, para conversar, não estava mais aguentando ficar longe da Mari, a Demi reagiu muito bem, eu passei o dia todo pensando oque eu iria fazer, queria fazer uma surpresa para ela, eu pensei pensei ate que me lembrei de um campo que tinhamos feito uma seção de fotos, muito lindo, flores rosas, a cor favorita da Mari. Eu fui lá para arrumar mais quando cheguei vi o carro do Harry la parado, me perguntei oque ele estava fazendo lá...
Procurei Harry ate que achei, Mais ele estava com uma pessoa, ou melhor a Mari, OQUE???
Não aguentei comecei a chorar, era um choro diferente, de dor, sai correndo para uma casinha que tinha ali,.

Mari Pov. 

Eu vi que era Niall, sai correndo ate ele, cheguei e vi uma cena de partir o coração Niall chorando.



 Ele me viu entrar e por sua cara ele estava um poco triste. UM POUCO??


N: Eu não quero falar com você !
V: Niall me desculpe, mais você não estava namorando a Demi, não intendo o motivo de seu choro.


N: Eu estava, terminei com ela para ficar com você, porque eu te amo, eu não consigo ficar longe de você, eu não consigo ver você com mais ninguém, a não ser eu, eu te amo, daqui a 2 ou 3 anos quero acordar ao seu lado e te chamar de minha mulher, ou a mãe dos meu filhos, eu não sei muito a respeito do amor, mais oque eu sinto por você é mais que isso, você completa meu mundo, você pode estar me achando um idiota, mais é a verdade "EU TE AMO". Agora eu vim aqui para fazer uma surpresa pra você, iria arrumar tudo, depois ira te buscar, comprar flores e tudo, mais chego aqui e encontro você beijando o Harry.


V: Desculpa Niall, eu te amo, mais quando você foi frio comigo no telefone pensei que você não iria mais querer nada comigo.
N: Aah e vai se jogar para o 1º que aparecer?


V: Eu não me joguei pro 1º, Harry me beijou, é claro que eu correspondi, mais imagina o cara que você ama esta com a sua idola, imaginar que ele só queria sexo com você!
N: Eu jamais iria querer só sexo com você, eu quero você do meu lado, no altar, nos momentos dificeis, quando nosso filho fizer seu 1º aniversario, no nosso aniversario de 69 anos de casados...


V: Eu te amo, não quero mais ninguem na minha vida a não ser você e nossos filhos, eu te amo e espero que você me ame o quanto te amo.
N: Não...

Aquilo doeu em meu peito, ele falo que não.. Não acredito.

N: Eu vou te amor muito mais.


1 Ano depois.....

É um ano se passou, confesso que eu estou muito feliz, não só eu mais eu o Niall e o Justin, calma não é o Bieber, e sim nosso filho.


Ele tem um aninho, é igualzinho o pai, comilão, gosta de dar risada.
O Harry continua safado, mais agora ele tem uma pessoa que cuida muito bem da safadeza dele. Si é que vocês me intende, ele se caso, não tem filhos (NÃO SEI COMO), Loius tambem se caso, com Eleanor, tiveram uma menininha linda, Liam e Dani voltaram, é o amor é mais poderoso, Zayn continua no Orkut, mais ele e a Perrie se separaram, quando a Perrie o traio, ele agora esta feliz, casado, com um filho lindo, e sim um topete muito grande.Todos casaram, e agora você estão pensado se eu e Niall casamos. Não ainda não, minha cerimonia e da a 1h. Bosta tenho que me arrumar.

Coloquei minha roupa (De noiva é claro). Me maquiei e arrumei meu cabelo.Quando olhei no relogio eu vi que estava atrasada. Peguei minhas coisas e deci para o saguão, minha mãe estava louca, meu pai tambem, acho que se eles ficarem ali mais 2 min. iriam se matar, cheguei na igreja, as madrinhas estavam tudo lá fora, me esperando, todos se posicionaram e foram entrando, chegou minha vez, logo atras iria Justin com as alianças. Entre e vi Niall no fim do corredor me esperando, com um terno preto, estava lindo, ele estava com um sorriso enorme.

Niall Pov. 

Meu ela já estava demorando, será que ela desistiu?? Espero que não.
Ouvi as portas se abrirem, os padrinhos entraram, e logo atras a Mari.


Tudo ocorreu perfeito, ela é oficialmente minha mulher.

O amor é uma coisa que não podemos explicar, só sentir, o amor não é só de pai e filho, algumas pessoas não acreditam no amor, mais eu, eu acredito, o amor que eu sinto hoje é de fã, mais amanha pode ser de namorando, de marido, você só precisa acreditar, o mundo é feito de sonhadores, todos nos sonhamos, com um final feliz, mais só você pode realizar, todos nos nos perguntando qual é o suporte do amor, mais só você vai saber, todos amamos de um jeito, e agora você que esta lendo isso sonhe com o coração. Me machuca saber que um dia vai acabar, mais pra mim só vai acaber quando meu coração parar de bate. Me machuca saber que um dia eles vão achar pessoas que vão fazer eles muito felizes e que não ceram vocês, que um dia eles vão morrer, mais sabe, viva o momento, o agora, porque nunca mais sera igual....




The end... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário