quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Stand Love

Stand Love - 2º Capitulo



Ligação ~on~



N: Aloo !!!

H: Alo Nialler. Tudo bem? Onde você esta ?

N: Ah é você. Tudo sim e você. E eu estou no estacionamento do aeroporto.

H: Nossa...To bem. Mais oque você esta fazendo ai...??



Expliquei tudo ao Harry. E Harry muito compreesivel mais ele disse que eu estava um pouco errado. Logo após eu desliguei o telefone. Cheguei em casa pensando nela, fui dormi pensado nela e então acordei tendo um pesadelo que ela tinha me esquecido que não voltaria mais para mim, não consegui mais dormi por causo disso então resolvi ver meu twitter e decidi mandar uma mensagem para ela “Oie...Amor eu to morrendo de saudades me desculpe pela briguinha besta de hoje eu estou muito arrependido por isso e eu te amo mais que tudo me perdoa...?? xX Niall”



Eu estava pensando se mandava ou não mais ai uma coisa em mim fez que meu dedo apertasse o botão então eu estava lá gritando muito alto para cancelar mais ai “Mensagem enviada com sucesso” Eu logo gritei “Nãooo” eu comecei a pensar muitas besteiras, que ela ira me achar um idiota implorando perdão e coisa assim. Até que meus pensamentos estavam muitos inteso e eu acabei pegando no sono ate que....Uma mensagem chegando, acordei e fui ver e estava escrito “ Meu amor eu te amo mais que tudo e você e um tolo por achar que eu iria te deixar eu te amo e eu nunca jamais iria te deixar nunca imagine isso.. Boa noite dorme com os anjos.. Xx (Seu nome)”

Logo depois dessa mensagem eu estava muito animado e decidir dormir porque já era 4:58.



Pov Você



Eu estava dormindo ate que recebi uma mensagem linda do Niall, ah que fofo, eu respondi e voltei a dormir. No outro dia acordei bem tarde e fui tomar aquele café que só minha vó sabe fazer fiquei jogada no sofá sem me preocupar com a hora, pois eu iria ficar uma semana lá.

Almocei com meu pai, meu meio irmão e minha bem como eu a chamava “Madrasta” depois fui ver meus antigos amigos minha família, Fui no shopping com minha prima e compramos muitas coisas. O resto dos dias foram assim, eu estava sem fazer nada ate que decidi ir no computador porque aqueles dias foram mais muito cansativo. Eu fui no site de fofocas e estava lá na primeira pagina:

“Finalmente, Demi Lovato e Niall Horan se beijan!!”

Eu fiquei tipo OQUE..??

Meus olhos cheio de agua meu coração apertando, eu logo me joguei na cama e comecei a chorar, eu pensava oque eu iria fazer agora, que o Niall havia me deixado, oque eu ia fazer agora que a única pessoa que eu confiará havia me traído com a Demi Lovato. Você fica o dia inteiro no quarto pensando oque iria fazer agora, ate que.... Seu notbook começa a apitar era para uma chamada de vídeo do Niall.



Chamada ~on~



N: Oie amor..

V: Oi Niall ~com cara emburrada~

N: Tudo bem com você, porque você não liga mais para mim?

V: Não sei pergunta para a Demi..!! ~você fala irritada~

N: Mais oque a Demi tem com isso?

V: Que tal o beijo ou como estão dizendo “Final mente Nemi”

N: Oque....

Antes dele falar mais alguma coisa eu desliguei.



Chamada ~off~

Eu estava me sentido uma idiota depois que eu desliguei literalmente em sua cara...Eu estava em meus pensamentos até que meu meio irmão me chamou..

P: Oi.... Tá tudo bem ~falou sentando no meu lado~

V: Tá tudo sim ~mentira~

P: Eu ouvi você gritando em um língua diferente, ta tudo bem...?

V: Nada não, vem cá meu pequeno

Depois disso fiquei dias no meu quarto chorando e imaginando eu beijando o Niall.

Ok já fazia um ano que você e Niall não se via ate que você recebe uma noticia, você seu pai seu irmãozinho e sua madrasta vão morar em Londres você não gosta muito da ideia mais é claro que eu vou ficar longe de um pontos que o Niall e o resto da banda gosta...



Pov Niall

Depois que ela desligou o bate papo eu fiquei sem entender nada, ai fui ver e tinha um pequeno erro aquela foto era muito mais muito antiga, era de quando eu tinha um leve queda por ela mais ai eu conheci a SEUNOME.

Um ano já se passo e eu me sinto como se eu não tivesse mais vida ou se eu não fosse mais ser feliz, essa sensação de vazio, que falta algo em mim. Eu estava em meus pensamentos intensos ate que ouço alguém me chamar.

D: Amor.. Tá ai ??

N: estou sim Demi e que...

Eu nem consegui terminar de falar e ela me beijou.

E isso mesmo eu e Demi Lovato estamos namorando, se isso fosse a três anos eu estaria morrendo de felicidade estaria pulando de alegria mais não agora eu me sinto sabe como se ela não fosse a pessoa certa para mim.

Depois daquilo eu e os meninos estávamos voltando para Londres, no avião foram muitas palhaçadas tentando me animar mais sem nenhum sucesso. Estava saindo do avião em direção do carro ate que esbarrei em uma garota, serio eu não acredito no que eu fiz eu sou mesmo destra ido ate que a garota falou, serio era uma voz muito familiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário