sábado, 17 de novembro de 2012

Stand Love


Stand Love - 2º Capitulo



Niall Pov.

Depois de eu esbarrar na Mari, sei lá mais eu senti como se eu fosse ser feliz novamente, ate que vi que era ela que seria a nova vizinha, meu coração acelerou e eu não sabia oque fazer e sorri, eu vi que estava deixando sem graça porque ela sai correndo e acabou derrubando seu pai com as malas pela escada, e eu como sou muito generoso fui ajudar ela estava lá parada com seu irmão e sorrindo para mim.

Depois disso eu estava na varando vendo a vista linda ate que olho para o lado e vejo a Mari, isso me deixou sem jeito então resolvi falar algo.



N: Lindo né?

V: É, de se apaixonar acada.. Oque Niall ?

N: Sim sou eu mesmo..

Ela estava entrando, mais ai eu pedi para ela ficar, mais é claro que ela não ficou. Eu estava lá ate que me deu sono, entrei e fui dormir.

No outro dia eu acordei e fui para a cozinha, estava morrendo de fome, eu passei o dia deitado no sofá assistindo Os Simpson, eu amo esse desenho, no começo não gostava mais a Mari me vez gostar, é eu aprendi muita coisas com ela, tipo toda vez que falam uma palavra, tem que cantar uma musica tem a palavra, ou eu ficava ouvindo musica e ela me olhando e tentava adivinhar, eu fazendo mimica, e ela adivinhando, é claro que eu e a Demi não fazemos isso, porque é claro a Demi não é a Mari, e isso me deixa tão magoada, pelo fato de eu ter perdido o amor de minha vida, eu era tão feliz com ela, mais eu e meu ciúmes doido...kk Eu estava rindo com meus pensamentos até que senti uma certa solidão, eu estava só no hotel, porque todos saíram e como eu estava em meus pensamentos nem vi que eles se foram, mais preciso fazer algo para ter minha VIDA de volta “No caso a Mari”. Eu estava lá pensando em uma forma de ela voltar para mim ate que ouvi o seu pai dando tchau, e falando para ela não abrir a porta para ninguém, olhei no olho magico e vi que o seu pai, sua madrasta e seu irmão estavam saindo, percebi que era a trabalho, porque ele falou, essa era minha chance.
Esperei eles saírem, então fui ate lá toquei a campainha e esperei ela abrir, eu a ouvi gritando, pude perceber que ela pensou que era seu pai porque perguntou oque eu esqueci, então ela abri-o a porta ela estava com uma blusa longa e um mini short, meus deus que delicia ela me olhou assustada, e eu falei:

N: O certo seria oque eu não esqueci. Você, eu não esqueci você ~ Ela estava lá parada sem se mexer e acho que não estava acreditando~

Mari Pov.

Depois que meu pai, meu irmão e minha madrasta saíram pude ouvi a campainha, só podia ser eles, porque eu não conheço mais ninguém aqui. Abri a porta e pude ver que era Niall. Eu não estava acreditando, não mesmo oque ele queria aqui? Não conseguia falar nada estava lá parada feito uma idiota até que ele disse uma coisa que fez meu coração acelerar, eu sabia que eu o amava... OQUE EU TO FALANDO??

N: O certo seria oque eu não esqueci. Você, eu não esqueci você.

Meu coração acelerou, senti as mesmas borboletas de quando o conheci. Eu estava nos meus pensamentos ate que eles foram cortados por um beijo maravilhoso do Niall, naquele momento pude perceber que ainda o amo, o beijo foi calmo, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, mais ao mesmo tempo foi um beijo excitante, vi que ele estava me levando para o quarto, percebi que aquele não era meu quarto, tentei avisar a Niall, mais ele era impulsivo, ate que eu mordi sua língua, mais de leve e logo ele falou

N: Caralho, ta doendo!!

V: Olha a boca!

N: Desculpa mais não dá a sua fica olhando para mim. Pera que gosto é esse. ~ Falou se levantando e vendo no espelho, estava sangrando~

V: Desculpa amor! ~Depois que percebi que o chamei de amor ~

N: Amor? 

V: Desculpe. Niall

N: Para com isso amor, não tem nada você me chamar assim, eu sou só seu mesmo.

V: Oque? ~ Confesso que fiquei surpresa ~

Ficamos ali conversando no meu quarto, confesso que senti saudades da aquela risada, ficamos ali horas e horas, conversando ate que ele me beijou, ele pediu passagem eu cedi, o beijo foi ficando mais excitante,


 ele foi me deitando e ficando por cima de mim, tirando minha blusa, e eu tirando a dele, eu ainda era virgem porque eu achava que não estava pronta, mais agora estou. Eu estava apenas de roupas intimas, achei injusto então troquei de posição, estávamos nos beijado e eu tirando sua roupa, pronto eu e eles estávamos só de roupas intimas, dava para ver sua excitação pelo ENORMEE volume em sua box, eu fiquei ali encima dele fazendo movimentos circulares e ele gemendo baixinho, e com os olhos fechados.

N: Amor... N. ã.... O me provoca. ~Falou entre os gemidos, eu percebi que estava sendo muito prazeroso por sua cara~

V: Oque?? Provocar mais?? Ok você que pediu! 

Tirei sua Box e vi o tamanho era enorme e grosso.

V: Nossa ~Você olhou para ele, e ele sorria~

Você ficou ali brincando com a Horanconda, fazendo movimentos circularem, até que abocanhou, começou só pela cabeça mais depois coloquei tudo na boca, o fazendo gemer alto, eu ri ao ver sua reação.

N: Agora é minha vez de mostrar meus dons.

Ele trocou de posição, ficando em cima de mim, ele começou a me beijar e a procurar o feixe do meu sutiã, ele abri-o, depois começou a beija-los depois foi descendo, chegou em minha calcinha e a tirou, penetrou dois dedos, eu não aguentava mais, aquela tortura.

V: Niall... P. o. R.... F.... A. Vor.

Ele intendeu o recado e começou a penetrar, no começo eu sentia dor, mais depois virou prazer. Aah cada penetrada ia ficando mais forte. Depois disso ele deitou do meu lado, ficamos de conchinha, dormi me sentindo protegida.

*Desse jeito*

No outro dia.....

Eu estava dormindo com Niall na mesma posição, estava tão bom ali, estava quentinho e tudo. Ate que aconteceu uma coisa desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário