sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Stand Love



Stand Love - 3º Capitulo






xX: Me descupe. Ops Niall ??

N: Mari é você

(Mari no caso é você)

Não acredito no que eu vi logo ela saio correndo e eu atrás dela mais eu a perdi naquela fãs que estava a nossa espera...Que bosta!! 

Pov Mari

Eu não acredito em quem eu esbarrei, aff eu sou uma sem noção mesmo que coisa clichê esbarra na pessoa que eu menos queria ver nessa hora nem pintado de ouro ou com diz a Hanna  eu não o aceitaria de volta nem se ele pulasse de paraquedas de terno e um boque de flores e um chocolate que veio do ceu...Ate que ele ficaria lindo assim OQUE EU ESTOU DIZENDO ??

A eu odeio confessar mais ainda o amo. Eu estava no carro indo para o hotel, e eu estava pensando naquele momento mais oque eu deveria fazer, oque eu faço, se eu falar com ele, ele vai me achar uma idiota e vou ficar com fama de CORNA.. Sabe então já sei uma coisa que eu sempre ouvi das pessoas mais velhas.. “Deixe que o tempo vai arrumar tudo em seu devido lugar.”

Tipo eu vou deixar o tempo quem é esse tal de tempo. Será que é um cupido, ou um programa que você fala seus problemas e ele resolve, O.o

Eu estava pensando um monte de besteiras ate que meu pai bateu no vidro do carro para eu sair do mesmo, logo fiz isso eu estava encantada com o hotel mais ai adivinha que também estava hospedado no seu andar, sim o tal do Tempo.. Claro que não era o Niall, ele te olhou com um sorriso de canto, logo eu sai correndo oque fez meu pai derrubar as malas escada a baixo.

Eu e meu irmão estávamos rindo e a cara do meu pai não era muito das boas, mais ai adivinha quem foi ajudar, o Niall, isso mesmo ele fez questão de entrar lá para deixar as malas com seu sorriso lindo olhando para mim com os olhos brilhando e bochechas coradas eu logo me encantei, isso mesmo aquele irlandês perfeito roubou novamente meu coração.

Eu arrumei meu quarto e quando fui ajudar os outros que já tinha terminados, então fui ver se tinha uns segredo sabe lugares escondidos.  E tinha no seu quarto uma porta, eu abri e tinha uma sacada com vista para o relógio Big Ban você ficou horas lá admirando ate que ouve.

N: Lindo né?

V: É, de se apaixonar acada..Oque Niall ?

N: Sim sou eu mesmo..

Você estava andando voltando para seu quarto ate que ele diz para você ficar logo você fala que tem que dormir que amanha é um longo dia, logo você se despede. Você não estava acreditando que além de ver ele todos os dias agora nem poderia mais ver a vista maravilhosa do seu quarto, você estava cansada e então vai dormir mais ai acorda com um pássaro cantando na sua cama você logo fica sem entender nada então olha e vê que não fechou a porte direito, a vista estava linda e então decide ir lá fora ver e você esta só de calcinha e uma blusa escrito o nome de Niall, você nem percebeu que ainda tinha aquela blusa e também só usava para dormir, e ele não iria mais ver você dormindo, então não achou problema, você estava lá vendo a vista perfeita ate que o Liam fala com você mais você esta distraída e nem percebe que é ele.

L: Oi princesa.

V: Oi

L: Você ainda o ama né.

V: Quem ??

L: O Niall ?

V: Sim, mais ele ama a, Oque Dady, quanto tempo?

L: Nem muda de assunto!

V: Nem tô, então como vai o pessoal, o Harry, o Louis, o Zayn e.... Você ??

L: Você ia dizer Niall né ?

Ficamos ali conversando ate que meu pai me chamo para tomar café, eu me despedi dele e fui para a cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário