quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Apresentação

Oie gente, eu sou uma garota comum *as vezes*.Posso ser louca, mais feliz, posso te irritar, isso é sinal que te amo, não sou de ninguém, sou do mundo, pense assim, que hoje você esta ai lendo esses imagines, mais amanha vivendo eles, que ninguém deixe um sonho no papel ir para o lixo, faça ele acontecer, não faça que sua felicidade dependa dos outros, nunca se compare, pois você é diferente, seu sorriso pode ser o motivo do sorriso de alguém, nunca despreze as pessoas, se coloque no lugar delas, as vezes parecemos fortes, em uma decepção amorosa, em uma discussão, apenas oque sentimos é vontade de chorar, me disseram uma vez que chorar é para os fracos, que nada chorar é demonstra que você é forte, forte o bastante para não esconder seu sentimentos, as vezes chorar melhora. Então seja você mesma, não deixe que ninguem mande em você.

                                                                   Sobre a Page

Eu e minhas amigas somos directioners, lovatic, selenator, belieber. Mais esse blog é principalmente para as directioners, tivemos uma ideia diferente, lemos imagines e sabemos como é chato aquela coisa de amanha eu posto ou eu posto um por dia. Aqui a porra vai ser seria....Agente vai ter um mês para cada ADM posta um ou até dois imagines se forem pequenos, e também tivemos uma ideia de fazer outros imagines, tipo com o Justin, o  Chay, o Taylor gostoso ú.ú, com Daniel Radcliffe, enfim isso é só um ideia no final de cada imagine vamos postar uma mensagem, e nos comentários você colocam de quem vocês querem.



#Maah

Um comentário: