sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Stand Love

Stand Love - 7º Capitulo



Eu o abracei, dei um beijinho de bom dia, seu cabelo estava um pouco bagunçado, logo que ele me viu deu um sorriso, parecia feliz em me ver, não sei o porque mais contando que nos somos muitos amigos, seu cachos estavam tampando um pouco seu olhos, sim era o Harry.
H: Bom dia coisa linda!
V: Bom dia curly boy!
Ele me deu um beijo na bochecha, se levando e eu ainda não tava entendendo como ele entro aqui.

Harry Pov.

Depois que a Demi, a Perrie e a Eleanor chegaram eu e o Liam ficamos só mais uns minutos lá na sala, eu vi que Niall recebeu uma ligação, depois só vi que o Liam subir para seu quarto, eu não ia ficar ali vendo os "Casais felizes".Fui para um quartinho que tinha uma sacada, eu tava ali no Twitter ate que eu ouço umas gritarias, eu já ouvirá aquela voz, era da Mari, eu fui lá fora ver oque era e logo depois eu vejo ela saindo lá fora, ela deitou em uma cadeira, e dormiu, tinha uma escada de incêndio eu fui até ela, não foi muito fácil  cheguei lá e ela estava parecendo um anjinho, peguei uma coberta e a cobri, fui ver porque ela estava chorando e gritando, olhei em todo lugar e nada ate que seu celular esta ali em cima, eu resolvi ver e a ultima chamada era do Niall, e foi no mesmo horário que eu subi, ele tava com a Demi, coitada dela, eu estava muito cansado, porque sei lá, me deitei em sua cama, dormi muito bem ate que alguém me acordou, eu abri os olhos já sabia quem era por causa do perfume, sei lá mais quando eu a vi meu coração bateu forte, eu nunca me senti assim, com essa sensação, eu não sabia oque fazer então resolvi falar algo.
E: Bom dia coisa linda!
V: Bom dia curly boy! -Fica tão sexy ela me chamando assim-
Eu dei um beijinho em sua bochecha, me levantando, ela estava com uma cara de quem não estava entendendo nada, eu apenas disse "Janela de incêndio" ela me olhou com uma cara engraçada.
Nos ficamos o dia inteiro ali conversando, não sei se seria possível eu estar gostando dela, sei lá mais ela me deixa louco, como se sabe, não tem palavras para explicar.

Mari Pov.

Depois de passar a manha inteira com o Hazza marcamos de ir no cinema, só nos dois, ele é muito fofo, nunca passamos tando tempo assim a sós, eu sempre ficava com o Niall... Ah Niall, para chega de ficar ai suspirando por um garoto que nem liga para você. 
Levantei e tomei um banho.
Me vesti.


Deci e ele estava assim:


Nós fomos no cinema assistir Amanhecer part.2 já que eu nem ele assistiu, foi muito legal o filme, depois ele falo que iriamos em um lugar especial. Se eu estou curiosa? Não magina...
Fomos no carro catado varias musicas, do cd Take Me Home, Unbroken, When The Sun Goes Down, entre outros, o lugar era longe, mais quando chegamos era perfeito.


Confesso amei muito esse lugar, as flores eram da minha cor favorita, ele pegou na minha mão e me levou até o lago, era perfeito, eu estava muito destra-ida quando Harry me roubou um beijo, mais não foi um beijo comum, foi maravilhoso, só estava nos dois ali, o lugar era privado, ele me pegou e me deitou na grama, ficando por cima de mim, eu já estava muito exitada, até que ouvimos um garoto do outro lado do riu chorar, não deu muito para ver quem era só vi que era um garoto loiro, me parecia muito com Niall.
H: DROGA!
V: Quem era Harry? Quem eu to pensando!
Eu vi pela cara do Harry que sim meu deus eu não acredito no que eu fiz....




Continua.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário