terça-feira, 20 de novembro de 2012

Stand Love


Stand Love - 6º Capitulo



Niall Pov.
Ok depois daquilo eu tenho que descansar, meu deus ela é perfeita. Cheguei no meu apartamento e me joguei no sofá, liguei a TV e estava passando um filme, Gigantes de Aço, lembrei da Mari, porque ela ama esse filme, esse e Transformes. Eu estava lá pensando nela, quando vejo que 4 coisas ou melhor pessoas pararam na minha frente.

Li: Onde você estava? Onde você passou a noite mocinho?
Ri, ele parecia minha mãe, só que não.
Li: Do que esta rindo? Em onde você dormiu?
N: Eu estou rindo de você, e eu dormi na casa da Mari.
H: Hum... Rolou alguma coisa?
N: Então que horas são?
Eu estava ficando vermelho, e com muita vergonha de falar que rolou algo, apenas perguntei a hora, mais eu acho que o Harry percebeu que eu estava mudando de assunto, ele apenas deu um sorriso enorme e malicioso.



Eles se entre olharam, e começaram a rir de mim que eu acho que naquela hora eu estaria vermelho igual a um pimentão.

Mari Pov.

Ok depois de me despedir eu fui comer estava morrendo de fome, tomei meu café e fui para meu qulearto que estava uma bagunça. Eu me joguei na cama e peguei meu iphone, coloquei em minha musica favorita, What I’ve Done da minha banda de rock favorita, Linkin Park, fiqui lá escutando musicas na seguinte orden:
(Se caso você queira escutar a musica basta clicar em cima)
1:Linkin Park - What I've Done
2:Demi Lovato - Yes I Am3: Christina Aguilera - Your Body4: will.i.am ft. Eva Simons - This Is Love
5:McFly - Love Is Easy

 

Alem de ficar ouvindo musica também fiquei trocando mensagem, com um monte de pessoas, minha prima, minha mãe, meu pai, kkk sim eu e meu pai estávamos trocando mensagem, ele estava lá na cozinha, também troquei mensagem com o Niall, ah Niall, sim eu ainda o amo. Eu comecei a ficar com sono, mais ainda era apenas 11:00, eu tinha que fazer alguma coisa, eu me troquei e colei essa roupa:



Sai, sem rumo, queria apenas pensar em que estava acontecendo, na loucura, que eu tinha perdido minha virgindade com meu ex que eu ainda o amo, mais não sei se ele esta brincando com meus sentimentos, mais Niall não é desse tipo, não sei pelo menos não era, sei lá mais já faz um ano que não o vejo, eu estava ali nos meus pensamentos andando de um lada paro o outro até que vejo o lindíssimo Zac Efron.



 Eu não podia perder essa oportunidade, sim fui falar com ele, com muita vergonha muita mesma, ele é muito legal ele me deu um altografo, seu telefone, é sou importante tenho o numero de muitos famosos, Só que não. Depois eu fui no restaurante almoçar, e quem eu vi, sim a Selena e a Demi, lindas e perfeitas.



 U_U. Também fui falar com elas, elas eram minhas amigas, ela e a Demi, porque quando você namora serio com um astro ele te apresenta a todos os amigos, a Demi e a Sel foram muito amigáveis, nos comemos e depois foram as compras, foi muito legal, fomos no salão, na Louis Vuitton, na channel, enfim em varias lojas, elas são muitos legai, voltei para o hotel, tomei um banho e vesti meu pijama.



 Mais não muito curto, porque eu não gosto de roupas curtas, eu liguei para Niall, e ele atendeu, eu perguntei se iria dormir lá hoje com ele, ele demoro para responder, serio eu nem sei oque aconteceu, ele falo que não, não entendi, mais tudo bem ele desligo sem falar nada, nem “Boa noite meu amor ou Tachau eu te amo” como ele fazia antes, me joguei na minha cama para entender, não estava entendendo nada, serio, nada mesmo ate que me lembrei que ele ainda namorava a Demi.
V: PUTA QUE PARIO  ~ Eu gritei e chutei meu armario~ Não acredito no que eu fiz.
Comecei a chorar, eu dava gritos histéricos, gritava chorava me debatia, eu não acredito no que eu fiz, eu não lembrava que ele tinha namorado.
V: Não para ele estava errado, ele sabia que ele tinha namorando. Esquece não liga você também tem que ser feliz, amanha você vai sair, procurar um gato, e esquecer do ....... Niall, não ainda o amo. NO QUE EU TO FALANDO, DEPOIS DESSA EU NÃO O AMO MAIS, ELE TE MAGUO, SEJA FORTE PARA, NÃO CAIA NA DELE, NÃO OLHE EM SEU OLHOS azuis perfeitos, sua risada sexy, sua inocência, PARA TUDO, NÃO ACREDITO NO QUE EU DICE ??
Eu estava ali no meu quarto chorando horrores muito mesmo, ate que eu olhei na varando e a vista estava mais que linda, tinha fogos, olhei no relógio e era umas 01:57. Me assustei mais não estava com sono, pegei meu livro, e me joguei na cama lendo, eu o terminei e peguei outro, confesso que eu não estava com sono, e eu amo muito ler, depois de ler eu o joguei em uma pilha que já avia 2 livros que eu tinha lido, fui la fora e respirei um pouco, tinha uma cadeira muito confortável ali, me deitei e fiquei  ali vendo a vista linda, ate que eu cochilei. Eu estava sonhando com Niall, foi um sonho erótico (kkkk) muito bom.
Eu acordei com o sol na minha cara, eu estava coberta , eu não tinha me ciberto, não entendo, eu levantei e foi no banheiro no meio do caminho eu vi uma coisa muito fofa dormindo na minha cama, não era meu pai nem meu irmão. Eu foi e o abracei, pulei em cima dele e o dei um beijinho da bochecha, de bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário