segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Stand Love

Stand Love - 5º Capitulo




P: MAIS QUE PORRA É ESSA. 

Sim era meu pai, eu e Niall estávamos nu deitados de conchinha, levantamos assustado, meu pai estava bem vermelho, a sua cara era assustadora.
Ele pegou uma almofada e jogou para Niall, deduzi que era para ele esconder seu membro. Serio eu estava embrulhada com meu coberto rosa, meu pai estava lá gritando falando um monte de coisa, até que uma coisa que ele falo me assustou, ele perguntou se havíamos usados camisinha.
V: Putz ......
Na hora que você falo isso, seu pai estava preste a voar no pescoço de Niall. Mais ele foi rápido.

N: Sim usamos, eu me lembro de colocar, mais não lembro onde eu a joguei.




Automaticamente seus olhos ficaram olhando de um lado para o outro ate que via a camisinha estava no pé do seu pai. Comecei a gargalhar, não consegui me segura e me joguei na cama e acabei puxando Niall, ele caio em cima de mim, íamos nos beijar, mais ai meu pai tossiu falso, ele falo para eu e o Niall tomarmos banho, ok certo ele ainda ficou lá gritando e falando “Os risco da gravidez na adolescência” Ou “Sexo sem proteção”
Serio eu estava lá boiando pensando com o Niall é um excitação ele parecia estar prestando atenção, só que não, depois que meu pai deu um tempo, não na verdade ele deu uns 10 minutinho para nos arrumarmos.

V: Que furado, hoje vai ser na SUA CASA. ~ Falei e ele me olhou com  uma carinha muito fofa, sabe aquelas de crianças quando faz algo de errado, não me aguentei e o beijei, o beijo estava ficando mais quente ele estava me colocando na cama, ate que ouço algumas batidas na porta e eu já sabia muito bem quem era, logo após as batidas uma voz, ou melhor meu pai falando “5 MINUTOS”



Ok, pai mais chato, Niall tomo banho logo após eu, arrumei meu quarto que estava uma bagunça e fui ate a porta me despedi, começamos a se beijar, muito mesmo, e vocês deves estar perguntado por meu pai sim ele estrago tudo de novo.
N: Quando nós nos vemos dinovo
V: Hoje anoite. ~ sorri malicioso
P: Claro, por cima de meu cadáver!!
Dei um beijo de despedida em Niall.





Nenhum comentário:

Postar um comentário