quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Stand Love

Stand Love - 1º Capitulo



Você e o Niall são namorados, você e ele moram juntos. Sua avó esta comemorando 98 anos, ela esta contando com você lá mais Niall tem shows, entre vocês decidem que você irá só para lá. Ok.. Você vai ficar com saudades mais é só uma semana.

No dia da viagem você e ele param em uma loja para comprar uma lembrança para ela. Ok ate ai tudo bem mais ai você encontra o gatinho da sua banda favorita “Hot Chelle Rae” e decide ir falar com ele.



V: Oi...

R: Oi...Uma fã ??

V: Sim, eu te adoro a sua musica.

R: Agora eu estou lhe reconhecendo, você é a namorada do Niall do One Direction.

V: Sim, sou eu mesmo. Sou muito sua fã.

R: Eu também..!!



Você trocam números, mais nada de mais, Porque você ama o Niall, e não deixaria aquele sorriso lindo, aqueles olhos que toda vez que você olha você se apaixona mais, e aquela voz dizendo que você é a princesa dele...



Pov Niall



Ela esta ali conversando e eu aqui sozinho. Oque eles estão trocando telefones...??! Olha o sorriso dele ...

Continuei andando e pesando oque eles devem estar falando ali.?? Espero que nada de mais eu a amo mais si ele a roubar de mim meu mundo desmorona, eu gostaria de ver nosso filho junto. Mais não vai acontecer se ele continuar a paquerando oque eu faço.?? Ela é a coisa mais importante que me aconteceu lembro o dia que a conheci...



Flash Back ~On~



Eu estava andando destraido ate que ouço uma voz linda, ate que me virei e vi ela com os olhos brilhando um sorriso enorme, logo eu me apaixonei por ela ate que ela disse me abraçando o perfume dela era maravilhoso !!!



V: Niall me da um autrogafo..??

N: Mais é claro..



Enquanto eu escrevia ela disse o quanto estava feliz em me ver.. Eu estava deixando uma mensagem e meu numero enquanto ela falava.. Logo nos tivemos nosso primeiro encontro...



Flash Black ~Interrospido~



V: Niall....?? Você tá ai..??

N: Sim..!!

V: Vamos..??

N: Vamos..!!



Chegamos no carro e ela não parava de falar como foi conhecer o Ryan Keith Follese, eu estava muito irrita tipo OQUE ela é minha namorado e fica falando isso.. Ate que...



N: Chega..!!! ~falei gritando oque não deixou ela com uma cara muito boa~

V: Oque..??

N: Eu estou cansado você ficar falando desse tal Ryan ai...!! Que saco você é minha namorado e fica falando disso, estou cansado já chega né?

V: Oque eu só estou falando o quanto eu estou feliz !!

N: Você deveria estar feliz comigo não com um cara ai..

V: Ah quando sou eu não pode mais quando resolve falar Nemi...? Ou suas fãs malucas ou os xingamentos....Ou os beijos nas fãs...Você pode tudo né, e eu não, isso é uma coisa ridícula..!!


 Pov Você



Depois daquela discussão, Niall não havia falado, e eu não vou me arriscar né.... Mais não acredito oque ele me falou. Eu estava no meus pensamento ate que eu senti o carro desligar percebi que já havíamos chegado no aeroporto eu logo peguei minha coisa e abria a porta e ele ainda estava em silencio eu logo sai e antes de fechar a porta eu disse.



V: Eu te amo ~seco~



Ele não disse nada e eu então fechei a porta me segurando para não chorar. Fique esperando a chama para ir para o avião ate que eu ouço ~Atenção senhores passageiros Vou XX19 com o destino para o Brasil aguardando~



Eu peguei minhas coisas e fui ao destino determinado lembrando de Niall.. De suas piadas sem graça mais que eu amo. Entrei no avião comecei a chorar baixinho lembrando dele..



Pov Niall



Ela tinha aberto a porta e estava indo ate que ela fala



V: Eu te amo ~de uma forma tão seca~



Aquilo partiu meu coração eu estava com uma coisa dentro de mim aumentado cada vez mais, uma sensação horrível de culpa se meu ciúmes tivesse ficado mais calmo né eu estaria beijado ela, levando ela até lá. Sabe aquilo foi horrível. Do nada comecei a chorar meu coração doendo muito até que.... Meu telefone toca eu pego muito rápido com esperança de ser ela...






Nenhum comentário:

Postar um comentário