quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine Louis


Happy Birthday



Você é uma garota de 15 anos, dificil de lidar com as pessoas, mais você só se indentificava com uma pessoa, Louis, seu melhor amigo, vocês eram muito ligado, pois eram amigos desde que eram pequenos, mais Louis estava muito diferente com você, desde que ele entro para a One Direction, agora que ele estava em turne só sobrava um velho diario. 

Você estava assistindo um de seus desenhos favoritos South Park comendo brigadeiro de colher, seus pais estavam viajando a negócios e resolveram não te levar.
Bom você estava lá, ate que a campainha tocou, você foi atender, não muito animada, pois sabia que não seria uma pessoa que você goste muito porque todas que você gosta estão longe.
Você abriu a porta e se deparou com essa cena



Você sorriu na hora, pois tinha uma paixão escondida, mais quando o abraço terminou vocês ficaram se encarando, ate que por um impulço você o beija. Foi um beijo maravilhoso, ele também correspondeu. Paramos o beijo por falta de ar, ele me olhou e disse.

L: Rapidinha em !

V: Rsrsrs ... Nem so. !

L: Ok, agora mudando minha frase, vamos dar uma FUDIDINHA ?

Na mesma hora não me aguentei e comecei a rir, ficamos a noite conversando, brincado, até que perguntei da Eleanor. Ele me olhou assim.


L: É terminanos, mais não quero falar disso.

Neste mesmo momento ele se levantou deitou em cima de você e começou a te beijar, o beijo foi ficando quente e ceio de prazer, ele foi tirando sua blusa e você a dele.
Vocês trocaram de posição, você ficou por cima dele, você o beijando, ia decendo suas calças, viu que sua box estava volumosa, você não queria o provocar, porque sabia que ele te provocaria tambem, você apenas abaixou sua box, e abocanhou a Tomlinsonconda, viu ele se contorce todo, afundando os olhos, viu que ele estava muito excitando, ete te virou com tanta força, que OMG ~ OMG = O Malik é Gostoso U_U ~
Ele tirou sua bermuda e sua calcinha com tanta rapidez, ele logo penetrou, senti uma dor, mais logo essa dor se transformou em prazer um prazer gostoso.

Ficamos ali horas e horas, ate que ouço a porta da entrada bater e ouço a voz dos meus pais, na hora eu puxei o Louis, ele tava colocando a cueca e eu o apresando, dava para ouvir os paços da minha mãe ele foi para a sacada e eu me joguei na cama, me embrulhei e fingi dormi, minha mãe viu que estava dormindo, quando ela abriu a porta, ela não falo nada apenas fechou a porta, eu levantei e peguei minha roupas, me troquei e fui ver onde o Louis tava ele já tinha decido pela escada de incendio, eu resolvi me deitar, só ouvi minha mãe perguntando pro meu pai se aquele perfume masculino era dele, depois foi dormi.






#Marih

Nenhum comentário:

Postar um comentário