quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mini imagine Louis


                                       My Beautiful Louis



Estamos na sala sentados conversando assuntos bobos e dando muita risada quando de repente   Louis  pergunta :
       Você me ama ?- Perguntou
Por que a pergunta ? - Respondi
       Eu preciso saber se me ama !
Nao , eu não te amo ! -Abaixei a cabeça ...
      Se não me ama por que , não olha nos meus olhos e diz ?
Na verdade eu também não sei ! - Levanto do sofá
       Eu te digo o Por que ? - Levanta do sofá.
Por que ? -Diz com uma voz tremula.
           Por que se você  falar isso  olhando nos meus olhos irei saber que você  esta  mentindo ou não !

Isso nao é verdade ! - Respondi com a cabeça baixa
          Então olha nos meus olhos e diz ...

E...e.... eu ! - Nao conseguia falar, pois estava  gaguejando muito . - Droga !
          Eu sei que você me ama, por que menti pra você mesma (S/N) ? -Vai se aproximando  cada vez mais.
    Ia saindo, pois não queria  responder  a pergunta  de  Louis... Então ele me puxa pela cintura e pergunta novamente e eu respondo ...
      Se quer mesmo saber a resposta ?
Sim eu preciso saber !
       A verdade é que EU TE AMO  e sempre te amei , Nunca amei ninguém como eu  Amo você  eu sempre gostei de você  do seu sorriso  da tua voz, do seu cheiro , de como você me olhava, gosto de tudo em você !
   
        Eu sabia que me  amava, e por que  não me disse isso antes?  -Disse Louis  sorrindo !
Nao queria me apaixonar, por ninguém  pois já tive muitas decepções, e não  quero   ter mais,e ainda mais com você ! -Falei chorando.

 Eu não faria isso com você ! -Falou Limpando minhas lagrimas ...
      Será ?? -Disse duvidando !
Nunca faria isso com uma menina linda  como você  quando estou perto de você  parece
que o mundo para, fico meio que bobo , nunca iria machucar o coração de uma princesa como você !-Falou passando a mão em meu rosto .


         Louis foi se aproximando e já estava perto demais ate que, me beijou, era um beijo calmo, senti as famosas borboletas, ficamos 2 minutos nos beijando, ate que  paramos ¬¬'
Louis  olhou no fundo  dos meus olhos e disse :
      - Eu . Te .Amo ! -Disse pausadamente .
Eu te amo Muito mais ! - Disse Pausadamente sussurrando...
        Então ele me beijou  novamente


                    Depois de uma semana Louis me pediu em namoro  ele foi muitoo fofo comigo *----*


#Laariih



Nenhum comentário:

Postar um comentário